Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

    PAra ajudar a malta toda os carros que desaparecem vão ser sempre colocados na primeira página.. se o tópico me escapar é so enviar-me um PM a avisar.. ;)
    À medida que forem achados, eu vou editanto!

    Para enviar o vosso carro é preciso:
    Marca:
    Modelo:
    Matricula:
    Cor:
    Local do desaparecimento:
    Horas/dia do desaparecimento:
    Algumas caracteristicas especiais.




    citação:


    User: Codesis

    Boas,

    Mais um carro roubado

    Opel frontera 2.8tdi de 95, verde escuro

    Matricula: 21-93-LP

    Desapareceu no dia 5 em Arroios, Lisboa...

    Sei que não há muito a fazer, mas agradecia muito que o pessoal estivesse atento. Já agora deixo o meu contacto: 916256679

    Obrigado pela vossa atenção



    citação:

    User: karbono

    Pois bem, é a minha vez de deixar um destes tristes apelos, que por vezes aparecem por aqui.



    Um amigo meu viu o seu BMW 320d, cinza metalizado, com a matrícula 63-34-ST ser roubado à porta da sua casa, em Braga.


    Creio que as jantes são estas:



    Se as jantes não são essas, são bastante parecidas. O carro é similar a esse, mas não é a versão touring.


    Se alguém se vir na posse de alguma informação que possa vir a ajudar o meu amigo a reaver o automóvel, obviamente que ficarei agradecido se a fizerem chegar-me às mãos.




    Este apelo vale o que vale, mas temos sempre que tentar.
    citação:


    User: SW

    Ford Focus Station de 2000. Azul escuro. Matrícula: 88-44-PJ

    Boas pessoal,

    tenho um amigo a quem há cerca de uma semana o azar bateu à porta. Ou melhor, não bateu... entrou mesmo sem autorização!
    Uns fdp entraram-lhe em casa de noite, com eles a dormir no 1º andar, e levaram-lhe tudo o que tinha de material fotográfico, a carteira da esposa com meia dúzia de euros mas com tudo o que era documento , uma câmara de vídeo digital, todos os molhos de chaves que encontraram e... os dois carros que tinha estacionados na rampa da casa. Pois é! É pró que está...

    O meu pedido é o seguinte: se alguém vir por aí abandonada uma carrinha Focus, veja se não será a do meu amigo. É que já lá vai mais de uma semana e nada!
    O outro carro é da empresa. Sinceramente, esqueci-me de lhe perguntar a matrícula, mas já agora se alguém vir abandonada uma C-Max Tdci, azul celeste (aquele azul meio pró claro) de 2005, também pode avisar. Mas acho que esta é mais difícil de aparecer pois o valor comercial ainda é elevado.

    Um abraço.
    citação:

    User: rcsilva

    Boas.
    A pedido de um amigo do meu irmão venho participar de mais um roubo de uma viatura.
    Toyota azul (Pickup) de 5 lugares
    Raspadela do lado direito e amassada na porta trazeira.
    Matricula: 88-67-IZ
    Zona do Porto

    Qualquer informação por favor contacte-me para o 963121721

    Abraço,
    Rui Silva

    citação:

    User: mmjs

    boas,
    venho participar mais um roubo de uma viatura,infelizmente foi o meu.
    Ontem, dia 11 de Setembro, no descampado dos barcos do Barreiro, entre as 11h e as 17h levaram o carro.

    Fiat Punto Azul
    Matricula: 19-96-DN
    Ano: 1994

    Apesar de não adiantar muito, agradeço que se alguem souber de alguma coisa ou se vir este carro que por favor entre em contacto. TLM: 962940336


    citação:

    User: jalexandre

    Fiat Uno
    XM-50-32
    Cinzento escuro

    Na zona norte. Roubado hoje dia 27 de Setembro. Roubado entre as 00:30 e as 01:30 em Fafe.

    Alguma informação alertem-me que é de uma amiga.

    Obrigado

    edit: Tá lá Zona Norte - Fafe (perto de guimaraes)

    Carros Encontrados por ai.


    citação:

    User: nevermindpt

    Aqui na Trofa encontra-se um renault clio comercial de cor negra no mínimo suspeito. Tenho quase a certeza que é roubado! O seguro caducou, o mesmo se passa com o selo municipal e já se encontra estacionado no mesmo sítio há cerca de 2 meses. A matrícula da viatura é 90-25-UR e já pensei em avisar a gnr.
    citação:

    User: jalexandre

    Mais um carro que deve ter sido roubado.

    É um Renault 5 tem o vidro do condutor ou partido ou descido na totalidade. Tem um cachecol do benfica atrás. Tem rádio e parece estar ligeiramente batido de frente. (pouquinho)

    MATRICULA - VA - 20 - 72

    Já cá está há umas boas horas e passou a noite sozinho. (hoje ainda tem o radio)

    Vou de férias daqui a pouco.
    Alguma informação necessária o Luís Capelo aqui do fórum arranja o meu contacto.

    citação:

    User: Silverarrow

    Tenho aqui á porta de casa um carro que deve ter sido roubado.

    Um Alfa 156 sedan 1.6 (penso eu) Prata Matricula - 17-83-OC






    #2
    Deviam de cortar os braços a esses fdp's. fico atento por aqui apesar de nao acreditar que ele marche para estas bandas. boa sorte para encontrarem o carrito inteiro.

    Comentário


      #3
      se fosse um 4x4 diria que tinha sido o PDCouto [}][}][}][}]

      Comentário


        #4
        mas isto agora é o mês dos roubos o que?

        boa sorte!

        Comentário


          #5
          daqui a pouco mais vale abrir uma secção "Viaturas Roubadas" tal é o n.º de casos que estão a aparecer aqui.

          Comentário


            #6
            daqui apouco o forum é roubado........

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por AF147

              daqui a pouco mais vale abrir uma secção "Viaturas Roubadas" tal é o n.º de casos que estão a aparecer aqui.
              infelizmente ia dizer o mesmo

              Comentário


                #8
                incrivel...

                Comentário


                  #9
                  Da-se!

                  Mais um carro roubado na minha zona!

                  1º o Alfa do Dretty... agora este!

                  Que os pariu.

                  Se vir alguma coisa... já sabes!

                  Boa Sorte.

                  ;)

                  Cumps.

                  Comentário


                    #10
                    Eu como trabalho na Maia se vir a alguam coisa aviso.

                    Comentário


                      #11
                      Boas!

                      Uma vez que este tópico é novo, bizarro, altera o nome já para o que propõe o AF147:-
                      citação:daqui a pouco mais vale abrir uma secção "Viaturas Roubadas" tal é o n.º de casos que estão a aparecer aqui.
                      Assim ficava tudo junto. Na primeira página ias actualizando os carros "gamados".
                      Quanto a este, vou ficar atento aqui na zona!

                      Fiquem bem!

                      Comentário


                        #12
                        eu sou de gaia,vou estar atento!

                        Comentário


                          #13
                          infelizmente teve que criar este tópico.

                          Vou estar atento!

                          Comentário


                            #14
                            Boas!

                            Aqui fica o registo de mais um furto:

                            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...06&whichpage=1

                            Fiquem bem!

                            Edit: Mais um para a conta
                            http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77271

                            Comentário


                              #15
                              da forma que isto anda, este vai passar a ser o post mais concorrido...

                              Comentário


                                #16
                                http://forum.autohoje.com/topic.asp?...oubado,em,meia

                                Aqui fica mais um[8][8][8][8][8]

                                Comentário


                                  #17
                                  Este tópico devia ser sticky... infelizmente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    BTW, perto da minha casa há um Punto II 3p, de 2001, que não sai do sítio há 2 meses e tem um pneu em baixo. Acham que telefone para a autoridade a perguntar se alguém participou o roubo da viatura XX-XX-S qq coisa?

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por RAD

                                      BTW, perto da minha casa há um Punto II 3p, de 2001, que não sai do sítio há 2 meses e tem um pneu em baixo. Acham que telefone para a autoridade a perguntar se alguém participou o roubo da viatura XX-XX-S qq coisa?
                                      Força!! Pode ser que ande alguem à procura dele.. ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ao pessoal de St. Tirso, se andaram ai à noite, tomem atençao se virem o pandinha a circular..

                                        Comentário


                                          #21

                                          Com a criminalidade crescente, sao importantes estes tipos de topicos para nos ajudarmos uns aos outros. Urge uma solução para estes problemas...

                                          Comentário


                                            #22
                                            E uma ajuda a este..

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por bizarro

                                              Ao pessoal de St. Tirso, se andaram ai à noite, tomem atençao se virem o pandinha a circular..
                                              epa.. se for como o que aconteceu ao meu panda antes de eu o comprar.. esse ai deve estar no meio dum monte qualquer espetado contra um morro..

                                              com o meu fizeram isso, mas como se espetaram perto de casas houve quem ouvisse o estrondo....

                                              foi prai 2 ou 3 horas depois de o terem levado..

                                              foi por isso que o antigo dono o vendeu..

                                              bizarro.. vai aopessoal do clube TT, creio que ha malta dai dessas zonas, organizem uma busca pelos montes ai nas redondezas..

                                              muitos dos carros roubados sao-no apenas para se irem divertir a derreter ate acabar a gasosa..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Carros assaltado também vale??? No espaço de 2 meses assaltaram o meu 2 vezes, a última ontem à noite (apesar do carro nem rádio ter, pois foi levado há +/- 2 meses quando o assaltaram a 1ª vez), e o carro do meu pai, há cerca de 2 semanas. Apenas lhe levaram o painel do rádio, pois o rádio em si está aparafusado à estrutura do tablier... [8][8][8][8][8][8][8]

                                                Era cortar as mãos a esses FDP's!!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Boas!

                                                  Para ver a utilidade deste tópico, se algum carro fôr encontrado, é favor "postar"!

                                                  Fiquem bem!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mais um :
                                                    http://www.alfanord.pt/forum/viewtopic.php?t=1575



                                                    Maricula :
                                                    75-27-NS

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Up!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Boas!

                                                        Infelizmente mais um:

                                                        Mercedes VITO 110D ROUBADA 17 Maio de Madrugada
                                                        -http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78476

                                                        Espero que o encontrem!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O panda apareceu e graças à um menbro aqui do forum!!

                                                          Não sei quem foi, pois eu nao sou o dono, mas em nome do dono..

                                                          OBRIGADO!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas!

                                                            Sempre às ordens!!!! Se vir mais algum eu aviso!!!
                                                            Fica aqui no entanto uma nota de culpa minha!!! Já lá o tinha visto quatro dias antes, mas não sabia a matrícula. Se ele tivesse mudado de sítio... nunca mais!
                                                            O melhor é memorizar as matrículas dos carros roubados no telemóvel!!!
                                                            Fiquei agora curioso: Após o meu telefonema, o que é que fizeram??

                                                            Fiquem bem!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X