Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há onde estacionar na rua do teatro "A Barraca"?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Há onde estacionar na rua do teatro "A Barraca"?

    A pergunta diz tudo. Nessa zona de Santos (em Lisboa) há onde estacionar e com segurança?

    É que já me assaltaram o carro no Cais de Sodré e desde então penso sempre duas vezes antes de deixar o carro parado em qualquer sítio de Lisboa.

    Grato pela atenção.

    #2
    há um parque de estacionamento subterrâneo na rua D. Carlos
    a 50metros do teatro

    a entrada fica a frente o IADE.

    Comentário


      #3
      Depende das horas.

      Se fores tipo 19h até és capaz de ter lugar a porta! (Parquimetro até as 3h da matina).

      Senão tens o parque que o joão vasco que indicou!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por underground Ver Post
        A pergunta diz tudo. Nessa zona de Santos (em Lisboa) há onde estacionar e com segurança?

        É que já me assaltaram o carro no Cais de Sodré e desde então penso sempre duas vezes antes de deixar o carro parado em qualquer sítio de Lisboa.

        Grato pela atenção.
        aqui no cais sodré é onde eu estou agora...é tudo boa gente devias ter coisas visiveis dentro do carro para te terem assaltado

        Comentário


          #5
          tens um parque de estacionamento do outro lado da linha de comboio

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            aqui no cais sodré é onde eu estou agora...é tudo boa gente devias ter coisas visiveis dentro do carro para te terem assaltado
            Se é tudo boa gente qual é o problema de ter coisas visiveis no carro?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
              há um parque de estacionamento subterrâneo na rua D. Carlos
              a 50metros do teatro

              a entrada fica a frente o IADE.
              Aaaaaah, já estou a ver esse parque, já estacionei lá e tudo. Bem lembrado!

              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Depende das horas.

              Se fores tipo 19h até és capaz de ter lugar a porta! (Parquimetro até as 3h da matina).

              Senão tens o parque que o joão vasco que indicou!

              E a um sábado às 9h da noite?


              Obrigado a todos!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                aqui no cais sodré é onde eu estou agora...é tudo boa gente devias ter coisas visiveis dentro do carro para te terem assaltado
                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                Se é tudo boa gente qual é o problema de ter coisas visiveis no carro?
                Era só um Blaupunkt da nova gama todo XPTO...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                  tens um parque de estacionamento do outro lado da linha de comboio


                  Mas para eu ir para aí tenho que fazer aquele viaduto ainda antes do CCB, certo?

                  Comentário


                    #10
                    Não, podes passar no viaduto das docas. E ir no sentido do cais do sodré e estacionas ao pé do tromba rija. Passas a linha, passas a 24 de julho, passas o jardim e estás na Barraca.


                    Em relação das 21h de Sábado. O melhor a fazer é passar a porta de carro, se houver lugar tudo fixe, se não vais para o parque!

                    Comentário


                      #11
                      o parque do IADE e o melhor..fica a 200 metros do teatro

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado Silver, eu conheço essa zona mais ou menos, mas nunca levei o meu carro para lá! Desta vez vou arriscar deixar o carro na rua e só espero não voltar a ter surpresas desagradáveis!!!


                          Mais uma vez, obrigado a todos!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por underground Ver Post
                            Era só um Blaupunkt da nova gama todo XPTO...
                            nao nao tinha painel destacavel? se lá deixaste o radio completo é certinho roubam logo

                            deixares no cais sodré ou em santos é igual a nivel do que pode acontecer ao carro...

                            Comentário


                              #15
                              se subires um pouco de santos até à lapa encontras muitos lugares sem parquimetro, tem a vantagem de ser sempre a descer até santos e a desvantagem de ser sempre a subir no caminho inverso. No entanto é um caminho que se faz em cerca de 5 minutos.

                              Comentário


                                #16
                                Na rua em frente a "A Barraca" é muito difícil à 6ª e Sábado. Mas há um parque mais ou menos em frente, do outro lado da linha de comboio. Para passares para o outro lado da linha de comboio, usa a passagem aérea da estação de Santos.

                                EDIT: este parque que eu disse é grátis.
                                Editado pela última vez por LuisMiguel; 12 May 2008, 08:43.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X