Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parquimetros na Batalha - Exemplo a Seguir!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parquimetros na Batalha - Exemplo a Seguir!

    Crio este tópico para endereçar os meus parabéns ao Município da Batalha pela forma eficaz e não mercantilista como faz a regulação do estacionamento de veículos na zona do Mosteiro.

    Digo isto porque o local possui parquímetros (ahh malditos) mas a diferença é que o estacionamento custa 0,20€/hora!

    Desta forma, evitam-se os estacionamentos prolongados, especialmente aqueles do tipo "stand de via publica" e o preço a pagar por quem realmente necessita de estacionar é praticamente simbólico!

    Pena outros municípios não seguirem a mesma politica e verem nos parquímetros a galinha dos ovos de ouro.
    Editado pela última vez por Vanquish; 02 June 2008, 11:46.

    #2
    Além disso o que me chateia é nunca haver um espaço para cargas e descargas, é sempre a "pagantes".

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Crio este tópico para endereçar os meus parabéns ao Município da Batalha pela forma eficaz e não mercantilista como faz a regulação do estacionamento de veículos na zona do Mosteiro.

      Digo isto porque o local possui parquímetros (ahh malditos) mas a diferença é que o estacionamento custa 0,20€/hora!

      Desta forma, evitam-se os estacionamentos prolongados, especialmente aqueles do tipo "stand de via publica" e o preço a pagar por quem realmente necessita de estacionar é praticamente simbólico!

      Pena outros municípios não seguirem a mesma politica e verem nos parquímetros a galinha dos ovos de ouro.
      Espero que estejas consciente que vais ser fuzilado...

      Resta saber se foi pensada nesses termos, ou se foi simplesmente por as necessidades de espaço e custo de ocupação ser mais baixo de Lx ou Porto, por ex.

      Se foi assim, é assim mesmo que deve ser, e encarecendo à medida que vai ficando mais tempo, a segundo hora já ser 0.50€ por ex. e por aí fora.

      Comentário


        #4
        excursões turisticas é o que não falta na batalha

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
          Além disso o que me chateia é nunca haver um espaço para cargas e descargas, é sempre a "pagantes".
          É um facto, mas naquela zona nem é mau de todo pois normalmente há espaço disponível para paragens curtas.

          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Espero que estejas consciente que vais ser fuzilado...

          Resta saber se foi pensada nesses termos, ou se foi simplesmente por as necessidades de espaço e custo de ocupação ser mais baixo de Lx ou Porto, por ex.

          Se foi assim, é assim mesmo que deve ser, e encarecendo à medida que vai ficando mais tempo, a segundo hora já ser 0.50€ por ex. e por aí fora.
          Venham eles.

          Pois, de facto tem a sua lógica, mas o estacionamento pago começou por ser uma forma (muito bem vinda) de regular a utilização do espaço urbano e em grande parte dos casos passou a ser quase exclusivamente uma forma de encher mais os cofres das autarquias e das EM's.

          Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
          excursões turisticas é o que não falta na batalha
          Mais uma razão para, se quisessem, carregar no preço, coisa que para já não fizeram.

          PS: Pus em todos para não ficarem com ciumes.

          Comentário


            #6
            Em Arganil acho que é 0.45, acho que não é tanto quanto isso

            Comentário


              #7
              Seja como for, prefiro meter a moedinha no parquímetro do que dá-la a um arrumador...

              Comentário


                #8
                Yeap, confirma-se

                Quando lá espetaram os parquimetros, já ia eu a sacar das moedas para pagar o tempo previsto para almoço, e... 20cents/hora???

                Até fiquei a bater mal, e a refeição até caíu melhor??

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                  Além disso o que me chateia é nunca haver um espaço para cargas e descargas, é sempre a "pagantes".
                  Não concordo com os lugares de carga/descarga e muito menos com os comprados. É má gestão do espaço. A maior parte do tempo estão vazios.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BigMac Ver Post
                    Seja como for, prefiro meter a moedinha no parquímetro do que dá-la a um arrumador...
                    Tens sorte... por LX geralmente tens que sustentar a EMEL e o Arrumador

                    Por norma não dou, principalmente aqueles gajos que estão no Cu de judas e depois aparecem de mão estendida...

                    Há aqueles que até se "preocupam" em procurar lugar, ajudar no estacionamento e a esses, até dou.
                    Editado pela última vez por Valium; 01 July 2008, 10:15.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X