Anúncio

Collapse
No announcement yet.

seat ibiza 1.3 de 1994

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    seat ibiza 1.3 de 1994

    boas,
    tenho uma duvida que de certeza que me vão poder esclarecer: tenho um Seat Ibiza 1.3 de 1994,tem aproximadamente 145.000 kilómetros.
    acontece que estou a pensar ir passear pela Europa (tal como disse noutro post)mas tenho receio de que o carro não aguente,ele está bom mecanicamente mas como já tem 14 anos...
    como sabem o motor é muito bom,mas...

    #2
    Andares com ele pela Europa ou por Portugal é exactamente a mesma coisa, não há-de aguentar porquê?

    Um carro com essa quilometragem desde que tenha as revisões em dia aguenta isso e muito mais.

    Comentário


      #3
      também acho...

      Comentário


        #4
        O corsa A com 18 andou comigo para todo o lado e nalguma viagens para o Algarve com 2 BTT no tejadilho...

        Tanto avaria cá, como lá fora!

        Convém é ver se está tudo ok.

        Comentário


          #5
          Esse motor apesar de ter poucos cavalos até tem bastante força, o problema é que é um bêbedo de todo o tamanho! é carrinho para beber uns 10l/100km.

          Se o carro não deu problemas avança!

          PS-Já conduzi um seat ibiza igual com mais de 200mil km, alguns milhares de km

          Comentário


            #6
            ibiza

            antes de ir mando fazer uma revisão mais a fundo.
            o unico problema mecanico que teve foi uma peçazita da manete da caixa de velocidades que fazia com que só engrenasse a 3ª,4ª e marcha-atrás.
            de resto é só mudar óleo e filtro.
            quanto aos consumos eu faço 18 quilómetros todos os dias (mem martins/vila verde/mem martins) e com 10 euros dá-me quase para uma semana.
            de mem martins a caldas da rainha meto 20 euros de gasolina 95,vou e venho e ainda tenho gasolina para uns 3/4 dias.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X