Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais uma vez os amigos do alheio...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais uma vez os amigos do alheio...

    Depois de mais de uma dezena de tentativas de assalto ou assaltos no Corsa, desde que troquei de carro há sensivelmente um ano a coisa tinha acalmado, até hoje.

    Quando cheguei ao carro estava assim:

    IMG003.jpg

    IMG002.jpg


    IMG004.jpg

    Resultado:

    IMG001.jpg

    Por acaso há umas semanas esqueci-me do painel colocado, mas hoje penso que isso não sucedeu. Não levaram mais nada sem ser o rádio...

    Para mim mais que os €€€ que gastei na compra de um novo rádio hoje, é como ficou aquela fechadura (inutilizada) e a chapa em volta

    Apresentei queixa na esquadra mais próxima a uns 400m do local, parece que tem havido uns quantos furtos mas de vidro partido...

    #2
    Mais de uma dezena de tentat9vas de assalto a um corsa??

    Esse carro têm ouro lá dentro ou são os ladroes da tua rua que andam baralhados das ideias??

    Comentário


      #3
      FDP!!!

      Isso foi em que zona de Lisboa?

      Comentário


        #4
        O que será pior... canhão arrombado ou vidro partido...

        O sentimento de impunidade neste país mete-me nojo.

        Comentário


          #5
          Em que zona foi?

          Comentário


            #6
            Na Av. Infante D. Henrique ao pé da Alfandega.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
              Mais de uma dezena de tentat9vas de assalto a um corsa??

              Esse carro têm ouro lá dentro ou são os ladroes da tua rua que andam baralhados das ideias??
              E era um A (1.3 Gt), teve várias tentativa e algumas entradas consumadas... deve andar pelo forum antigo algumas das coisas que foram furtadas.

              Comentário


                #8
                Será que os ladrões não conseguem arranjar melhor coisa para roubar que não rádios?

                Isso é tão 'década de 80'...

                Hoje em dia compra-se um rádio ao preço da chuva (quase..)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                  Será que os ladrões não conseguem arranjar melhor coisa para roubar que não rádios?

                  Isso é tão 'década de 80'...

                  Hoje em dia compra-se um rádio ao preço da chuva (quase..)
                  O problema é que há quem compre os roubados e, assim, vão dando para trocar por doses de cavalo! Até já me vierem dizer que já há quem roube aqueles rádios integrados no tablier do carro, especialmente nas versões topo de gama, que depois são comprados por quem tem a versão base!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                    O problema é que há quem compre os roubados e, assim, vão dando para trocar por doses de cavalo! Até já me vierem dizer que já há quem roube aqueles rádios integrados no tablier do carro, especialmente nas versões topo de gama, que depois são comprados por quem tem a versão base!
                    os rádios RT3 que vêm nos peugeots navtech supostamente só dão no carro em que vêm.. esperemos que um mal informado não me roube o meu

                    Comentário


                      #11
                      Ha pessoal que
                      Era apanhar um desses gajos em flagrante.. grds anormais...
                      Boa sorte com isso..
                      cumps,,,

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        E era um A (1.3 Gt), teve várias tentativa e algumas entradas consumadas... deve andar pelo forum antigo algumas das coisas que foram furtadas.
                        Eu tive um 1.4 JOY e só tive uma surpresa dessas neste carro. Cheguei de manhã ao carro e deparei-me com o canhão da fechadura completamente moido, a porta dobrada (para poderem colocar a mao e destrancar), o plástico da ignição partido, canhão da ignição completamente destruido, volante torto e servofreio avariado. estas duas ultimas deveu-se a uma tranca que ia do volante ao pedal do travão. Acabaram por não levar nada porque o objectivo era mesmo o carro!

                        Não o levaram porque foram toscos ou porque entretanto deverá ter aparecido alguém!

                        Posteriormente assaltaram-me um Punto. Levaram o rádio, colunas, chapeleira e capas dos bancos.

                        No caso do Corsa, veio-me as lágrimas aos olhos porque era um carro que adorava e que estimava bastante. Custou muito ver um carro, que estava imaculado, vandalizado daquela maneira!

                        Curiosamente, tive um Uno Td em que não tive qualquer preocupação e nunca lhe tocaram. O carro abria-se durante a noite (fecho centralizado marado) e acima de tudo era um fiat, ou seja, facilimo de assaltar. Mas aquilo tinha um aspecto tão mau que até os ladrões tinham vergonha do roubar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                          Na Av. Infante D. Henrique ao pé da Alfandega.
                          Espero não ter que ir averiguar.

                          Agora a sério, isso foi de noite ou de dia?

                          O rádio ainda é como o outro, agora a fechadura e a chapa é que é pior.

                          Comentário


                            #14
                            Com 12 tentaivas de assalto, já podias ter investido num alarme!

                            Comentário


                              #15
                              Bolas Valium, grande galo. Já estou como dizes, o rádio ainda é o menos, o pior é o estado em que deixaram a porta e a fechadura.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Com 12 tentaivas de assalto, já podias ter investido num alarme!
                                O Corsa sempre teve alarme... e isso nunca os demoveu de o assaltarem

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                  Espero não ter que ir averiguar.

                                  Agora a sério, isso foi de noite ou de dia?

                                  O rádio ainda é como o outro, agora a fechadura e a chapa é que é pior.
                                  Não vais de certeza

                                  Estacionei-o eram umas 22H, estava assim às 14h do dia seguinte... foi neste período de tempo muito possivelmente durante a noite e à venda logo de seguida na Feira da Ladra (quase ao lado).

                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Bolas Valium, grande galo. Já estou como dizes, o rádio ainda é o menos, o pior é o estado em que deixaram a porta e a fechadura.
                                  Pois é! O rádio até no próprio dia se arranja (andar sem musica é uma seca), agora a chapa... neste momento aquela não abre com chave, para já fica assim até ver...

                                  Ainda faço como no Corsa, elimino-a

                                  Stormskaer no meu Corsa foi o mesmo, numa vez o rádio, noutra as colunas da chapeleira, noutra as da frente, noutra as capas do banco e um ambi pur ( )... sempre com alarme. Acho que nunca foram à ignição por causa da tranca (q tb está neste)

                                  Comentário


                                    #18
                                    A menos que haja algo de valor à vista como GPS móvel telemóvel, carteira, maquina fotografica digital, etc... não vejo o que pode uma pessoa querer roubar dentro de um carro!! Ate os radios agora vem ''colados'' aos carros, mesmo que parta aquilo tudo, não vai vender grande coisa...

                                    Comentário


                                      #19
                                      No meu Nissan, tb tenho a fechadura assim há mais de 4 anos, mas nunca conseguiram de entrar, conheço mais 3 casos assim, Nissans tb, forçaram a fechadura mas n conseguem abrir a porta.
                                      Isso pq os nissans tem um sistema qualquer q acho q se chama superlock

                                      A minha fechadura esta assim há mais de 4 anos e eu acho q já tentaram entrar pela mesma posrta mais de 1x, entao eu proprio meti um bocado de madeira lá dentro para n conseguirem meter qq coisa lá dentro.

                                      enquanto n estragarem a fechadura da porta do consutor n mudo os calhões, além disso entro sempre no carro com o alarme ou do comando da chave.

                                      Fechadura só faz falta qd fico sem bateria tanto do carro ou dos comandos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                        O que será pior... canhão arrombado ou vidro partido...

                                        O sentimento de impunidade neste país mete-me nojo.
                                        No meu caso pior será mesmo o canhão arrombado. Quanto ao vidro, nada como activar a quebra de vidros do seguro não resolva!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                          os rádios RT3 que vêm nos peugeots navtech supostamente só dão no carro em que vêm.. esperemos que um mal informado não me roube o meu
                                          Os rádios dos Pugs (e Citros) actuais só funcionam no carro em q são montados em fábrica, para meter noutro modelo exactamente igual tem q ser desbloquado em oficina para se introduzir o número de chassis onde vai ser montado. Sistemas integrados dão alguma segurança, mas não dão garantias.
                                          Editado pela última vez por Edge; 10 July 2008, 11:57.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mais uma surpresa

                                            Cheguei ao carro hoje e mais uma surpresa....



                                            Desta vez não levaram nada (pelo menos que me tenha apercebido) e o vidro sempre pode entrar na quebra isolada...
                                            Mais uma visita à esquadra e o remendo até conseguir colocar o vidro



                                            Comentário


                                              #23


                                              Pelo menos esses filhos duma p*** que morram de overdose com a droga que compram com o dinheiro dos roubos!

                                              Não tens garagem onde possas guardar o carro ?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                O que será pior... canhão arrombado ou vidro partido...

                                                O sentimento de impunidade neste país mete-me nojo.
                                                Fica muito mais caro mudar um canhão do que um vidro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                  Cheguei ao carro hoje e mais uma surpresa....

                                                  http://img128.imageshack.us/img128/9586/img009ps7.jpg

                                                  Desta vez não levaram nada (pelo menos que me tenha apercebido) e o vidro sempre pode entrar na quebra isolada...
                                                  Mais uma visita à esquadra e o remendo até conseguir colocar o vidro

                                                  http://img128.imageshack.us/img128/4905/img010mn1.jpg


                                                  Grande azar, devem ter ido à procura dos documentos esses fdp.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Andas com muito azar.

                                                    Aqui à minha zona já chegou a moda do roubo de combustível, uma Canter que costuma aqui estar, levaram o gasóleo todo e algum ainda foi apra o alcatrão.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                      Grande azar, devem ter ido à procura dos documentos esses fdp.
                                                      Acho que nem foram ao porta luvas... (não é que lá tivessem )

                                                      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                                      Andas com muito azar.

                                                      Aqui à minha zona já chegou a moda do roubo de combustível, uma Canter que costuma aqui estar, levaram o gasóleo todo e algum ainda foi apra o alcatrão.
                                                      Esta racio de 2 assaltos em 15 dias, já ultrapassa o Corsa quando estava na Amadora

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Epá ó Valium tu realmente és uma pessoa que atrai isso! Fosga-se eu não acredito em bruxas, mas o melhor era ires a uma!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O teu carro é o mel, os assaltantes as abelhas...

                                                          Boa Sorte!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Esta zona de Lisboa está um bocado foleiro.

                                                            Aqui na Infante D.Henrique, ao pé do centro de Inspecções, no mês passado,a um colega meu partiram o vidro de um 205 para levar o radio, e a outro levaram-lhe a Opel Zafira. Ainda não apareceu

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X