Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde apresentar queixa de mau estacionamento constante?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde apresentar queixa de mau estacionamento constante?

    estou fartinho destes senhores



    isto é em laborim - gaia

    na linha amarela que tracei não existe lá linha amarela apenas uma placa mas devia existir linha e vou pedir também policiamento durante uma semana já é suficiente porque neste local quando se cruzam dois carros um deles tem de ceder passagem devido a suas excelencias

    encontrei este site
    https://queixaselectronicas.mai.gov.pt
    mas a queixa não se enquadra em nenhum dos tipos portanto fiz uma sugestão e vou mesmo com isto para a frente porque não basta vir aqui para a net dizer que este pessoal estaciona que nem um imbecil

    #2
    Passo aí várias vezes e carros mal estacionados é uma constante. É isso, e estacionarem os carros na paragem das camionetas no alto das torres. Obriga a camioneta a ficar na estrada e encrava tudo que vem atrás.

    Comentário


      #3
      eu nessas coisas nunca faço queixa e nem me queixo, as vezes tambem eu tenho de deixar o carro um pouco mal estancionado

      senão te estrovam não faças nada

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
        eu nessas coisas nunca faço queixa e nem me queixo, as vezes tambem eu tenho de deixar o carro um pouco mal estancionado

        senão te estrovam não faças nada
        Neste caso estorvam e bem. Porque obriga-nos a parar, não passam 2 carros. Ainda se fosse de vez em quando, mas aquilo é uma constante. Seja noite ou dia.

        Comentário


          #5
          sim Daniel também tens razão ai também há sempre carros mal estacionados mas o piso está tão mau que até serve para abrandar agora na zona que falei estorvam e muito porque uso bastante essa estrada e é bastante movimentada portanto a qualquer hora há sempre um lado parado à espera que passem os do outro

          Comentário


            #6
            A zona é policiada pela PSP ou GNR ? Deves enviar uma carta para o comandante da força de segurança dessa zona e anexar fotografias dessas situações. Já agora outra para a Camara Municipal nos mesmos moldes para ver se rectificam essa situação.

            Comentário


              #7
              Queixa-te à polícia ou a Câmara, pois segundos o codigo da estrada, ñ se pode estacionar, quando o veículo fica a empatar a circulação de trânsito normal.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                A zona é policiada pela PSP ou GNR ? Deves enviar uma carta para o comandante da força de segurança dessa zona e anexar fotografias dessas situações. Já agora outra para a Camara Municipal nos mesmos moldes para ver se rectificam essa situação.
                Isto já acontece à tanto tempo que a própria policia tem a atitude de um cidadão normal, ou seja, parar para dar passagem. E os carros lá vão ficando estacionados. Para mim o hábito já é tanto que os carros sao como uma parede, faz-se "de conta" que a estrada afunila.

                Não foi referido mas aquela zona tem um "alto" e como somos obrigados a ir à faixa contrária, podemos ser confrontados com um carro em sentido contrário.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                  Neste caso estorvam e bem. Porque obriga-nos a parar, não passam 2 carros. Ainda se fosse de vez em quando, mas aquilo é uma constante. Seja noite ou dia.
                  então se realmente te estrovam então faz queixa

                  eu continuo a dizer que se fosse eu não fazia, mas cada 1 sabe de si

                  depois se um dia tiveres o teu carro rebocado tambem não podes criticar quem o chamou

                  Comentário


                    #10
                    Mesmo à beira de minha casa, tenho uma situação do género, numa curva!!

                    Até já coloquei no tópico "Tu estacionas como um imbecil".

                    O Post em questão.




                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                      então se realmente te estrovam então faz queixa

                      eu continuo a dizer que se fosse eu não fazia, mas cada 1 sabe de si

                      depois se um dia tiveres o teu carro rebocado tambem não podes criticar quem o chamou
                      Se um dia tiver o carro rebocado por mau estacionamento vou ser o 1º a admitir o erro que cometi, não me faz confusão nenhuma. Mas não me preocupo muito com isso, porque prefiro deixar o carro longe e bem estacionado e ir o resto a pé do que estacionar mal e arriscar uma multa.

                      Comentário


                        #12
                        Cá em Coimbra, mesmo ao lado da PSP, de há 2 anos para cá, um senhor põe o seu Z4 em cima do passeio diariamente. Ontem uma avó a passear o neto no carrinho de bebé teve de se desviar, bem como toda a gente. Ainda por cima, como o passeio é largo, põe o carro perpendicular à estrada...

                        Comentário


                          #13
                          As fotografias que enviares para a PSP não são válidas como prova, mas servem para pedir aos agentes para passar por lá e multar os carros..

                          Comentário


                            #14
                            Parece-me uma zona residencial...

                            há soluções ao parqueamento? se não houver, penso que deve haver compreensão para este facto.

                            Comentário


                              #15
                              tem residencias sim mas é um caso de cada um que se desenrasque
                              vejo muitos parques nas traseiras dos predios nas imagens e se o carro não ficar à porta paciencia não ha milagres
                              é uma via importante que tem de estar desenpedida

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por quim.beto
                                É o gajo do Atrium Solum?
                                Por acaso estou fartinho de ver aquele carro estacionado sempre ali à grande.
                                E os polícias têm mais do que conhecimento que ele ali está visto que vão comer e tomar cafe ao atrium.
                                Cá para mim é carro de "intocável"

                                Mail e fotos para a esquadra servirá?
                                Tiraste-me as palavras, já que é esse mesmo. Acho que é mesmo carro de intocável... Segue PM, para que não haja nenhum engano!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por quim.beto
                                  Mail e fotos para a esquadra servirá?
                                  já teria mandado se as nossas esquadras fossem suficientemente avançadas para ter e-mail
                                  os contactos no site são só telef parece que estamos no seculo passado
                                  nem um geral@psp/gnr.pt existe...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                    já teria mandado se as nossas esquadras fossem suficientemente avançadas para ter e-mail
                                    os contactos no site são só telef parece que estamos no seculo passado
                                    nem um geral@psp/gnr.pt existe...
                                    É o Simplex do governo no seu melhor.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Por acaso na minha zona também há uns idiotas que teimam em ocupar dois lugares sem se preocuparem com os outros e às vezes até impedem carros de saírem com as suas carrinhas de trabalho. Lá vai um buzinão e uma ou duas palavras amargas...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Desculpem desenterrar este tópico mas a questão enquadra-se no tema.

                                        Tenho um familiar que devido aos constantes estacionamentos abusivos na mesma zona, de carros a tapar a visibilidade em cruzamentos, etc enviou um email a explicar a situação, com vários casos em dias diferentes e a perguntar o porquê de apesar de terem conhecimento há bastantes anos a GNR não toma medidas para resolver o problema (ou pelo menos penalizar quem o faz)

                                        Enviou um email com algumas fotos, e recebeu agora um email a notificar para a sua presença no Posto como Denunciante sob ameaça de multas e Detenção, não têm mais dados apenas o email e o nome e por acaso viu o email apesar de ter ido para Spam.

                                        Como fariam nesta situação, iam ao posto, esqueciam o tema porque provavelmente ele é que se vai meter em trabalhos e a situação continua na mesma no futuro?

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X