Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conduzir em Lisboa...uma aventura!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conduzir em Lisboa...uma aventura!

    Servirá o presente tópico para relatar os disparates que vejo principalmente ao fim de semana que é quando conduzo e é quando os condutores andam mais "horny".....(excitados)

    Todos os fins de semana e especialmente às 6ª e Sábados à noite, parece-me que as velocidades são maiores e os disparates são em maior quantidade por comparação com os dias da semana.

    Desde ultrapassagens em traços contínuos e em raias oblíquas, desde passagens com os semáforos vermelhos, cruzamentos de 2 ou mais faixas atravessando-se à frente de tudo e todos para sair onde se pretendia, velocidades proibitivas ao longo de todo o Eixo N-S, entradas no Eixo N-S "à papo seco" sem sequer olhar para ver se não vem ninguém...tudo vale neste país de energúmenos ao volante que infelizmente cada vez são em maior número por oposioção a quem respeita os sinais e regras de trânsito.


    Almada (08.02.2008 - 21:25)
    Direcção Rotunda Centro-Sul para o Fórum Almada
    Após sair da Rotunda Centro-Sul, entro na via rápida da Costa da Caparica para logo depois sair para a direita na curva em gancho para seguir para o Fórum Almada.
    Um belo dum Zé no seu belo Mercedes importado toca de não esperar e ultrapassa-me por cima das raias em plena curva em caracol por fora desatando depois a acelerar pisando o traço contínuo ao passar para a faixa de acesso ao Fórum Almada!!!!
    Aqui ficam os agradecimentos públicos a tão belo exemplar símio dos nossos dias. Tanta espécie em vias de extinção e as que se deviam extinguir ainda cá andam...

    Lisboa (09.02.2008 - 20:40)
    Eixo N-S sentido Lisboa/Almada
    Perto da saída para 7 Rios, um cromo no seu belo Civic xunado e após ultrapassar em alta velocidade na faixa da esquerda os demais condutores, atravessa-se à minha frente quando eu ía descansadinho na faixa da direita, cruzando o Eixo N-S todo, pisando o traço contínuo obrigando-me a travar com alguma força e sai para 7 Rios todo contente.
    Outro belo exemplar símio na flor da idade mas cuja ejaculação precoce não lhe permite disfrutar as maravilhas do sexo usando o carro para masturbação mental. Coitada da namorada deste símio......

    Este fim de semana, novos capítulos.

    Não percam o próximo episódio porque nós também não...

    #2


    Cabrõ3s dos símios

    Comentário


      #3
      coitada da namorada????
      QUAL NAMORADA?

      aquela que anda com ele so porque tem carro?
      nao me preocupa nada

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
        coitada da namorada????
        QUAL NAMORADA?

        aquela que anda com ele so porque tem carro?
        nao me preocupa nada
        Bem-visto

        Comentário


          #5
          Perto da saída para 7 Rios, um cromo no seu belo Civic xunado
          sacanas dos gajos dos Civic's...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
            sacanas dos gajos dos Civic's...

            eu tenho um civic que anda a 60 em qualquer estrada
            (telecomandado a gasolina )
            deve ter sido ele numa das suas saidas noturnas...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
              sacanas dos gajos dos Civic's...

              São todos iguais....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                sacanas dos gajos dos Civic's...

                ...xunados

                os outros são bons pais de familia...


                Bruno: esse tipo de aventuras tenho eu quando vou ao Porto....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                  ...xunados

                  os outros são bons pais de familia...


                  Bruno: esse tipo de aventuras tenho eu quando vou ao Porto....
                  Ok!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                    Servirá o presente tópico para relatar os disparates que vejo principalmente ao fim de semana que é quando conduzo e é quando os condutores andam mais "horny".....(excitados)
                    A explicação está mesmo aqui !!!

                    Comentário


                      #11
                      Eu acho que ao fim de semana é quando andam ainda pior. Aliás amanhã é domingo, dia dos domingueiros.

                      Ainda hoje, um símio de meia idade no seu 407, levou flashadas com máximos, mas nem viu pois nem olhou para o espelho. Na auto-estrada a passear-se na faixa do meio com a da direita livre, e eu a querer passar o senhor que não ia a mais de 90 km/h.

                      Para quem conhece a A5, fui desde o estádio nacional até à saída para Oeiras sempre atrás dele ( para quem não sabe são uns bons 4/5 kms)...Já a perder a paciência( ), sem ter oportunidade para passar, quando decido passá-lo pela direita, já tinha feito o pisca, foi quando ele saiu da frente, mas não olhou para o espelho a mudar de via!

                      Nunca mais inventam o comprimido da paciência para um gajo guiar!


                      P.S. - Já agora para defender os street racers pobres, na A2, na sexta feira, dois senhores iam no picanço, mas picanço faz favor. BMW série 3 e Audi A4, abanaram-me a carroça, e eu ia na faixa mais à direita a uns 100 km/h a pastar ( eram 3 faixas! lol ). Foi logo à saída da ponte quando se começa a descer. A hora? 11:30 da manhã!
                      Editado pela última vez por ; 17 February 2008, 00:14.

                      Comentário


                        #12
                        Há muitos malucos por ai..

                        Há muitos malucos por ai... às vezes só apetecia... mas enfim... ah sempre que manter a calma... é que estes caramelos metem em perigo a vida de qql um...

                        No outro dia para quem vai para a Alverca ultrapassei correctamente um focus que devia ter ficado muito zangado... já que a seguir colocou o carro a minha frente e mete-se a travar bruscamente... não dei troco... e o caramelo fez isto 3 vezes... mas qual era o objectivo? As pessoas não tem inteligencia... o gajo é parvo???? se lhe batesse ficavamos os dois mal... ou será que o gajo pensa que se lhe bato por trás ele sai ileso... enfim...

                        É só maluquisses... é pena a BT não ver estas coisas...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por FFVA Ver Post
                          Há muitos malucos por ai... às vezes só apetecia... mas enfim... ah sempre que manter a calma... é que estes caramelos metem em perigo a vida de qql um...

                          No outro dia para quem vai para a Alverca ultrapassei correctamente um focus que devia ter ficado muito zangado... já que a seguir colocou o carro a minha frente e mete-se a travar bruscamente... não dei troco... e o caramelo fez isto 3 vezes... mas qual era o objectivo? As pessoas não tem inteligencia... o gajo é parvo???? se lhe batesse ficavamos os dois mal... ou será que o gajo pensa que se lhe bato por trás ele sai ileso... enfim...

                          É só maluquisses... é pena a BT não ver estas coisas...
                          acho que ha um sentimento de "orgulho ferido" quando sao ultrapassados...nao gostam... e "vingam se"...
                          onde raios esta a conducao defensiva que devia ser praticada?
                          eu so nao gosto quando me ultrapassam num caso...quando tao meia hora colados as minhas costas...mas tambem nao faco nada...

                          chateia me quando ultrapasso e os ****** aceleram... daç

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                            acho que ha um sentimento de "orgulho ferido" quando sao ultrapassados...nao gostam... e "vingam se"...
                            onde raios esta a conducao defensiva que devia ser praticada?
                            eu so nao gosto quando me ultrapassam num caso...quando tao meia hora colados as minhas costas...mas tambem nao faco nada...

                            chateia me quando ultrapasso e os ****** aceleram... daç
                            Acho que isso não é só em Lisboa...

                            Ainda na sexta à noite, na A41 ultrapassei um Mercedes que deveria ir a 120, mais coisa menos coisa, e manti uma velocidade constante após a ultrapassagem...

                            Não é que o tipo a seguir ultrapassa-me a alta velocidade, só para se meter à minha frente... e baixar novamente a velocidade, tendo eu de o ultrapassar para manter a velocidade com que vinha...

                            Ainda fiquei a pensar que ele me ia ultrapassar outra vez, mas saiu logo na saída seguinte...

                            Qual era a ideia dele? Ficou com o orgulho ferido por ter sido ultrapassado?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                              Acho que isso não é só em Lisboa...

                              Ainda na sexta à noite, na A41 ultrapassei um Mercedes que deveria ir a 120, mais coisa menos coisa, e manti uma velocidade constante após a ultrapassagem...

                              Não é que o tipo a seguir ultrapassa-me a alta velocidade, só para se meter à minha frente... e baixar novamente a velocidade, tendo eu de o ultrapassar para manter a velocidade com que vinha...

                              Ainda fiquei a pensar que ele me ia ultrapassar outra vez, mas saiu logo na saída seguinte...

                              Qual era a ideia dele? Ficou com o orgulho ferido por ter sido ultrapassado?
                              nem referi apenas a lisboa... referi no geral...
                              mas sim...ficam com orgulho ferido...

                              ja me acontecu numa viagem com a familia(irma e pais,sou novinho ainda )

                              e passei um bacano na autoestrada que ia num A4 acho eu... olhei po lado, e ele nao deve ter gostado de ver um puto com o carro cheio a ultrapassa lo...
                              fez o mesmo que esse bacano te fez...acelerou e voltou a ultrapassar me...

                              a minha mae ate fica lixada comigo porque depois de me ultrapassarem eu aceno as pessoas...

                              ultrapasso porque "preciso", mas se quiserem andar eu deixo passar (a nao ser que me estejam a apertar os calcanhares,quanto mais apertam menos deixo passar)

                              Comentário


                                #16
                                Bom, já agora o meu testemunho.

                                Eu por vezes gosto de pisar um bocadinho, não vou dizer que não. Mas tento sempre nunca arriscar muito e fazer as coisas com consciencia!

                                Mas acontece que, infelizmente, há por ai muito palhaço (literalmente, dai nem ter metido entre aspas) nas estradas.

                                Tanto é que, a ultima grande situação caricata que me aconteceu, foi há pouco mais de 1 mês.

                                Vinha eu na A1, a caminho de Lisboa, já passava ai das 21h acho eu. Acontece que eu, após ter passado na via verde, "apanhei" um tipo com um Renault 5, rebaixado e a fazer muito barulho com uma ponteira quase maior que o carro () à minha frente. Acontece que quando começamos a subir, eu estava a "empurra-lo" e ele teve de se desviar para eu passar. Mas eu nem ia a acelerar, ia a andar normalmente a uns 120-130km/h.

                                Nisto, mais à frente, estava eu a ultrapassar pela faixa da esquerda, mas sempre ao mesmo ritmo, aparece-me o Renault 5 (também conhecido por R5, e leia-se o 5 em Inglês) a partir da faixa do lado direito em "alta velocidade" e mete-se à minha frente. Eu nem sequer liguei muito e, um pouco mais à frente (reparem na comédia) continuando eu no meu ritmo, ultrapassei-o novamente (ou seja, nem acelerei nem abrandei).

                                O tipo não sei se estava a tentar "picar-se" ou não, mas o que é certo é que, um pouco mais à frente, fez algo parecido ao que tinha feito anteriormente.

                                Nisto, já dentro de Lisboa e após ter passado as primeiras bombas onde temos o limite de 80km/h, acabei por passa-lo novamente visto que é daqueles que pensa que os radares nos apanham se formos mesmo a 80 e então vão a 60km/h, como todos os dias de manhã apanho ao entrar na 2ª Circular como quem vem de Carnaxide.

                                E, um pouco mais à frente, lá vem o R5 a fazer muito barulho e a ultrapassar, novamente, pela direita e aparecer frenéticamente à minha frente. Eu já a achar a situação um pouco estranha, abrandei e deixei o tipo ir. Mas nisto, estava o transito parado um pouco à frente, na faixa do lado esquerdo, ele entretanto tinha passado para a faixa do meio e eu fiz pisca e lá me fui desviando para ir para a faixa do lado direito porque estava a rodar bem (como é normal). Então não é que o tipo deu em acelerar atrás de mim e meteu-se ao meu lado direito (e eu na faixa do lado direito) a mandar vir muito e abriu o vidro e começa a dizer coisas obscenas e a apitar e com uma gaja ao lado de cabeça para baixo (com vergonha possívelmente) e entretanto a estrada onde ele tava ia dar a outro sitio, ele trava a fundo, um carro que ia atrás dele teve também que travar a fundo, desviou-se para o lado esquerdo (ficando atrás de mim) a fazer sinais de luzes e a apitar muito, entretanto desviou-se novamente para o seu lado esquerdo e acelerou (ficando à minha esquerda) e a continuar a apitar e a dizer nomes obscenos e de repende (felizmente posso-me gabar de ter bons reflexos) manda o carro dele todo para a minha faixa e eu só tive tempo de dar uma "guinada" para o meu lado direito (tive muita sorte de não ter rails na altura do meu lado direito, tinha uma outra estrada para quem queria entrar na 2ª Circular) e depois eu, assustado e a minha namorada que ia comigo também assustada, abrandei, deixei-o seguir e assim que tive oportunidade liguei para o 112 a fazer queixa da situação.

                                O tipo do 112 agradeceu imenso o facto de eu ter ligado e disse-me que só é pena não haver mais pessoas a faze-lo pois isso iria, muito provavelmente, apanhar ai muitos em flagrante (gostei da simpatia do senhor) e disse-me que ia de imediato avisar o carro patrulha mais proximo do local e iam abordar esse mesmo condutor para ver o que se passava.

                                Adorava ser mosca nessa altura e ver o que se passou de seguida!

                                E pronto, desculpem o testamento mas eu quando conto qualquer coisa tenho este defeito de contar todos os pormenores! :P

                                Cumprimentos,
                                Pedro Lima

                                Comentário


                                  #17
                                  ...

                                  O que me aborreceu nesse dia é que tenho um carro novo... quando temos carros novos não analisamos muito bem o tempo de travagem ou acelaração... não se conhece o carro pronto... eu ultrapassei a 110 km (ele ia a 100km) depois viro para Alverca e ele dá uma arrancada passa-me à frente e trava... mas bruscamente... e mete-se a rir... eu abrandei logo... pq sinceramente tive medo de bater... não conheço o meu carro assim tão bem ainda... ele parece que esperou por mim para travar bruscamente...

                                  Não me esqueci da matricula... era um ford focus 21-ch-81... gostava de ter uma palavrinha com o gajo... mas já sei que estas porcarias dão logo chatice e violência.... e sim... eu sou um tipo de não violência... não gosto porque quando temos 10 anos é bater até o outro chorar... e hoje em dia... com 30... é até o outro parar de se mexer... e a vida é boa demais para ser desperdiçada com gente frustada...

                                  Mas fiquei muito irritado... e logo eu que tenho uma condução super defensiva... é com cada abrunho...

                                  O melhor é como tudo é esquecer esta gente... e seguir a nossa vida...

                                  Comentário


                                    #18
                                    DJ Drum`n
                                    tres coisas:
                                    -parabens pelo sangue frio e calma que MUITOS simplesmente nao teem
                                    -podias ter ligado um pouco antes para o 112 que nao perdias assim tanto
                                    -a namorada do artista ia mesmo com vergonha...e se abrisse a boca ainda levava nos c****s...como disse ai em baixo...essas "namoradas" so sao porque e "fixe" e andam de carro...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                      DJ Drum`n
                                      tres coisas:
                                      -parabens pelo sangue frio e calma que MUITOS simplesmente nao teem
                                      -podias ter ligado um pouco antes para o 112 que nao perdias assim tanto
                                      -a namorada do artista ia mesmo com vergonha...e se abrisse a boca ainda levava nos c****s...como disse ai em baixo...essas "namoradas" so sao porque e "fixe" e andam de carro...
                                      1º ponto - Obrigado pelo elogio! Se há algo que felizmente tenho (nem sempre) é paciência.
                                      2º ponto - Sinceramente arrependi-me muito de não ter ligado quando ele começou com essas coisas, mesmo ligando a conduzir, não me interessava, queria era que ele depois fosse apanhado em flagrante!
                                      3º ponto - Há mesmo muitos factores que possam condicionar uma miuda a andar com um tipo assim, mas mesmo muitos. Podia até nem ser namorada inclusive! Mas que ia claramente envergonhada, ia...

                                      Cumprimentos,
                                      Pedro Lima

                                      Comentário


                                        #20
                                        ...

                                        Mas isso de ligar para o 112 tem que se diga... porque primeiro que resolvem esta situação... falam com o condutor? e depois? ele pode dizer que não fez nada... ninguém morreu, não bateu em ng... e lá segue a vida dele... ng o pode prender ou multar por ele ser parvo... ainda não à lei que faça isso... logo o mais vale é ter cabeça fria... temos sempre que pensar.-.. nós somos malucos mas à sempre alguem mais maluco que nós...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por FFVA Ver Post
                                          Mas isso de ligar para o 112 tem que se diga... porque primeiro que resolvem esta situação... falam com o condutor? e depois? ele pode dizer que não fez nada... ninguém morreu, não bateu em ng... e lá segue a vida dele... ng o pode prender ou multar por ele ser parvo... ainda não à lei que faça isso... logo o mais vale é ter cabeça fria... temos sempre que pensar.-.. nós somos malucos mas à sempre alguem mais maluco que nós...
                                          de qualquer modo fica o registo da matricula, dai eu ter dito que podia ter ligado mais cedo, enviariam o carro patrulha mais cedo...
                                          como se previu e bacano continuou armado em chico,logo ja seria em flagrante...(em condicoes ideais)

                                          o melhor que se pode fazer neste momento e filmar nem que seja com telemovel (se bem que como foi relatado era de noite,se torna complicado)...
                                          estes "senhores" nao teem mais nada que fazer,mas infelizmente teem dinheiro para comprar um carro em segunda mao,"pinta lo" e ainda sustenta lo(se nao forem os papás)

                                          infelizmente ainda nao ha radares para a estupides...ai e que o pais ganhava...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X