Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Uno Roubado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Uno Roubado

    Pessoal... eu sei que já é frequente isto acontecer... mas desta foi comigo. á luz do dia em vila franca de xira roubaram-me o meu Fiat Uno TDS Matrícula:03-42-CC.
    Já fiz queixa á PSP q poucose interessaram. Se o virem: 919935442 O Fiat era branco. Como todos os TDS tinha Turbo D ainda de lado. O carro desapareceu de frente á porta do cemiterio em vila franca de xira ontem entre as 14:30 e as 17:30 Tinha tranca no volante. e q tranca... Não acredito q tenham ido por dentro de vila franca. Podem ter ido mais provavelmente por alhandra em direcção a Lx ou apanhado a AE em direcção norte ou ate mesmo ido em direcção arruda. Não é pelo carro mas sim por uma pasta q la estava. No fim disto tudo apareçe o carro e não a pasta. enfim... Qq ajuda é bem vinda. e-mail: joao6476@hotmail.com

    Um muito obrigado.

    #2
    Zona de T. Vedras-Mafra em alerta! ;)

    Comentário


      #3
      Vou andar de olhos abertos caso o veja nas redondezas abandonado

      Comentário


        #4
        Obrigado pessoal! Obrigado mesmo! qq coisa ate me podem dar u m toq q eu ligo de seguida!

        Comentário


          #5
          É incrivel a passividade com que a policia enfrenta estas coisas... já são tantos que nem ligam nenhuma.. Ontem fui informado pela vodafone que se as autoridades lhes comunicassem do meu nokia q la estava dentro, eles ate poderiam fornecer onde foi captado o sinal do tlm da ultima vez ou ate mesmo se o tlm for ligado noutro local. Da para saber q antena captou o sinal. Mas estes dados so podem ser requeridos pelas autoridades. Fui ao posto, e ainda se riram para mim. Virei costas. e vou tentar esqueçer este caso. Ja sei q o carro na vai apareçer. so com muita sorte. e sinceramente com policia desta, muito menos. Coitado daquele que tem um azr destes. De qualquer forma, agradeço os e-mails do pessoal. Mt obrigado pela força e ajuda possivel!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X