Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sucatas na estrada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sucatas na estrada

    Vejam o estado deste camião que circulava ontem à minha frente... com a "cabine" de carga inclinada para a direita. Mais à frente começou a deitar fumo e acabou por ter parar. Não percebi se o condutor não se tinha apercebido ou se era mais um daqueles casos de uma inconsciência brutal. Talvez seja mais um camião-sucata importado (ou não), como muitos que andam por aí...
    Abri o tópico por n sabia onde colocar a foto. Peço a algum moderador que, se for o caso, o deslocalize ou apague.
    Será que ele passou na inspecção?

    Camião.jpg
    Editado pela última vez por RPalma; 05 May 2008, 09:46.

    #2
    Provavelmente leva o sistema de suspensão hidro-pneumática ou só pneumática danificado. Isto acontece algumas vezes, mesmo c manutenção preventiva.

    Provavelmente ele tava a tentar levar o carro até à oficina. Era comum ver os autocarros da Carris em Lisboa, c problema semelhante.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
      Provavelmente leva o sistema de suspensão hidro-pneumática ou só pneumática danificado. Isto acontece algumas vezes, mesmo c manutenção preventiva.

      Provavelmente ele tava a tentar levar o carro até à oficina. Era comum ver os autocarros da Carris em Lisboa, c problema semelhante.
      Bem, nesse caso, compreendo. Desde que não traga perigo para nós...

      Comentário


        #4
        No outro dia no Sentido Almada-Lisboa antes da ponte vi um autocarro assim, mas pensei que fosse da inclinação da estrada embora fosse pouca

        Comentário


          #5
          ou uma carga grande que deslizou e encostou a um lado

          MCunha

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
            Provavelmente leva o sistema de suspensão hidro-pneumática ou só pneumática danificado. Isto acontece algumas vezes, mesmo c manutenção preventiva.

            Provavelmente ele tava a tentar levar o carro até à oficina. Era comum ver os autocarros da Carris em Lisboa, c problema semelhante.
            E andar nesses autocarros? Espetaculo

            Pode efectivamente ser isto ou carga mal acondicionada (embora esta ultima mais estranho)

            Mas o que não falta para aí é sucata!

            Comentário


              #7
              eu na 6a vi 1 autocarro dos TST a andar de lado tal n era o desvio

              Comentário


                #8
                Penso que era um autocarro branco de dois pisos...acabou por ficar imobilizado no meio da ponte


                Originalmente Colocado por SKKS Ver Post
                No outro dia no Sentido Almada-Lisboa antes da ponte vi um autocarro assim, mas pensei que fosse da inclinação da estrada embora fosse pouca

                Comentário


                  #9
                  O que tens contra os importados?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BigMac Ver Post
                    Bem, nesse caso, compreendo. Desde que não traga perigo para nós...
                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    E andar nesses autocarros? Espetaculo

                    Pode efectivamente ser isto ou carga mal acondicionada (embora esta ultima mais estranho)

                    Mas o que não falta para aí é sucata!

                    Sem dúvida q o q n falat para aí é sucata, e sou um forte apoiante de ter um determinada idade máxima para este tipo de veículos.

                    Em termos de segurança, é obvio q fica diminuida por isso é q as instruções nas empresas de tranporte de passageiros são as de passar os passageiros para outro autocarro e seguir em marcha de emergência até à assistência.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                      O que tens contra os importados?
                      Penso que ele não tem nada contra os importados, desde que estejam em condições aceitáveis. O que acontece muitas vezes, é que vão buscar o que já não serve aos outros países, para usar no nosso, isto para poupar uns euros. É isso que se deve evitar. Devia-se impor um limite máximo de idade para a legalização de veículos pesados importados.

                      Comentário


                        #12
                        Provav€lmente passou na insp€cção.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                          O que tens contra os importados?
                          Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                          Penso que ele não tem nada contra os importados, desde que estejam em condições aceitáveis. O que acontece muitas vezes, é que vão buscar o que já não serve aos outros países, para usar no nosso, isto para poupar uns euros. É isso que se deve evitar. Devia-se impor um limite máximo de idade para a legalização de veículos pesados importados.
                          Penso tambem que será isso que ele queria dizer. Eu contra os carros usados importados não tenho nada contra, agora importarem autocarros com 20 anos que já não servem para os outros e colocarem a circular, não acho mal, acho muitissimo mal

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                            Penso tambem que será isso que ele queria dizer. Eu contra os carros usados importados não tenho nada contra, agora importarem autocarros com 20 anos que já não servem para os outros e colocarem a circular, não acho mal, acho muitissimo mal
                            Era isso mesmo. Subscrevo totalmente.
                            Só me referi aos importados pelo impacto que tem ver um camião/autocarro desses a aparecer em empresas e/ou em serviços públicos. Obviamente que todos esperamos que circulem em segurança.

                            Comentário


                              #15
                              Ainda me lembro á pouco tempo ver os autocarros da Transdev (ex-Rodoviária entre Douro e Minho) a andar todos de lado!

                              P.S: Normalmente eram as Utic Europa que costumavam andar de lado!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BigMac Ver Post
                                Vejam o estado deste camião que circulava ontem à minha frente... com a "cabine" de carga inclinada para a direita. Mais à frente começou a deitar fumo e acabou por ter parar. Não percebi se o condutor não se tinha apercebido ou se era mais um daqueles casos de uma inconsciência brutal. Talvez seja mais um camião-sucata importado (ou não), como muitos que andam por aí...
                                Abri o tópico por n sabia onde colocar a foto. Peço a algum moderador que, se for o caso, o deslocalize ou apague.
                                Será que ele passou na inspecção?

                                [ATTACH]30814[/ATTACH]
                                o porque razão se chama sucata a isto? avalias os camiões pela traseira?

                                os pesados vao +a inspecção de 6 em 6 meses....acho bem que existm imporrtado e usados desde que inspecionados.

                                Qto a esta avaria é quase de certeza a quebra de uma mola de lamina...acontece a qualquer um e depois de reparado fica fixe,

                                Comentário


                                  #17
                                  (perdoem-me o Off-Topic )

                                  Acho que este também está com problemas na suspensão hidraúlica:


                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    o porque razão se chama sucata a isto? avalias os camiões pela traseira?

                                    os pesados vao +a inspecção de 6 em 6 meses....acho bem que existm imporrtado e usados desde que inspecionados.

                                    Qto a esta avaria é quase de certeza a quebra de uma mola de lamina...acontece a qualquer um e depois de reparado fica fixe,
                                    Não há dúvida. Tem o aspecto de um camião novo, em bom estado.

                                    Inspeccionados? Essa está boa... Toda a gente sabe que inspecções é que se fazem cá... ou és daqueles q acredita que são todas feitas com o maior rigor?

                                    Qto aos importados... mas tu achas q o patronato em geral está interessado em contrariar o q se passa com os ligeiros? Obviamente que aparecem bons veículos... mas tb vem muita sucata.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X