Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcações de Inspecção online

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Marcações de Inspecção online

    Agora pode-se efectuar a marcação da inspecção dos nossos veículos através da net, serviço este implementado pela controlauto.
    Se quiserem saber mais basta irem ao site www.controlauto.pt

    #2
    Boa ideia. Por acaso aqui em Azeitão, tenho um centro de inspecções que não tem muita gente, é só lá ir e é rápido. Mas é uma boa ideia noutros centros mais concorridos, evitam-se as bichas. Muito bem!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
      Boa ideia. Por acaso aqui em Azeitão, tenho um centro de inspecções que não tem muita gente, é só lá ir e é rápido. Mas é uma boa ideia noutros centros mais concorridos, evitam-se as bichas. Muito bem!
      Eu faço tudo por tudo para as evitar... são... não sei... incómodas... sei lá...

      Comentário


        #4
        Excelente iniciativa, adoro estas iniciativas que servem para melhorar a vida das pessoas.
        Alguem sabe me dizer caso o que acontece caso as duas datas dadas sejam preteridas??

        Comentário


          #5
          Não é preciso fazer marcação via net para evitar as filas. Sempre marquei por telefone e assim mesmo com uma grande fila à minha frente, nunca esperei mais de 10/15 min.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
            Não é preciso fazer marcação via net para evitar as filas. Sempre marquei por telefone e assim mesmo com uma grande fila à minha frente, nunca esperei mais de 10/15 min.
            Tiveste sorte!

            Ainda esta quinta-feira, com marcação na Controlauto de Setúbal, às 11:00, fui atendido às 12:15 , e porque comecei a fazer barulho, senão só lá para as 13:00. Entretanto fui "ultrapassado" por um vendedor da Filipe Ferreira, e por um "EstiquelapiceManelGT" qualquer.

            Tinham uma linha avariada(são duas). Segundo pude apurar é recorrente.
            Para a próxima vou a Azeitão.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
              Tiveste sorte!

              Ainda esta quinta-feira, com marcação na Controlauto de Setúbal, às 11:00, fui atendido às 12:15 , e porque comecei a fazer barulho, senão só lá para as 13:00. Entretanto fui "ultrapassado" por um vendedor da Filipe Ferreira, e por um "EstiquelapiceManelGT" qualquer.

              Tinham uma linha avariada(são duas). Segundo pude apurar é recorrente.
              Para a próxima vou a Azeitão.
              Lá está!! o deserto da margem Sul (é melhor fugir agora, né? )

              Eu fui à Controlauto de Oeiras e do Autódromo e nunca tive que esperar grande coisa. Davam sempre prioridade às marcações (como é normal) e os paraquedistas que esperassem.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X