Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Há gajos fartos de viver...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Há gajos fartos de viver...

    Hoje no IC 19, este ''aventureiro'' decidiu atravessar a referida via usando as faixas de rodagem ao invès da passagem superior que tinha no mesmo local onde atravessou.

    Há gajos muito estúpidos e com muita sorte.

    P1090459.jpg

    P1090460.jpg

    #2
    Há cada estúpido.....

    Comentário


      #3
      Realmente o mundo está cheio de bestas. Se um carro lhe acerta, a morte é quase uma certeza. Provavelmente o condutor é acusado de homicidio involuntário e fica com o carro todo amassado.

      Já agora, ias mesmo com a máquina em riste.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rum Ver Post
        Realmente o mundo está cheio de bestas. Se um carro lhe acerta, a morte é quase uma certeza. Provavelmente o condutor é acusado de homicidio involuntário e fica com o carro todo amassado.

        Já agora, ias mesmo com a máquina em riste.
        Tenho um tripé no tablier para a apoiar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
          Tenho um tripé no tablier para a apoiar.
          mau maria, mas andas a fazer concorrência à bt?

          Comentário


            #6
            Isto é mais uma das coisas pela qual eu penso que o mundo está perdido!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mmao Ver Post
              mau maria, mas andas a fazer concorrência à bt?
              Na volta é da BT...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                mau maria, mas andas a fazer concorrência à bt?
                E até tenho um carro igual aos que eles usam.

                Comentário


                  #9
                  Nesse local é muito frequente. Vai-se lá saber porquê

                  Já apanhei aí um cagaço, porque estava um gajo encostado aos separadores centrais, e só percebi que ele lá estava, mesmo ao passar por ele

                  Comentário


                    #10
                    Por estas e por outras é que já vi um a voar e a "saltar" para o outro lado do separador para voltar a ser atropelado, só tenho pena da pessoa que o atropelou e de quem andou a apanhar os bocados. O que passa na cabeça desta gente...

                    Comentário


                      #11
                      Comportamento estranho

                      Há pessoas que encaram a vida de uma forma esquisita.
                      Estive a viver em Lisboa a uns anos atrás e usava frequentemente o comboio da linha de cascais. Uma coisa que me intrigava bastante era o facto de algumas pessoas à saída do comboio preferirem saltar da plataforma para a linha, ainda é alto, atravessar correndo o risco de tropeçar na gravilha ou nas linhas, de cair e ser atropelado pelos comboios que passam, e voltar a trepar a plataforma do outro lado, quando tinham uma passagem superior perfeitamente segura e mais cómoda.
                      Por comodismo não é.
                      Se calhar gostam do perigo eminente, talvez seja uma forma de quebrar a rotina. Sei lá, já coloquei tantas hipóteses, mas nunca compreendi este comportamento.

                      Comentário


                        #12
                        É tipo aquele canguru que se enfiou numa corrida e não teve nada

                        Comentário


                          #13
                          É nesse local, é na EN117 para passar do jumbo ou do continente para as paragens do sentido Amadora, na mesma via para passar de um lado para o outro nas bombas e de certeza que haverá em muitos outros lados (na EN 117 já apanhei dois cagaços nestes locais).

                          O pessoal facilita e depois quando acontece alguma coisa... era um bom rapaz, sempre passou ali...

                          Ps. - para além do trauma de atropelar o gajo, era muito possivel que ainda tivesse que passar pelo menos pelo Inquerito do MP, duvido que fosse condenado por homicido negligente.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Metal King Ver Post


                            Há gajos muito estúpidos e com muita sorte.
                            Acho que há é gajos com muito azar em nao apanharem com uma brigada a passar àquela precisa hora!!! Imaginem que ele era colhido por uma senhora com o seu filho ou bebée o carro capotava. De quem seriam as culpas? Da senhora, que vinha com pressa, a alta velocidade ou que se distraiu? Talvez nunca da besta que resolveu ali passar.

                            Era sair do carro e dar 1 carga de porrada ao homem!

                            Comentário


                              #15
                              Pelas fotos, dá a ideia que o gajo ainda se vai a vestir...


                              BUSTED!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                Realmente o mundo está cheio de bestas. Se um carro lhe acerta, a morte é quase uma certeza. Provavelmente o condutor é acusado de homicidio involuntário e fica com o carro todo amassado.

                                Já agora, ias mesmo com a máquina em riste.
                                Ou imaginem pior, dar uma guinada para tentar evitar o atropelamento, perder o controlo do veículo e gerar um acidente?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                                  Há pessoas que encaram a vida de uma forma esquisita.
                                  Estive a viver em Lisboa a uns anos atrás e usava frequentemente o comboio da linha de cascais. Uma coisa que me intrigava bastante era o facto de algumas pessoas à saída do comboio preferirem saltar da plataforma para a linha, ainda é alto, atravessar correndo o risco de tropeçar na gravilha ou nas linhas, de cair e ser atropelado pelos comboios que passam, e voltar a trepar a plataforma do outro lado, quando tinham uma passagem superior perfeitamente segura e mais cómoda.
                                  Por comodismo não é.
                                  Se calhar gostam do perigo eminente, talvez seja uma forma de quebrar a rotina. Sei lá, já coloquei tantas hipóteses, mas nunca compreendi este comportamento.
                                  Deve ser a adrenalina...

                                  Comentário


                                    #18
                                    E depois temos os "funcionários" que esperam pela boleia logo de manhã na berma de vias rápidas, autoestradas, etc...

                                    Não falando no perigo que é estarem nesses locais à espera da boleia, ainda temos o perigo que é as boleias pararem nas bermas para recolher os passageiros...

                                    Vejo isso quase diariamente no IC17 (CRIL) junto à saída para a rotunda do Senhor Roubado ... e lembro-me de já ter visto noutros locais idênticos.

                                    "V"

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Japh Ver Post
                                      E depois temos os "funcionários" que esperam pela boleia logo de manhã na berma de vias rápidas, autoestradas, etc...

                                      Não falando no perigo que é estarem nesses locais à espera da boleia, ainda temos o perigo que é as boleias pararem nas bermas para recolher os passageiros...

                                      Vejo isso quase diariamente no IC17 (CRIL) junto à saída para a rotunda do Senhor Roubado ... e lembro-me de já ter visto noutros locais idênticos.

                                      "V"

                                      Quando entra na A2 sentido Sul tb vejo disso, é sp bom.... empatar o transito e poder levar com 1 carro por trás, é sp saudável daí q deve ser feito logo de manhazinha xD

                                      Comentário


                                        #20
                                        Quando não há dinheiro para desportos radicais...

                                        Comentário


                                          #21
                                          por acaso essse gajo atravessou se a minha frente...coicidencia do catano...lolol


                                          p.s nao viste um carro laranja mais a frente?

                                          Comentário


                                            #22
                                            só o tempo que ele demorava a chegar à passagem superior, já ele tinha chegado a casa....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se fosse numa qualquer EN e o tipo fosse atropelado, na semana a seguir estava a zona cheia de lombas e semáforos

                                              Comentário


                                                #24
                                                O mais estupido e que se o gajo tivesse o azar de ser atropelado a culpa ainda era do desgraçado do condutor, que mt possivelmente era "massacrado" logo na hora pela enorme quantidade de peritos que circulam nas nossas estradas...
                                                Espero e que se o gajo voltar a fazer o msm tenha a msm sorte que teve ate agora..
                                                cumps,,,

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                                                  por acaso essse gajo atravessou se a minha frente...coicidencia do catano...lolol


                                                  p.s nao viste um carro laranja mais a frente?
                                                  Um Grande Punto?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Desde que no outro dia numa hora de algum trânsito vi um gajo num c2 comercial a fazer o IC19 a uns 120 km/h aos ziguezagues entre os carros, e a tentar ultrapassar um smart pela berma acho que raspou o carro todo no rail e ia-se espatifando todo, já acredito em tudo. O IC19 é tipo a twilight zone!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Vejo vários aventureiros destes na rodovia de Braga...

                                                      Nca vi acidentes, mas o meu pai andou mto tempo "traumatizado" de ver 1 homem a ir literalmente pelos ares...

                                                      Com tantas passagens áereas... Enfim...!!!

                                                      Nota de redacção:
                                                      À noite é perfeitamente possível fazê-lo, mea culpa pq já o fiz algumas vezes, mas em segurança e sem trânsito...
                                                      E tb pq aquelas passagens superiores, a essas horas, ñ são mto seguras... São, digamos assim, por vezes, mal frequentadas!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Farto-me de ver isso no IC20 ao pé das bombas da BP. Já ouvi relatos de acidentes que lá ocorreram por travagens bruscas graças a esses indivíduos, que por acaso acabam sempre por escapar .

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          a dose de estupidez que mais recentemente presenciei foi ontem ao fim de tarde...

                                                          na curva de acesso á norauto/Jumbo etc etc de quem vem a descer os cabos d'ávila, estava um Clio parado para deixar sair os ocupantes...se viesse alguem mais depressa como é habitual ali era caso para dizer...já fomos !!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                                            Desde que no outro dia numa hora de algum trânsito vi um gajo num c2 comercial a fazer o IC19 a uns 120 km/h aos ziguezagues entre os carros, e a tentar ultrapassar um smart pela berma acho que raspou o carro todo no rail e ia-se espatifando todo, já acredito em tudo. O IC19 é tipo a twilight zone!


                                                            eu já vi um capotanço em pina manique(sintra-lisboa)! Isso é que a twilight! Como é que alguém conseguiu capotar um carro num sítio onde a velocidade média é 5km/h?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X