Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segunda Via Carta de Condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Segunda Via Carta de Condução

    Pedi ha cerca de um mês segunda via da minha carta de condução.
    Alguem sabe quanto tempo demora a chegar +-? E se vem para casa ou se tenho de ir ao IMTT levantar?

    #2
    Demora +- um mês e meio e mandam para casa em carta registada. Pedi em 13 de Dezembro e recebi por volta de 20 de Janeiro.

    Comentário


      #3
      eu já pedi a minha em novembro e ainda não veio...
      já tive de ir lá renovar a carta em fevereiro... isto está muito atrasado...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por amon293 Ver Post
        eu já pedi a minha em novembro e ainda não veio...
        já tive de ir lá renovar a carta em fevereiro... isto está muito atrasado...
        E que tal agarrares nas "tralhas" e vires morar para Viseu (para a civilização). Estou a brincar ...

        Acho esse teu caso estranho. Comigo foi exactamente conforme disse no post anterior. E, mesmo assim, acho que deviam fazer isso mais rápido. Com a guia não podes ir a Espanha, por exemplo.

        Comentário


          #5
          pois eu sei... mas já me tinham avisado na Loja do Cidadão de Aveiro que as coisas estavam bastante atrasadas... já a renovação da carta da minha mãe já vai com 3 meses...

          Comentário


            #6
            A minha demorou perto de três meses, já punham celeridade nestes processos. Coisas tão banais irra...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Koi Ver Post
              A minha demorou perto de três meses, já punham celeridade nestes processos. Coisas tão banais irra...
              Quando pediste?
              E recebeste pelo correio tb?

              Comentário


                #8
                boas pessoal...desculpem la lançar assim sem muito nexo uma pergunta q tenho a fazer, queria evitar outro topico desnecessariamente

                a minha mulher esta a quase 2 anos a espera da carta de conduçao dela...ja fomos bastantes vezes ao IMTT...mas ate a data tem sido inutil e "dispendioso"...o tempo perdido ja vai em muitas horas...varios dias.
                ja fomos inclusive encaminhados para duas doutoras diferentes, nuns escritorios q ha por cima do IMTT, para saber se conseguiam resolver o caso da minha mulher...pediram apenas um numero de contacto pois iam averiguar e depois entravam em contacto! pois essas duas senhoras numca o fizeram, e inclusive a guia ja esta NOVAMENTE a acabar a validade...e mais uma manha ou tarde perdida la pelos lados do IMTT!

                a uns tempos atras vi no telejornal da noite q a DGV, em fase transitoria...tinham desaparecido 70mil processos de pedidos de cartas de conduçao e renovaçoes.

                acho completamente inademissivel, o facto de ja ter dezenas de carimbos na guia, e numca nimguem arranjar uma soluçao, ou dar uma explicaçao!
                provavelmente acabei por saber pela TV o destino (incerto) q a carta de conduçao da minha mulher levou! o mais revoltante é q nimguem ao ver q a guia tem quase 2 anos nimguem diz nada...apenas dizem q estao um POUCO atrasados!

                nao sei a quem recorrer, se faço queixa no livro de reclamaçoes, ou se recorro a um organismo q me possa defender e ajudar a resolver esta situaçao ridicula!
                Editado pela última vez por ELgatu; 03 August 2008, 20:23.

                Comentário


                  #9
                  Vou aproveitar este tópico pra fazer uma pergunta. Não sei como, perdi a minha carta de condução. Já sei que vou pagar 30€, mas queria saber se eles dão logo uma guia na hora, já que me fazia falta conduzir no dia seguinte.

                  Comentário


                    #10
                    Sim, dão.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Mustaine Ver Post
                      Vou aproveitar este tópico pra fazer uma pergunta. Não sei como, perdi a minha carta de condução. Já sei que vou pagar 30€, mas queria saber se eles dão logo uma guia na hora, já que me fazia falta conduzir no dia seguinte.
                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                      Sim, dão.
                      Atenção ao prazo de validade da mesma. 180 dias.

                      Pode ser que, com o novo sistema , ela ( a carta) chegue mais cedo .

                      Comentário


                        #12
                        Foi preciso ir à PSP buscar uma declaração. Pelo vistos a carta em si ainda demora; se entretanto encontrar a antiga dá pra anular a nova?

                        Comentário


                          #13
                          eu fui mudar a morada e a carta chegou em 1 semana

                          Comentário


                            #14
                            Eu renovei a minha em fim de Abril e até agora nada

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mustaine Ver Post
                              Foi preciso ir à PSP buscar uma declaração. Pelo vistos a carta em si ainda demora; se entretanto encontrar a antiga dá pra anular a nova?
                              Se encontrares a antiga tens que ir entregá-la ao IMT.

                              Comentário


                                #16
                                Queria era os 30€ de volta

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ctlopes Ver Post
                                  Eu renovei a minha em fim de Abril e até agora nada
                                  devias ligar para la, e ir resolver o problema da fotografia

                                  a tua foto era digital?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                    devias ligar para la, e ir resolver o problema da fotografia

                                    a tua foto era digital?
                                    Eu tirei em categoria C em Abril e só este mês fui ao imtt passar a foto do cartão único e a assinatura e foi no dia em fiz que a carta deu entrada na casa da moeda para ser feita a nova.
                                    Pode estar acontecer o mesmo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                      devias ligar para la, e ir resolver o problema da fotografia

                                      a tua foto era digital?
                                      Eu não fui ao IMTT, fui a uma escola de condução onde eles devem ter acesso ao IMTT e trataram eles das coisas, falei com o médico e tudo

                                      Comentário


                                        #20
                                        No IMTT disseram que demorava +/- 3 semanas, mas quando a tirei chegou-me a casa em pouco mais de uma semana.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X