Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a maior azelhice q fiz a conduzir foi...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    a maior azelhice q fiz a conduzir foi...

    eis o topico que vos fara confessar as azelhices que ja fixeram ao volante..como autor do topico vou ser o primeiro a confessar...a maior azelhice que fix ao volante foi na brincadeira tentar conduxir com os pes trocados e enfiar o carro do meu pai de marcha a tras contra um muro...meti-lhe uma traseira nova xD enfimmm

    #2
    pois...

    Comentário


      #3
      Isto dos "x" já é do novo acordo ortográfico?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
        Isto dos "x" já é do novo acordo ortográfico?
        ... ...


        A minha pior foi arrancar com o travão de mão em cima!! 2x seguidas

        Comentário


          #5
          sorry pelos "x" é o habito..

          Comentário


            #6
            olhar para as pernas de uma transeunte e enfaixar-me na traseira de um ibiza , com o carro de serviço

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
              Isto dos "x" já é do novo acordo ortográfico?

              Comentário


                #8
                marcha atras quando estava parado num semaforo (para tentar mudar de faixa) pq me esqueci de olhar para os espelhos. pum.

                Comentário


                  #9
                  Com o anterior carro a uns anos , Ao virar num cruzamento a direita em ruas estreitas , nao vi um genero de pedra enorme que la estava para alguém não estacionar a porta do sr urso , a roda direita bateu la e partiu o não sei que da direcção e mais o não sei que .. foi um balurdio , foi o que foi ....

                  Comentário


                    #10
                    capotar o meu ex-carro... copos + sms + Focus C-Max que ainda hei de descobrir quem é...

                    Comentário


                      #11
                      Travar no meio de uma curva com o piso ligeiramente húmido e á conta disso meter o carro na vala

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                        olhar para as pernas de uma transeunte e enfaixar-me na traseira de um ibiza , com o carro de serviço
                        Também me aconteceu semelhante, por-me a olhar para umas "vadias" na rua e mandar uma trazeirada, quando foi para avaliar o prejuizo, sai-me de lá uma podre boa..
                        Não se preocupem.. foi só a pancadinha do amor.
                        Agora lembrando-me da situação fui mesmo estúpido em não pedir o contacto.

                        Comentário


                          #13
                          A uns anos atras qd tinha carta a pouco tempo... sai da AE pa nacional feito campeao quase atirei uma senhora aos rails... nnc mais me esqueci de olhar por cima do ombro pq nao a vi mesmo. E claro pedi desculpa.
                          Tb ja tirei o carro do estacionamento sem ver se vinha alguem na rua... tudo na mesma epoca de carta a pouco tempo.
                          Dps ainda perguntam pq um gajo deve ter a "carta provisoria".
                          Ate me considero bom condutor e mto atento , mas so com pratica um gajo deixa de fazer erros tao estupidos.

                          Atençao k eu uso o carro todos os dias desde os meus 18anos... ou seja , tinha mta historia pa contar. Mas asneiras minhas essas duas lembro me bem... fora mais uma onde bati mesmo por ter entrado depressa de mais numa curva... mas isso n foi azelheice... foi mesmo estupides lol

                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            penso q a minha maior de todas foi qd fui ver o campeonato do mundo de mini z ao almada forum.. o pseudo gps manda.me primeiro po lado da trafaria.. dps eu sai na primeira e na rotunda manda.me voltar pa traz.. e diz.me pa eu me manter a direita e a propria da hora manda.me pa esquerda.. eu vi q ainda tinha tempo pq vinha um caramelo a cascos de rolha e siga abro pisca (coisa mesmo mto rara) e meto.me a papo seco o caramelo quase q me ia mandando uma passa e uns metros mais a frente ja entrar naqula porra de ic ou ip ou la o q aquilo é acontece.me a mesma coisa.. mas com outro gajo.. o primeiro caramelo mete.se ao meu lado e xama.me louco e viro.me pa ele e disse.. epah em vez de voce se estar ai armado em parvo diga.me como e q sai deste fim de mundo (isto lado a lado em pleno ic)

                            Comentário


                              #15
                              Azelhices há muitas, comigo é quase sempre por abusar, tipo entrar num cruzamento com curva depressa de mais e fazer peão... mas felizmente nunca fiz um risco na pintura

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                Azelhices há muitas, comigo é quase sempre por abusar, tipo entrar num cruzamento com curva depressa de mais e fazer peão... mas felizmente nunca fiz um risco na pintura
                                Há dias que sao umas atras das outras...

                                Mas felizmente nunca fiz um arranhao também

                                Comentário


                                  #17
                                  A minha maior parvoice foi há 40 dias, quando parei ao lado de um gajo que estava a sair da vaga, olhei pelo retrovisor direito numa via de duas mãos e fiz marcha atrás e... PUM! Somente vi uma mulher, num Corsa, assustada, atravessada na estrada fazendo um retorno proibido! Tudo bem, não olhei pelo espelho esquerdo, mas afinal, ela também estava errada. Mas saímos para contar os prejuízos (meu Jazz teve o choque traseiro deformado e o Corsa dela a porta).
                                  O pior foi o gajo da vaga, xingando horrores, que seria testemunha dela (há idiotas por todo lado que querem ser heróis). Pois bem, falei para não mexermos nos carros e sugeri chamarem a esquadra para perícia! A mulher na hora, abriu bem os olhos, perguntou se estava bem eu ficar com meu prejuízo e ela com o dela (o carro dela devia estar com irregularidade na documentação e, de certeza, iria ser apreendido e multado), falei que sim (afinal ambos tivemos culpa), e nunca mais a vi. Preço do MEU prejuízo: R$ 800,00 (aproximados 300 euros).
                                  Agora, por mais que esteja com pressa, olho pelos três espelhos e volto a conferir. Parvoice pura!
                                  Editado pela última vez por jjaguar; 16 March 2008, 12:05. Razão: correcções ortográficas!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Num ano de carta a pior foi arrancar numa subida em 2ª, pensando que estava em 1ª ... isto logo na 1ª semana de carta... ficou um cheirinho a queimado ... espero nao fazer azelhices mais perigosas que estas

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Numa rotunda quase que me mandei para cima de um fiesta porque o decidi ultrapassar e não consegui que o carro seguisse a trajectória que queria, valeu-me ir bem mais depressa que ele senão....
                                      Desde aí aprendi a brincar longe dos outros, se me lixar sou só eu e não há 3ºs enolvidos.


                                      Outra coisa que tenho como hábito, não considero azelhice mas admito que a quem está de fora tal poderá parecer, é fazer marcha atrás com muito cuidado, muito lentamente e sempre a olhar para todos os sítios e mais alguns.
                                      Talvez seja trauma de um toque que o meu pai uma vez teve...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por AndreMacarico Ver Post
                                        ... o primeiro caramelo mete.se ao meu lado e xama.me louco e viro.me pa ele e disse.. epah em vez de voce se estar ai armado em parvo diga.me como e q sai deste fim de mundo (isto lado a lado em pleno ic)



                                        Comentário


                                          #21
                                          Marcha-atrás para saír de um lugar e pimba um beijinho no carro de trás, mas foi só encostar, 0 danos !

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jjaguar Ver Post
                                            A minha maior parvoice foi há 40 dias, quando parei ao lado de um gajo que estava a sair da vaga, olhei pelo retrovisor direito numa via de duas mãos e fiz marcha atrás e... PUM! Somente vi uma mulher, num Corsa, assustada, atravessada na estrada fazendo um retorno proibido! Tudo bem, não olhei pelo espelho esquerdo, mas afinal, ela também estava errada. Mas saímos para contar os prejuízos (meu Jazz teve o choque traseiro deformado e o Corsa dela a porta).
                                            O pior foi o gajo da vaga, xingando horrores, que seria testemunha dela (há idiotas por todo lado que querem ser heróis). Pois bem, falei para não mexermos nos carros e sugeri chamarem a esquadra para perícia! A mulher na hora, abriu bem os olhos, perguntou se estava bem eu ficar com meu prejuízo e ela com o dela (o carro dela devia estar com irregularidade na documentação e, de certeza, iria ser apreendido e multado), falei que sim (afinal ambos tivemos culpa), e nunca mais a vi. Preço do MEU prejuízo: R$ 800,00 (aproximados 300 euros).
                                            Agora, por mais que esteja com pressa, olho pelos três espelhos e volto a conferir. Parvoice pura!
                                            Barbeiro!

                                            =P

                                            Comentário


                                              #23
                                              tentar deitar um sinal de transito a baixo, a tirar o carro de um lugar de estacionamento sem carros a volta e numa rua larga :S

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                olhar para as pernas de uma transeunte e enfaixar-me na traseira de um ibiza , com o carro de serviço
                                                Eu tb, a olhar para um belo rabo, e quando dou por mim tenho a minha frente metida na traseira de um defender (olha o azar). A brincadeira custou-me 1500€ (e não foi a mais de 15 km/h)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  a minha maior estupidez a conduzir foi arrancar o para-choques da carrinha do meu pai


                                                  ora bem sair com amigos, Audi A4 1.9 TDI 130cv quase nova, foi no algarve uma ganda recta e depois uma curva que me pareceu suave e facil de fazer, ia eu nuns 130/140 numa nacional travo um bocado entro na curva mas a curva estreitava assusto-me travo a fundo perdi a traseira e raspei num murro, arranco metado do para-choques

                                                  o que foi engraçado chegar a casa e o meu pai ver como tava a carrinha

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ora bem... Ia eu no meu Bj para entrar na rotunda AEP (norte shopping) e eu era o segundo para entrar, a minha frente estava um Mercedes E220 (Taxi) o tipo arrancou e eu olhei pro lado esquerdo pra ver se podia entrar e arranquei. Ainda estava em ponto de embraiagem e olho pra frente e o gajo do táxi afinal parou logo depois de arrancar.

                                                    Bem bati-lhe praticamente parado só que como o meu para-choques é uma barra de ferro deu para lhe rasgar o para-choques, amassar e empenar a mala.

                                                    Ora isto é uma GRANDEEE azelhice.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Uma vez, na A8, mudei para a via mais à esquerda sem ter cuidado para anular o ângulo morto. De repente oiço uma buzinadela e uma travagem, dei uma guinada para a direita e, quando o outro condutor passou por mim, pedi desculpa. Fiquei todo a tremer, fui até Lisboa a 100km/h... Isto foi há uns 5~6 anos, ainda era "verdinho". Foi a única vez que cometi uma infracção que ficou bem perto de ter acabado mal. De resto, nunca cometi assim nada de "assinalável".

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                                        Barbeiro!

                                                        =P
                                                        Barbeiro não!

                                                        Naquele dia estava testando o meu lado feminino!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Arranquei o para-choques do meu Renault 11 a entrar em casa...

                                                          Caravana dos pais atrás... super cuidado para não bater na caravana que é bem mais cara que o carro e BAM! de tanto olhar para trás para não bater na caravana o lado direito do carro raspou no muro da entrada, e como o para-choques sai ligeiramente para fora, arranquei-o fora... >__<

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Foi estar distraido com a minha namorada (na altura nao era minha namorada estava prestes a ser) ela dá-me uma bolacha, eu passo um sinal vermelho com uma carrinha da policia (cheia de policias) ao lado. Bem multado não fui, mas lá que eles gozaram comigo gozaram.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X