Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sai espelho...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sai espelho...

    ...ia muito bem descansado a caminho de casa vindo do trabalho agora à hora de almoço, quando a passar na Estrada das Águas Livres apanho com um Laguna que vem ligeiramente fora de mão... embora o ligeiramente desse para bater no meu espelho e fazer saltar a carenagem de plástico para a via...

    4 piscas e abrando e vejo que a senhora faz o mesmo... dou meia volta, vou apanhar o espelho, e vou ter com a senhora que entretanto encostou, e ficou a olhar para mim.

    Tento encaixar a carenagem e noto que o pisca do retrovisor está partido...
    Pergunto-lhe como é que vai ser e apenas me responde que "a estrada é estreita...eu não tenho culpa de nada...", posto isto mete-se no Laguna e segue caminho...

    Fui directamente à PSP, e amanha vou apresentar queixa no seguro da senhora... mas é certo que não vai dar em nada, correcto?

    E sabem se a VW vende apenas o pisca do espelho, ou tem de ser conjunto completo?

    #2
    Não estou a ver porque não dê em nada... afinal de contas, tens a matrícula, marca e modelo... e ainda consegues descrever a condutora e onde estava a dada hora...
    ...acho complicado adivinhar-se isso...

    ...e mais, ela abandonou o local. Mesmo que tivesse razão por a estrada ser estreita, nunca o devia fazer...

    Comentário


      #3
      Tirando a questão de provar que foi aquele o carro, etc. (caso ela não assuma), vai ser complicado provar quem não cumpria o estipulado no artigo 13º 1 do CE.

      Muito possivelmente, caso seja feita proposta será de assumirem 50% (caso a via seja realmente estreita).

      Comentário


        #4
        Ja me aconteceu uma igual, numa rua normal com espaço para passar dois carros á vontade, vinha uma "senhora" na casa dos 50 anos, num polo e teve receio de avançar quando nao havia dificuldade nenhuma, quando eu ia a passar por ela, ela avança meio destrambelhada e vem bater-me no espelho!
        Parei o meu so tinha recuado e um risco minusculo que mal se nota, o dela saltou a capa. Perguntei-lhe como era e ela ainda disse que a culpa era minha!!
        Mas não tive para me chatear afinal quem ficou pior foi ela, de salientar que ela tinha meio metro para a direita dela (ou seja vinha a descair para o meu lado), parou para eu avançar e quando eu ia a passar arrancou!
        Há com cada uma.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Tirando a questão de provar que foi aquele o carro, etc. (caso ela não assuma), vai ser complicado provar quem não cumpria o estipulado no artigo 13º 1 do CE.

          Muito possivelmente, caso seja feita proposta será de assumirem 50% (caso a via seja realmente estreita).
          Sim, mas a concluir que houvesse espaço para ambos passarem, o facto de ela ter abandonado o local n pode jogar contra ela? Eu acho que devia...

          Comentário


            #6


            A capa, o meu é negro, está toda arranhada de ter caido no asfalto, mas com isso nem me "importava"... agora o pisca ali em baixo todo estalado é que é mau...

            Vamos ver no que vai dar, amanha ou terça vou à Mapfre com os dados que a PSP me forneceu... pode não dar em nada, mas como não gostei nadinha da atitude da dita senhora, e a esquadra de trânsito estava a menos de 5 minutos...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ricardo Fig Ver Post

              A capa, o meu é negro, está toda arranhada de ter caido no asfalto, mas com isso nem me "importava"... agora o pisca ali em baixo todo estalado é que é mau...

              Vamos ver no que vai dar, amanha ou terça vou à Mapfre com os dados que a PSP me forneceu... pode não dar em nada, mas como não gostei nadinha da atitude da dita senhora, e a esquadra de trânsito estava a menos de 5 minutos...
              A PSP forneceu-te dados???

              Não é costume! Se sim, sorte a tua...

              Deu-te os dados do registo de propriedade do carro que embateu em ti?

              Comentário


                #8
                Seguradora, Nº de apólice, data da mesma e essas coisas, escritas num cartão pequeno, para ir fazer queixa ao seguro.

                Por acaso não tenho nada a apontar ao agente que estava no posto. Súper simpatico e ainda ajudou qb no preenchimento dos papeis.
                Editado pela última vez por RicardoFig; 16 June 2008, 08:20.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X