Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situações "estranhas" nas nossas estradas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Situações "estranhas" nas nossas estradas...

    Boa Noite

    Gostaria de lançar aqui um desafio para indicarmos aqui situações estranhas nas nossas estradas.
    Ja que lancei o desafio, começo eu

    Estrada N109 Leiria-Figueira da Foz
    Localidade de "Carreira" ->>> duas placas de inicio de localidade com 400 m de distância. è o condutor que escolhe onde começa a localidade

    Para o pessoal da zona de leiria, que faz o trajecto Monte-real - Amor - Barreiros, tentem descobrir onde esta a placa de fim de localidade em Amor?

    P.s -qd puder ainda tiro umas fotos
    1 abraço a todos
    Skoll
    I.C.

    #2
    Tadim. Jul2007.
    Não faço ideia se ainda está assim.
    Sei é q ia a virar nesse cruzamento e foi por pouco que não me espetei nesse poste.
    Uma vergonha.
    Enfim...

    2.jpg

    1.jpg
    Editado pela última vez por RPalma; 10 May 2008, 06:16.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BigMac Ver Post
      Tadim. Jul2007.
      Não faço ideia se ainda está assim.
      Sei é q ia a virar nesse cruzamento e foi por pouco que não me espetei nesse poste.
      Uma vergonha.
      Enfim...
      aqui nao vejo problema nenhum, pois se fizeres a manobra na perpendicular o poste nao estorva

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BigMac Ver Post
        Tadim. Jul2007.
        Não faço ideia se ainda está assim.
        Sei é q ia a virar nesse cruzamento e foi por pouco que não me espetei nesse poste.
        Uma vergonha.
        Enfim...
        o poste ta la a servir de retunda!!!!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por focos Ver Post
          aqui nao vejo problema nenhum, pois se fizeres a manobra na perpendicular o poste nao estorva
          Não haja dúvida... Vendo bem até pode dar jeito ao verdadeiro tuga. Ir lá com um carro já batido, espetar-se contra o poste e depois pedir à câmara para pagar...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por focos Ver Post
            aqui nao vejo problema nenhum, pois se fizeres a manobra na perpendicular o poste nao estorva
            O quê???? Achas normal um poste ali no meio da rua?

            Comentário


              #7
              Eu não diria propriamente estranha, mas aqui ao pé de mim numa rotunda, numa das saídas, existia uma passadeira ai a +- 15 metros de distancia da rotunda, não é que decidiram "apagar" essa rotunda para fazer uma mesmo á saida da rotunda.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                O quê???? Achas normal um poste ali no meio da rua?
                Só há UMA hipótese possível.
                Ele está a ser irónico...

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10
                    Realmente não entendo a praga das passadeiras há saida das rotundas, se por um lado é bom para quem está a chegar,por outro é pessimo para quem está a sair. E depois claro, em cada saida há uma passadeira, mesmo que terminem em lado nenhum.

                    Comentário


                      #11
                      porque não colam este tópico ao tópico do "nós por ca?"




                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        Ninguém pode entrar nessa rotunda, tem linhas longitudinais contínuas nas entradas.

                        Comentário


                          #13
                          para quem vai na faixa da esquerda tem uma seta a obrigar a virar à direita.
                          não consigo pôr no mesmo post, mas a seguir ponho outra imagem duma estrada recente a ver se alguém me diz o que tem de estranho.
                          Editado pela última vez por nathaniel; 09 May 2008, 22:37.

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              Tem três vias, que passam a duas sem sinalização de supressão de via.
                              A via da direita acaba porque a berma alarga.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                Tem três vias, que passam a duas sem sinalização de supressão de via.
                                A via da direita acaba porque a berma alarga.
                                a berma não alarga...a própria curva não tem espaco para a terceira faixa..

                                Comentário


                                  #17
                                  para quem não conhece e vai na direita imediatamente antes da curva acaba a faixa sem aviso prévio, de notar que esta estrada foi inaugurada recentemente. tenho mais duas situações. a primeira é na estrada do aeroporto aqui na Maia. também fizeram obras recentemente e sinalizaram da seguinte maneira: quem vai na faixa direita é obrigado a virar à direita para o aeroporto, mas em vez de porem setas de virar à direita, puseram setas de seguir em frente e uma linha contínua. a primeira vez que lá passei lá tive que pisar a linha, pois eu queria ir em frente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    a outra é complicada de explicar e esta imagem não ajuda, mas vou tentar. quem vem a subir aquela estrada que passa por baixo da outra só tem duas alternativas: ou segue em frente ou vira à direita. para virar á direita as setas são de seguir em frente, para seguir em frente as setas são para virar á esquerda agora já estão muito apagadas, mas quando pintaram aquilo de novo estava grande obra de arte abstracta, se tiver oportunidade hei-de tirar umas fotos no local para que se perceba melhor.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BigMac Ver Post
                                      Tadim. Jul2007.
                                      Não faço ideia se ainda está assim.
                                      Sei é q ia a virar nesse cruzamento e foi por pouco que não me espetei nesse poste.
                                      Uma vergonha.
                                      Enfim...

                                      [ATTACH]31308[/ATTACH]

                                      [ATTACH]31309[/ATTACH]
                                      Olha um vizinho!! Moro em Sequeira! lol

                                      Por acaso também reparei nesse poste!

                                      Comentário


                                        #20


                                        Atentem nas setas pintadas na estrada. É permitido virar à direita... ou será que não?

                                        E do outro lado, a localização dos semáforos antes do cruzamento e a passadeira 5 metros à frente..

                                        Comentário


                                          #21
                                          A1: Faixa de aceleração no nó de Coimbra-Norte - Direcção Lisboa

                                          Vel. máxima: 40km\h


                                          para quem conheçe, essa faixa de aceleração é a subir....

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X