Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Semáfro fundido - a quem queixar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Semáfro fundido - a quem queixar

    Um dia destes verifiquei que o semáforo da circunvalação quem vem da Foz para virar para Matosinhos estava fundido (o vermelho) o que levou um condutor que ia à minha frente a passar inadevertidamente no "vemelho". Como me pareceu uma situação potencialmente perigosa dei-me ao trabalho de ir de proposito à esquadra de polícia de Matosinhos avisar a polícia para eventualmente reportar a quem de direito para ser reparado.
    2 semanas depois o dito cujo continuava alegremente fundido (não sei se entretanto foi reparado).
    Senti-me bastante aborrecido com a situação, afinal não contamos para nada a não ser para pagar multas.

    #2
    Originalmente Colocado por Two Ver Post
    Um dia destes verifiquei que o semáforo da circunvalação quem vem da Foz para virar para Matosinhos estava fundido (o vermelho) o que levou um condutor que ia à minha frente a passar inadevertidamente no "vemelho". Como me pareceu uma situação potencialmente perigosa dei-me ao trabalho de ir de proposito à esquadra de polícia de Matosinhos avisar a polícia para eventualmente reportar a quem de direito para ser reparado.
    2 semanas depois o dito cujo continuava alegremente fundido (não sei se entretanto foi reparado).
    Senti-me bastante aborrecido com a situação, afinal não contamos para nada a não ser para pagar multas.
    Pelo menos aprendeste que avisar a policia não serve rigorosamente para nada...mta sorte tiveste tu de não te acusarem de teres fundido a lampada

    Tens que fazer queixa é á empresa responsavel pela gerencia dos semaforos

    Comentário


      #3
      Geralmente são as CMunicipais que tratam disso, deve ter uma secção de Transito ou Mobilidade, uma treta qualquer do género, acho eu... mas já não digo nada!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Pelo menos aprendeste que avisar a policia não serve rigorosamente para nada...mta sorte tiveste tu de não te acusarem de teres fundido a lampada

        Tens que fazer queixa é á empresa responsavel pela gerencia dos semaforos
        No máximo a policia contactava a entidade competente, e isso não sabes se o fez ou não. Não é o policia que vai lá mudar a lampada (mal de nos). O trabalho dos policias (com defeitos como todos) merece, pelo menos a mim, respeito.

        Tu próprio dizes que a queixa tem que ser na entidade competente...

        Comentário


          #5
          http://www.estradasdeportugal.pt/sit...ion=ocorrencia

          Comentário


            #6
            Muito bom, não conhecia esta parte do site.
            Com certeza depois encaminham para a entidade competente, se não forem eles...

            Comentário


              #7
              Câmara Municipal.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Two Ver Post
                Um dia destes verifiquei que o semáforo da circunvalação quem vem da Foz para virar para Matosinhos estava fundido (o vermelho) o que levou um condutor que ia à minha frente a passar inadevertidamente no "vemelho". Como me pareceu uma situação potencialmente perigosa dei-me ao trabalho de ir de proposito à esquadra de polícia de Matosinhos avisar a polícia para eventualmente reportar a quem de direito para ser reparado.
                2 semanas depois o dito cujo continuava alegremente fundido (não sei se entretanto foi reparado).
                Senti-me bastante aborrecido com a situação, afinal não contamos para nada a não ser para pagar multas.
                Em vez de "avisares" a polícia de que o semáforo estava avariado deverias ter feito uma reclamação dessa situação! Mesmo assim, poderiam sempre levar uma semanita para se aperceberem do facto...

                Comentário


                  #9
                  São as Câmaras Municipais que são os responsaveis pelos Somáfros Fundidos, Avariados ou Partidos.
                  Existe fiscalização para isso e a Polícia tb dá uma ajuda.

                  Na tua situação o melhor que tens a fazer é ligares para lá ou enviares um e-mail para o endereço geral da Camara e eles recaminham para o departamento responsável.

                  Em relacção a C. M. Lisboa, existe um número directo, ou como quizerem chamar Piquete, o número é 213160957.

                  Comentário


                    #10
                    Já agora...

                    http://www.pai.pt/detailssearch.ds?d...162_1__53&tab=

                    Comentário


                      #11
                      O melhor deve ser a câmara municipal!

                      Mas essa é boa... Realmente a nossa policia.... Isso pode nao ter nada a ver com a policia mas estou TOTALMENTE certo que se a policia do Porto ou de Matosinhos fossem eles próprios a telefonarem para a câmara e pedirem o concerto eles tratavam disso rapidamente...

                      Mas como a policia sabe é por-se com o Toyota azul na recta do parque da cidade mesmo a beira dos semáforos a tirar fotografias... Deve ser com medo que algum pato da P. da cidade atravesse a rua... Uma tristeza mas enfim..

                      Abraço

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X