Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desobediência qualificada e Inibição de Condução.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desobediência qualificada e Inibição de Condução.

    Meus amigos,

    Gostaria de saber se uma pessoa que se encontra a cumprir uma pena de Inibição de Condução de 10 meses for apanhada pela PSP a conduzir, se alêm de ser condenado pelo «Artº353 - Violação de imposições, proibições ou interdições» ou «Artº348 - Desobediência Qualificada» pode ver, ou ser ainda mais agravada a Inibição de Condução.
    As opiniões que tenho lido e ouvido, são muito diversas, uns dizem que não, que a pena é apenas de multa, outros dizem que irá agravar a penalização da Inibição de Condução em muitos meses mais. Alguêm pode informar-me sobre este aspecto?

    Obrigado.

    #2
    isso não é crime?

    Comentário


      #3
      supsotamente como estás inibido de conduzir...se fores apanhado é o equivalente a conduzires sem carta...logo es punido como tal...

      pode ou não afectar a inibição de conduzir, mas o provável é retirarem a carta definitivamente...

      Comentário


        #4
        É punido pelo crime de desobediência qualificada.

        Comentário


          #5
          És detido e presente ao Juiz no Tribunal!

          E poderás ter de efectuar novo exame de condução!

          Comentário


            #6
            Cuidado com essas infracções.

            Um conhecido meu foi apanhado pela GNR (os verdinhos) e além da multa ainda levou duas bolachas bem assentes por protestar...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
              Cuidado com essas infracções.

              Um conhecido meu foi apanhado pela GNR (os verdinhos) e além da multa ainda levou duas bolachas bem assentes por protestar...
              Ou como dizem os espanhois, duas "galletas" bem assentes

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por flsousa Ver Post
                Meus amigos,

                Gostaria de saber se uma pessoa que se encontra a cumprir uma pena de Inibição de Condução de 10 meses for apanhada pela PSP a conduzir, se alêm de ser condenado pelo «Artº353 - Violação de imposições, proibições ou interdições» ou «Artº348 - Desobediência Qualificada» pode ver, ou ser ainda mais agravada a Inibição de Condução.
                As opiniões que tenho lido e ouvido, são muito diversas, uns dizem que não, que a pena é apenas de multa, outros dizem que irá agravar a penalização da Inibição de Condução em muitos meses mais. Alguêm pode informar-me sobre este aspecto?

                Obrigado.
                Naturalmente que é agravada e muito! Cumpre o que tinha + o que terá de cumprir pela nova infracção + o que terá de cumprir por ter sido apanhado por desobediência.

                Comentário


                  #9
                  Se cometeste crime de desobdiencia qualificada vais ter que ir a tribunal de pequena instância julgo eu!
                  Agora vai depender do juiz mas acho que nestes casos não agrava ainda mais, pode te tirar a carta definitivamente e em todo o caso vais levar com uma multinha pesada no tribunal...
                  em relaçao a carta vai depender muito da tua postura..

                  Comentário


                    #10
                    A mim pode-me apreender a carta á vontade pois tenho 3 cartas de condução

                    Comentário


                      #11
                      Como fizeste isso? alias cm tens 3...simulaste a perda de alguma?

                      Como mudei de residencia vou pedir outra carta e digo que me roubaram a carteira... fico c 2!
                      Prefiro n me ver numa situaçao dessas de novo, ja me chega a multa crime e os meses que tive sem carta.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        A mim pode-me apreender a carta á vontade pois tenho 3 cartas de condução
                        Se não viesse de ti eu até podia estranhar, mas...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X