Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batida novamente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Batida novamente

    Na rotunda no estábulo de cavalos da Escola Agricula da Paiã, uma condutora sai da rotunda e entra na recta e trava a fundo porque 2 lindos homens estavam a empurrar uma carrinha no lado esquerdo, catrapuz, bato ela por trás e fica só com a matricula rachjada, agora no meu carro, o que a Daewoo andou a fumar nos test drives? O Capot do Matiz ficou empenado, o para choques amassado embora eu não consigo fechar o capot.

    Quanto custará a brincadeira?
    Editado pela última vez por SavageXp; 12 April 2008, 23:08.

    #2
    Queres o orçamento com ou sem IVA?

    A sra. assumiu que travou a fundo para ver a situação? E ficou isso escrito?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Queres o orçamento com ou sem IVA?

      A sra. assumiu que travou a fundo para ver a situação? E ficou isso escrito?
      Como bati por trás não me quiz chatear, não respeitei a margem de segurança/ ia a 60 KMS prai. Preços só em mensagens privada.

      Comentário


        #4
        Savage estava a brincar com o orçamento, acho que sem ver o carro ninguem te consiga ver isso, ou com uma descrição das peças...

        No entanto peço desculpa, pois após o acidente não deves estar com disposição para piadas.

        Acho bem que assumas a tua responsabilidade, admitindo que não guardaste o espaço suficiente para imobilizares a viatura. No entanto, caso o acidente seja como contaste, na minha modesta opinião a sra. tb contribuiu para o acidente.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Savage estava a brincar com o orçamento, acho que sem ver o carro ninguem te consiga ver isso, ou com uma descrição das peças...

          No entanto peço desculpa, pois após o acidente não deves estar com disposição para piadas.

          Acho bem que assumas a tua responsabilidade, admitindo que não guardaste o espaço suficiente para imobilizares a viatura. No entanto, caso o acidente seja como contaste, na minha modesta opinião a sra. tb contribuiu para o acidente.
          Sim contribuiu, mas prontos era difícil de provar. Ainda por cima gastei em suspensão + embreiagem+ pneus esta semana 500 €
          Editado pela última vez por SavageXp; 12 April 2008, 23:28.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
            Na rotunda no estábulo de cavalos da Escola Agricula da Paiã, uma condutora sai da rotunda e entra na recta e trava a fundo porque 2 lindos homens estavam a empurrar uma carrinha no lado esquerdo, catrapuz, bato ela por trás e fica só com a matricula rachjada, agora no meu carro, o que a Daewoo andou a fumar nos test drives? O Capot do Matiz ficou empenado, o para choques amassado embora eu não consigo fechar o capot.

            Quanto custará a brincadeira?
            epá meu amigo savage....

            eu não percebi quase nada do teu texto no que concerne ao teu carro! o resto até percebi

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
              epá meu amigo savage....

              eu não percebi quase nada do teu texto no que concerne ao teu carro! o resto até percebi

              Nunca entendes nada, lol, bati no carro dela por trás. E a Daewoo têm uma chaparia da tanga, era o que estava a escrever.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                Nunca entendes nada, lol, bati no carro dela por trás. E a Daewoo têm uma chaparia da tanga, era o que estava a escrever.

                fonix...a culpa não é minha

                "bato ela por trás" e o "que é que a daewoo andou a fumar nos test drives" são assim para o misterioso


                o correcto seria algo como "bati-lhe por trás" ou "bati-lhe na traseira" e " o que é que os engenheiros da daewoo andaram a fumar durante os crash test"

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X