Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro no estrangeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro no estrangeiro

    Olá.

    Gostava de discutir neste tópico, a possibilidade de comprar carro por exemplo em Espanha. Sabendo que os carros são mais baratos lá, especialmente os de maior cilindrada, será que realmente vale a pena comprar lá o carro?

    Eu estou a estudar a situação, pois pretendo comprar um carro novo, e gostava de saber como fazer e quais os custos da conversão da matrícula do carro para portuguesa, sabendo que não tenho morada nem trabalho em Espanha.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por ALuisRS Ver Post
    Olá.

    Gostava de discutir neste tópico, a possibilidade de comprar carro por exemplo em Espanha. Sabendo que os carros são mais baratos lá, especialmente os de maior cilindrada, será que realmente vale a pena comprar lá o carro?

    Eu estou a estudar a situação, pois pretendo comprar um carro novo, e gostava de saber como fazer e quais os custos da conversão da matrícula do carro para portuguesa, sabendo que não tenho morada nem trabalho em Espanha.

    Obrigado
    Acho que vai dar ao mesmo, quando legalizares o automóvel o(s) imposto(s) caem em cima...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ALuisRS Ver Post
      Olá.

      Gostava de discutir neste tópico, a possibilidade de comprar carro por exemplo em Espanha. Sabendo que os carros são mais baratos lá, especialmente os de maior cilindrada, será que realmente vale a pena comprar lá o carro?

      Eu estou a estudar a situação, pois pretendo comprar um carro novo, e gostava de saber como fazer e quais os custos da conversão da matrícula do carro para portuguesa, sabendo que não tenho morada nem trabalho em Espanha.

      Obrigado

      Se o carro tiver menos de 6 meses e menos de 6000 quilometros (os quilometros é que não tenho a certeza do número exacto, mas acho que são 6000), ao matriculares cá o carro, terás de pagar na mesma o Imposto Automóvel (IA) e o respectivo IVA, como se de um carro novo se tratasse, logo, não vale a pena.

      Para compensar, o carro terá sempre de ter mais de 6 meses e mais de 6000 quilometros, e só aí, é que tens dedução no I.A.

      Comentário


        #4
        Tens bom remédio: emigra!...

        Comentário


          #5
          e comprar um carro usado com mais de 6 meses e mais de 6000 quilometros compensa!?ja nao se tem que pagar qualquer imposto adicional!?apenas os custos de matricula!?Não estou muito informado nesta materia :S

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X