Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lisboa - Av. Infante D. Henrique - Zona da Expo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lisboa - Av. Infante D. Henrique - Zona da Expo

    Bem, hoje, por volta das 13h15, seguia nessa avenida, no troço dela que fica entre os Olivais e a rotunda do Baptista Russo, na zona dos túneis, quando vejo, no sentido oposto, um camião de transporte de veículos ligeiros, com o semi-reboque atravessado e um Seat Ibiza no chão, caído de lá de cima!!!

    Imagino se caísse em cima de alguém...

    Aproveito para fazer um mea culpa e não ter parado para tirar umas fotos.

    #2
    Bahhh foi um Seat.

    Se fosse um Toyota era pior.



































    PS: Era uma piada

    Comentário


      #3
      Pior é quando esse Seat estiver reparado e vendido como novo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
        Bem, hoje, por volta das 13h15, seguia nessa avenida, no troço dela que fica entre os Olivais e a rotunda do Baptista Russo, na zona dos túneis, quando vejo, no sentido oposto, um camião de transporte de veículos ligeiros, com o semi-reboque atravessado e um Seat Ibiza no chão, caído de lá de cima!!!

        Imagino se caísse em cima de alguém...

        Aproveito para fazer um mea culpa e não ter parado para tirar umas fotos.
        Trabalho mesmo ao pe desses tuneis, mas a essa hora estava a almoçar e nao dei conta ... mas com sorte amanha sei onde ele estará. Se sim, tento tirar foto.

        Comentário


          #5
          Eu agora só vou para esses lados às 2as.
          Acontecem por aí muitas coisas estranhas. No inverno abriu-se um buraco no chão em frente de um stand do entreposto, imagino se fosse a passar um camião desses cheios de carros que é o que mais por ali passa.

          Comentário


            #6
            Essa "notícia" é importante e devia mudar o nome do tópico para algo que incluisse "Estás à espera de um Ibiza encomendado?".

            Isto porque quem tenha tido um adiamento "inesperado" pode sempre desconfiar

            Já agora se te lembrares de mais pormenores do carro (tipo de cor, jantes, etc...) melhor!

            Acho que ninguém gostava de ficar com esse carro!?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joao Ver Post
              Essa "notícia" é importante e devia mudar o nome do tópico para algo que incluisse "Estás à espera de um Ibiza encomendado?".

              Isto porque quem tenha tido um adiamento "inesperado" pode sempre desconfiar

              Já agora se te lembrares de mais pormenores do carro (tipo de cor, jantes, etc...) melhor!

              Acho que ninguém gostava de ficar com esse carro!?
              Só me lembro que é um Ibiza da geração actual, não desta nova que saíu agora, branco e lembro-me de ter jantes em liga leve. Não me lembro se era comercial ou não.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                Só me lembro que é um Ibiza da geração actual, não desta nova que saíu agora, branco e lembro-me de ter jantes em liga leve. Não me lembro se era comercial ou não.
                se é da geração actual, é da que saiu agora

                EDIT: dei uma espreitadela para o parque da Seat e nao encontrei nenhum dos novos amassado, mas se é da geração anterior posso verificar de novo amanha

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X