Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matricula de Época

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Matricula de Época

    Boa noite a todos,
    Adquiri recentemente um BMW 628 CSi de 1986, mas o carro foi importado para Portugal em 2004 (creio eu) não tem as matriculas de época.
    Será possível te-las sem ter que esperar pelos 25 anos que tornarão o carro um clássico oficialmente?
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por the special one Ver Post
    Boa noite a todos,
    Adquiri recentemente um BMW 628 CSi de 1986, mas o carro foi importado para Portugal em 2004 (creio eu) não tem as matriculas de época.
    Será possível te-las sem ter que esperar pelos 25 anos que tornarão o carro um clássico oficialmente?
    Obrigado
    Sem certeza, acho que só após a incrição no Clube Português de Automóveis Antigos e da homologação como clássico, sim porque nem todos os carros com mais de 25 anos obtêm esta homologação, poderás requerê-la.
    Mas como referi, sem certeza.

    Comentário


      #3
      Para carros nacionais, se forem anteriores a 1992 (ou 1993, já não tenho bem a certeza), podem usar as matrículas de época sem problemas. Sendo esse importando, não sei, mas penso que poderá na mesma.

      Comentário


        #4
        (Não tenho a certeza)

        Sendo um importado e a matrícula de 2004, é obrigatório a visualização da data da matrícula(mês e ano) coisa que as antigas, não têm...

        Comentário


          #5
          Tem que estar em estado original e ser realmente considerado um clássico, devidamente certificado pelo CPAA. Depois é requerer a matrícula. Em http://forum.motorclassico.pt/ são capaz de te dar uma ajuda melhor, um utilizador lá até explicou os passos que deu para ter a matrícula da época na sua viatura

          Já agora, matrícula da época é com uma série da época tipo AA-00-00, não uma matrícula preta com 00-AA-00.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X