Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Via Verde Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Via Verde Ajuda

    boas pessoALL, atenção que o ALL tem direitos de autor (e não são do ALLgarve ) isto a prepósito de cada vez mais os direitos de autor se pagarem

    RESUMINDO, eu normalmente ando com carrinhas da firma com via verde, o meu carro TEM via verde (apesar de eu agora andar atento aos "debitos" da via verde) mas ontem aconteceu-me uma ...."desgraça? peripécia?? escandalo??? bem eu tive de pegar numa carrinha da empresa mas SEM via verde , fui de ovar ate aveiro via estarreja e quando entrei tirei ticket e na saida paguei com multib(R)anco ( o saldo esta a negativo ) mas á vinda embora (a diferença entre a saida e a entrada foi cerca de 1.5 horas) vinha na conversa com o pendura e como é habito ZAS... entrei na via verde e nem reparei na saida em estarreja sai sem nada de mais quando cheguei á empresa e ia para dar os tickets para receber o dinheiro das portagens .... e PÁ EU PASSEI NA VIA VERDE SEM PAGAR!!!!!!!!
    bem, a minha pergunta agora é como faço , o que posso fazer, mas nada tocou com a minha passagem.

    agradeço se ja aconteceu a alguem que me posa elucidar, pois em principio amanha vou a uma loja da via verde expor o caso e ver as consequencias , mas nao queria pagar a portagem toda de lisboa ate estarreja

    desculpem o tetamento mas ... errar é humano

    #2
    Já me aconteceu isso com o carro da minha irmã que naõ tem Via Verde.

    Fui a uma loja da Via Verde (no Porto) e expus a situação por escrito explicando que passei na via verde devido ao hábito.

    Nunca recebi nada em casa para pagar (extra) e descontaram o valor correcto do troço que percorri.

    Comentário


      #3
      Passaste na Via Verde com um carro sem identificador, o semáforo deu luz amarela e sempre que isso acontece é tirada uma fotografia da viatura em questão. Telefona para a Via Verde e expõe o caso. Qt mais depressa melhor...

      Comentário


        #4
        Isso já aconteceu ao meu marido 2 vezes, e nós expusemos o caso por escrito e até agora ainda não nos mandaram nada, mas também foi muito recente a situação...

        Comentário


          #5
          Não tem problema. Tem o ticket de entrada e tem a saída fotografada, paga apenas o percurso que fez. Eles só obrigam a pagar o percurso inteiro quando não se consegue comprovar o local de entrada.

          Se pode ir a uma loja da Via Verde resolva a questão o mais depressa possível.

          Comentário


            #6
            Qualquer loja da VV, resolves a situação !!!

            Ao fim de cerca de 72H a tua "infracção" já se encontra no sistema, é tratado na hora

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
              Qualquer loja da VV, resolves a situação !!!

              Ao fim de cerca de 72H a tua "infracção" já se encontra no sistema, é tratado na hora

              O carro não tem via verde e não tem o titulo de entrada, certo??

              Conclusão, vais ter de pagar a taxa maxima a saida de albergaria.

              Correcção: A "infracção" não esta em lado nenhum em 72h. Quanto muito encontra-se a fotografia da mesma. Agora só esta "tratada" quando é identificado o proprietário do carro e não me parece que seja em 72h. Na melhor da hipoteses em 1 mes!

              Soube que antigamente a Via verde perdoava muitos assim, mas devem ter passado a ser tantos que agora não há beneficios para ninguem! Penso que esta alteração ocorreu na altura em que os titulos de entrada (e quando se sai na VV) se deixou de entregar nas lojas da VV e passaram a ser após receber uma cartinha com a passagem realizada.

              Mas boa sorte! E não te esqueças da proxima de ver se o carro tem ou não via verde!

              Ps: espera por a empresa pagar a conta e não te obrigar a ti a faze-lo!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nikos Ver Post
                O carro não tem via verde e não tem o titulo de entrada, certo??

                Conclusão, vais ter de pagar a taxa maxima a saida de albergaria.

                Correcção: A "infracção" não esta em lado nenhum em 72h. Quanto muito encontra-se a fotografia da mesma. Agora só esta "tratada" quando é identificado o proprietário do carro e não me parece que seja em 72h. Na melhor da hipoteses em 1 mes!

                Soube que antigamente a Via verde perdoava muitos assim, mas devem ter passado a ser tantos que agora não há beneficios para ninguem! Penso que esta alteração ocorreu na altura em que os titulos de entrada (e quando se sai na VV) se deixou de entregar nas lojas da VV e passaram a ser após receber uma cartinha com a passagem realizada.

                Mas boa sorte! E não te esqueças da proxima de ver se o carro tem ou não via verde!

                Ps: espera por a empresa pagar a conta e não te obrigar a ti a faze-lo!
                Parto do pressuposto que conheces os meandros da BRISA ou outra qualquer SCUT para estares a fazer uma afirmação dessas !!!!

                Se assim é, focos desculpa estar a dar uma informação errada mas às vezes não custa nada lá passar, na loja da VV, pois o não já tu tens e já agora tambem a informação do Nikos

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X