Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sair das bombas sem pagar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sair das bombas sem pagar

    hoje caiu m tudo, ja tinha ouvido falar mas a minha frente nc tinha acontecido..tou a meter gasoleo ali na cepsa na circunvalação aqui no porto..e ao meu lado para uma carrinha roxa...toyota hiace..sai d la um cigano e poe s a encher o deposito..eu acabo pouso a mangueira e fui pagar e pus m a ver revistas..olho para tras..e o gajo n tem mais nada..entra na carroça e siga....eu olhei para gaja do balcao e ela nem uma reacção(parecia uma morta-viva)nem s mexeu..eu n achei aquilo normal..mas a gaja provavel/ deviia ter achado..quer dizer..hoj era dia d gasoleo gratis?!n m parece...fiquei parvo ca situação..e mais parvo fiquei com a nao reacção da gaja..
    Editado pela última vez por miguelvs; 22 February 2008, 21:09.

    #2
    isto está bom é para os ladrões.

    e as leis não se aplicam a ciganos. Eles fazem o que querem..

    Comentário


      #3
      O mais certo é tambem a carrinha ser roubada, por isso ninguem os incomoda.

      Comentário


        #4
        epa nao digas isso coitadinhos dos ciganos

        Comentário


          #5
          Desde que a matrícula não seja falsa, agora vão às imagens de segurança e vão ter com ele.

          Se as matrículas não forem falsas, o que devem ser...

          Comentário


            #6
            então mas alertaste a pessoa para essa situação?

            Não poderá essa pessoa ter pago directamente na bomba?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
              hoj caiu m tudo, ja tinha ouvido falar mas a minha frente nc tinha acontecido..tou a meter gasoleo ali na cepsa na circunvalação aqui no porto..e ao meu lado para uma carrinha roxa...toyota hiace..sai d la um cigano e poe s a encher o deposito..eu acabo pouso a mangueira e fui pagar e pus m a ver revistas..olho para tras..e o gajo n tem mais nada..entra na carroça e siga....eu olhei para gaja do balcao e ela nem uma reacção(parecia uma morta-viva)nem s mexeu..eu n achei aquilo normal..mas a gaja provavel/ deviia ter achado..quer dizer..hoj era dia d gasoleo gratis?!n m parece...fiquei parvo ca situação..e mais parvo fiquei com a nao reacção da gaja..
              Pois já deve estar habituada e pouco pode fazer, isso é tudo filmado e só não apanham quem não querem apanhar.

              Conheço algumas pessoas que trabalham em bombas e dizem-me que cada vez há mais e pior, dantes eram apenas os africanos e ciganos que o faziam, mas agora já quase todos o fazem, até alguns donos de BM's e Porsches.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                então mas alertaste a pessoa para essa situação?

                Não poderá essa pessoa ter pago directamente na bomba?

                eu??ele tava parado em frente ao vidro dela!!!!tipo ele na bomba em frente ao vidro e eu do outro lado...

                isso é impossivel..a bomba n era pra pagar com cartao..e q eu saiba a cepsa n tem acordo ca via verde
                Editado pela última vez por miguelvs; 22 February 2008, 20:41.

                Comentário


                  #9
                  Eu já assisti aí a umas 5 fugas depois de meterem combustível, possívelmente devem ter matriculas falsas ou carros roubados.

                  Comentário


                    #10
                    Já aconteceu mesmo à minha frente à uns anos atrás.

                    Um Opel Corsa A com um homem nos seus 40 com aspecto perfeitamente normal.

                    Tirei a matricula e comuniquei à operadora do posto que ficou com os meus dados na eventualidade da necessidade de me contactar.

                    Até hoje não soube mais nada sobre o assunto.

                    Costumo abastecer na Galp de Massamá Norte, e aí já se aplica o sistema de Pré-pagamento 24 horas, excepção para os "habitués" da casa.

                    Comentário


                      #11
                      eu sempre fiquei fdd ca cena do pre-pagamento...normal/ quando m fazem isso e inda n sao 11.30 vou la dentro e digo q pra abastecer como é quer q faça..

                      depois mando meter 10 euros


                      opa mas hoje...
                      Editado pela última vez por miguelvs; 22 February 2008, 21:08.

                      Comentário


                        #12
                        hoje

                        Comentário


                          #13
                          é assustador a impunidade com que os ciganos em geral encaram a sociedade..
                          assustador e revoltante..

                          a minha mae é enfermeira num hospital publico e conta que na hora das visitas embora o limite seja de dois (familiares ou amigos) por paciente os ciganos entram aos 6 e 7 de cada vez.. quando ameaçados pelos enfermeiros de que vão chamar os seguranças eles respondem: chamas o segurança vou já chamar a ciganada toda para cá vir..

                          onde é que isto se admite.. a mim revolta-me profundamente

                          Comentário


                            #14
                            O mais engraçado é que andam com as carrinhas podres, cartas compradas outros nunca a tiraram, plásticos em ves de parabrises, sem panelas de escape, sem seguro etc...
                            A BT não os deve mandar parar !!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por biker Ver Post
                              O mais engraçado é que andam com as carrinhas podres, cartas compradas outros nunca a tiraram, plásticos em ves de parabrises, sem panelas de escape, sem seguro etc...
                              A BT não os deve mandar parar !!!
                              A BT, PSP, GNR quando os vê olha para o lado

                              Como já aqui disseram, são uns coitadinhos... tenho tanta pena deles...

                              Comentário


                                #16
                                Enquanto não se reagir perante os ciganos eles vão ser cada vez piores...penso que é uma ilacção que até um puto de 13 anos tira.

                                Eles não se inserem,eles não querem trabalhar,eles querem lá saber de regras ou leis. Basicamente acham que estão acima disso e que ninguém se deve meter com eles.

                                Eles têm direito a bairros só para eles, subsídios...e andamos nisto...

                                Ninguém tem tomates para tomar medidas, resta às populações em situações de aflição criar umas milícias como já aconteceu em alguns sítios.

                                A polícia não se mete com os ciganos,mas se alguém fizer alguma coisa aos ciganos está lixado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Não digam mal dos ciganos porque a culpa é nossa, nós é que não os integramos na sociedade

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu vejo isso diariamen-te quando vou levar o meu filho ao infantario que ao lado tem um posto da PSP e um secundaria,todos os dias de manha la passa o famoso Renault 19 a cair de podre com o casal e seus 6filhos la dentro todos apertados e ao colo uns dos outros e a PSP olha e vira a cara para o lado,mas se um gajo para na berma para largar o miudo por 2minutos ja esta o sor policia a dizer que tem que circular e que não pode parar ali...Enfim....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quando estamos a uns dias do meu casamento o meu pai devia ter ido com o carro à inspeção em Julho, mas com aquela conusão toda nunca mais se lembrou e foi mandado parar numa operação stop à entrada da vila onde foi o casamente, (pleno Alentejo) e claro foi multado. Apesar de ser praí dia 5, mas lei é lei e foi multado em 250€

                                      Quando estava despachado vem uma carrinha dos ciganos a cair de podre e o outro guarda que não estava a "atender" ninguem em vez de mandar parar, ainda desviou a cara para nãover o cigano. O meu pai f...pior que estragado.

                                      Como toda a gente se conhece na vila o meu pai contou o caso a uma pessoa e soube então o resto da historia.

                                      O cigano alem da carrinha não ter seguro, nem sequer tem carta de condução. Da ultima vez que tinha sido mandado parar foi para Portalegre para o tribunal, o juiz mandou o cigano embora sem que nada se passasse e o guarda ficou no tribunal mais uma horas a preencher papelada.

                                      Conclusão quando o guarda chegou à vila já o cigano lá estava há muito e já tinha ido chamar o resto do pessoal e estavam na esplanada a malhar copos. Quando o GNR passa no jipe começam todos a gozar com ele.

                                      E depois têm direito nessa mesma vila a casas feitas de proposito para eles, que têm todos os defeitos do mundo, têm o rendimento minimo, têm...

                                      Têm todos os direitos, obrigações está quieto...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                        O mais certo é tambem a carrinha ser roubada, por isso ninguem os incomoda.
                                        Os ciganos andam com viaturas que n se encontram em nome deles e a morada nem se quer existe.

                                        Já alguém daqui teve um acidente com um cigano? Eu conheço pessoas q sim e tiveram de fugir.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Podes ter a matricula À vontade.
                                          N te dizem de quem é o carro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                            ...
                                            E depois têm direito nessa mesma vila a casas feitas de proposito para eles, que têm todos os defeitos do mundo, têm o rendimento minimo, têm...

                                            Têm todos os direitos, obrigações está quieto...
                                            Aqui e que tu referes tudo,eles não tem todos os direitos,eles tem-em mais direitos que tu ou eu que trabalhamos e pagamos os nossos impostos,e se as casas que lhe dão são pequenas ou tem so 1 porta vem logo para a tv reclamar como ainda a pouco deu uma reportagem salvo erro na sic.
                                            No que toca a obrigações isso não existe no dicionario deles...

                                            Atenção que não sou xenófobo ou racista,porque à ciganos e ciganos,isso e como tudo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não são só os ciganos que fogem das bombas sem pagar.

                                              Nesse aspecto, os hipers têm tudo controlado... para sair TÊM de passar no guichet de pagamento! Mesmo se inverterem a marcha, não conseguem sair por causa da fila!

                                              Pá... as bombas que instituam o Pré-Pagamento! Não tenho problema nenhum com isso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                Não são só os ciganos que fogem das bombas sem pagar.

                                                Nesse aspecto, os hipers têm tudo controlado... para sair TÊM de passar no guichet de pagamento! Mesmo se inverterem a marcha, não conseguem sair por causa da fila!

                                                Pá... as bombas que instituam o Pré-Pagamento! Não tenho problema nenhum com isso.
                                                Na antiga Shell ao pé do Fonte Nova (não se se é assim com a Repsol) funcionava mais ou menos dessa forma. Entras, abasteces e depois quando for para sair pagas tipo portagem e segues viagem.

                                                Mas isto não dá para as normais "áreas de serviço" em que tu podes ir lá só para ir à loja, ou meter ar nos pneus ou água nos esguinchos...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  a mim ja me aconteceu uma coisa parecida a coisa de um mes

                                                  eu fui abastecer a Repsol da 2ªcircular, meti gasoleo e pagei e ao meu lado tava um gajo com o Jeep GrandCherokee com a matricula ''parecida com a minha'' (disse uma senhora da repsol)

                                                  passado uma horas recebo uma chamada da Repsol com a minha matricula e a dizerem que nao tinha pago, e eu com o talao pagamento na mao, dei os dados do talao e dizerem que me iam contactar mais tarde para verem as fiilmagens

                                                  a final confundiram a matricula do meu carro com a do gajo do jeep que foi ele que abasteceu 45l de gasoleo ainda por cima o 10+e(acho que é assim que se escreve, e o mais caro) e nao pagou

                                                  e o senhor pelo aspecto parecia que nao tinha dificuldades financeiras

                                                  isto deve ser o pao-nosso de cada dia nas gasolineiras

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Carlos_A Ver Post
                                                    Já alguém daqui teve um acidente com um cigano? Eu conheço pessoas q sim e tiveram de fugir.
                                                    Eu já tive e não foi preciso fugir! Aliás quem fugiu foi o cigano, mas não para muito longe pq ainda o apanhei.

                                                    O cigano, tirando o facto de tentar fugir, portou-se bem, a mulher dele é que estava armada em parva, mas tudo se resolveu e o gajo pagou o arranjo do carro.

                                                    No entanto, confesso que a minha atitude (ir atrás do gajo e obriga-lo a parar e pagar o arranjo) foi irreflectida.
                                                    Se fosse hoje, e sabendo agora quem é o cigano em causa, provavelmente não o tinha feito...
                                                    É que este fdp gosta de ver o sol aos quadradinhos e uma das vezes foi por ter morto um gajo

                                                    Enfim, é o que dá ter morado uns anos ao lado do pior bairro da zona.
                                                    Um gajo não lhes pode mostrar medo, pq senão...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                                                      a mim ja me aconteceu uma coisa parecida a coisa de um mes

                                                      eu fui abastecer a Repsol da 2ªcircular, meti gasoleo e pagei e ao meu lado tava um gajo com o Jeep GrandCherokee com a matricula ''parecida com a minha'' (disse uma senhora da repsol)

                                                      passado uma horas recebo uma chamada da Repsol com a minha matricula e a dizerem que nao tinha pago, e eu com o talao pagamento na mao, dei os dados do talao e dizerem que me iam contactar mais tarde para verem as fiilmagens

                                                      a final confundiram a matricula do meu carro com a do gajo do jeep que foi ele que abasteceu 45l de gasoleo ainda por cima o 10+e(acho que é assim que se escreve, e o mais caro) e nao pagou

                                                      e o senhor pelo aspecto parecia que nao tinha dificuldades financeiras

                                                      isto deve ser o pao-nosso de cada dia nas gasolineiras
                                                      Como é que eles souberam o seu número de telefone?
                                                      Editado pela última vez por rover214; 23 February 2008, 17:21.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não o viste pagar pk provavelmente fez pre-pagamento é como eu, depois de abastecer tb vou embora...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Isto é a sociedade que todos criámos devido ao apoio incondicional ás célebres políticas de esquerda
                                                          Todos queriam liberdade de expressão, agora querem liberdade pa sair à rua descansados.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                                                            Como é que eles souberam o seu número de telefone?


                                                            eu tambem perguntei isso

                                                            isso a senhora disse que com a matricula do carro conseguiem essas informaçoes, como o nome, morada, telefone, etc...

                                                            eu tambem nunca engoli isso muito bem

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X