Ontem, o meu pai deu-me uns cupões de desconto e pediu-me para eu lhe abastecer o carro na BP. Dirigi-me à BP do Aeroporto de Lisboa, parei na bomba nº 15 e fui ao balcão fazer o pré-pagamento. Voltei, peguei na pistola do gasóleo BP ultimate e começo a tentar abastecer. A pistola trava duas ou três vezes e, quando a retiro, saía imenso vapor. Volto a pô-la no sítio e vou à caixa. A menina da caixa foi falar com a responsável do posto e, passados dois ou três minutos, vem ter comigo e diz-me que esta situação com o gasóleo BP ultimate na bomba nº 15 é normal. Passou o meu pré-pagamento para outra bomba, onde eu fui abastecer o veículo.
Depois, retirei o veículo dessa bomba, estacionei-o devidamente e fui à caixa pedir o livro de reclamações.
Achei inaceitável que alguém me diga, quando confrontado com uma deficiência grave, "é normal". Isto revela que a responsável do posto tinha conhecimento da deficiência e não se preocupou em corrigi-la ou assinalá-la. Aliás, foi isto que motivou o meu pedido do livro de reclamações!
Depois, retirei o veículo dessa bomba, estacionei-o devidamente e fui à caixa pedir o livro de reclamações.
Achei inaceitável que alguém me diga, quando confrontado com uma deficiência grave, "é normal". Isto revela que a responsável do posto tinha conhecimento da deficiência e não se preocupou em corrigi-la ou assinalá-la. Aliás, foi isto que motivou o meu pedido do livro de reclamações!
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