Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa...velocidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa...velocidade

    Boas tardes....
    Esta semana fui multado na Avenida das descobertas a cerca de 96 Km/h isto já com os descontos de 6 Km/h.... logo foi uma multa muito grave.... paguei logo os tais 300 €, e agora posso ficar de 2 meses a 2 anos sem carta.... visto já ter carta ah cerca de 6 anos, e nunca ter tido nada, nela registado.... acham que a pena pode vim suspensa ?

    Os meus cumprimentos

    #2
    96 a Av. das Descobertas!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
      96 a Av. das Descobertas!
      é um assassino queres ver

      Comentário


        #4
        Conheces o local?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
          Conheces o local?
          até ja la devo ter passado a mais de 96

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
            até ja la devo ter passado a mais de 96

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por empacher Ver Post
              Boas tardes....
              Esta semana fui multado na Avenida das descobertas a cerca de 96 Km/h isto já com os descontos de 6 Km/h.... logo foi uma multa muito grave.... paguei logo os tais 300 €, e agora posso ficar de 2 meses a 2 anos sem carta.... visto já ter carta ah cerca de 6 anos, e nunca ter tido nada, nela registado.... acham que a pena pode vim suspensa ?

              Os meus cumprimentos
              Sendo muito grave podes é pedir a atenuação...

              In CE
              Artigo 140.º
              Atenuação especial da sanção acessória
              Os limites mínimo e máximo da sanção acessória cominada para as contra-ordenações muito graves podem ser reduzidos para metade tendo em conta as circunstâncias da infracção, se o infractor não tiver praticado, nos últimos cinco anos, qualquer contra-ordenação grave ou muito grave ou facto sancionado com proibição ou inibição de conduzir e na condição de se encontrar paga a coima.

              Comentário


                #8
                conheço o local... bem aquilo não é propriamente a avenida das descobertas.... e considerado avenida de Dom Vasco da Gama... eles estam com o carro em frente ao número 16.... quer dizer que tenho mesmo que ficar sem carta nem que seja um mês ou coisa do género né !!!

                Comentário


                  #9
                  se deres uma boa justificação podes cumprir esse tempo numa altura em que não te cause transtorno.

                  por boa justificação entenda-se por exemplo "motivos profissionais".

                  Comentário


                    #10
                    No actual código da estrada não é possível a suspensão da inibição de condução nas CO muito graves, como é o caso.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
                      até ja la devo ter passado a mais de 96
                      És o meu herói.

                      Espero que não te apareçam crianças a atravessar a passadeira, como alguns casos que já aí tratei, uma delas morreu.

                      Devias de pensar melhor na situação.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                        És o meu herói.

                        Espero que não te apareçam crianças a atravessar a passadeira, como alguns casos que já aí tratei, uma delas morreu.

                        Devias de pensar melhor na situação.
                        devemos estar a pensar em avenidas diferentes lol

                        http://lh3.ggpht.com/_KUMmnSFlovw/R-...o/DSC00671.JPG

                        ?


                        nem me lembro de haver ai passadeiras...

                        Comentário


                          #13
                          nessa avenida salvo erro existem duas passadeiras cá mesmo em baixo a chegar a avenida marginal ... uma onde o electrico cruza a estrada e outra nos sinais.... la em cima n existe nada ...

                          Comentário


                            #14
                            A Av. das Descobertas tem vários cruzamentos com semáforos e passadeiras, se não viu as passadeiras também não viu os semáforos?

                            Comentário


                              #15
                              isto ja tinha passado a avenida das descobertas..... já foi na Avenida de Dom Vasco Da gama....

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
                                devemos estar a pensar em avenidas diferentes lol

                                http://lh3.ggpht.com/_KUMmnSFlovw/R-...o/DSC00671.JPG

                                ?


                                nem me lembro de haver ai passadeiras...
                                Como vais a mais de 96, nem as vês.

                                Na Av. das Descobertas, e no troço entre a Rua Antão Gonçalves/Acesso ao Hospital de São Francisco Xavier, e os semáforos da Av. do Restelo e início da D. Vasco da Gama, existe uma precisamente a meio da avenida, no entroncamento com a Rua D. Constantino de Bragança, no sentido ascendente.

                                Na Av. D. Vasco da Gama, existem duas no entroncamento com a Rua D. Francisco de Almeida; uma no entroncamento com a D. Cristovão da Gama; duas no cruzamento com a Rua D. Jerónimo Osório; e mais duas no cruzamento com a Rua Damião de Góis, que é a das linhas do eléctrico.

                                E só estou a contar as que não são reguladas por semáforos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por empacher Ver Post
                                  isto ja tinha passado a avenida das descobertas..... já foi na Avenida de Dom Vasco Da gama....
                                  Ainda pior, e se não estou em erro, a velocidade aí é de 40 km/h e não de 50.

                                  Comentário


                                    #18
                                    é isso mesmo o Metal King têm razão.... exitem essas passadeiras... eu costumo pasar por lá muita vez... so esta terça feira é que me descuidei por causa das horas já ia atrasado ainda fiquei mais....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
                                      devemos estar a pensar em avenidas diferentes
                                      Se calhar, pode ser a de Caparide/Matarraque, mas aí a essa velocidade era despiste na certa, ou então em Oeiras, mas essa é muito curta.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                        Como vais a mais de 96, nem as vês.

                                        Na Av. das Descobertas, e no troço entre a Rua Antão Gonçalves/Acesso ao Hospital de São Francisco Xavier, e os semáforos da Av. do Restelo e início da D. Vasco da Gama, existe uma precisamente a meio da avenida, no entroncamento com a Rua D. Constantino de Bragança, no sentido ascendente.

                                        Na Av. D. Vasco da Gama, existem duas no entroncamento com a Rua D. Francisco de Almeida; uma no entroncamento com a D. Cristovão da Gama; duas no cruzamento com a Rua D. Jerónimo Osório; e mais duas no cruzamento com a Rua Damião de Góis, que é a das linhas do eléctrico.

                                        E só estou a contar as que não são reguladas por semáforos.
                                        a 96 nao ves as passadeiras? pois porque aquela avenida tem muita ma visibilidade...

                                        claro que o teu problema poderá ser ver mal ao longe (resolve-se com uma ida ao medico), ou entao poderá ser por ires distraido com outras coisas (tipo tirar fotografias a carros ), ptt acredito que n consigas ver as passadeiras e as criancinhas.

                                        anyway esses semaforos de que falas teem controlo de velocidade, logo, tens que travar ate aos 50 (ptt terás que ser cego para n veres as pessoas), e quando passas por eles é acelerar de novo

                                        Comentário


                                          #21
                                          eu n foi pela multa.... mas sim pelo facto de poder ficar sem carta um periodo.... paguei logo a multa..... o agente ate foi bastante simpatico ... disse que provavelmente ate poderia n receber nada em casa.... se recebesse indicou-me o ke poderia fazer .... agora n pego nakele carro nos proximos 5 anos .... se n ando a ser multado a vida inteira... mal se carrega no acelarador ja vais a passar os limites de velocidade,,, ainda por cima a descer,, como aquela avenida é.... ainda pensei em pegar no principio de funcionamento da radar ke é o doppler ... mas n valia apena entrar por ai..

                                          Comentário


                                            #22
                                            qual é o carro empacher se nao for indiscriçao?

                                            pois, há carros em que é mt dificil n passar o limite, principalmente nessa av.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
                                              a 96 nao ves as passadeiras? pois porque aquela avenida tem muita ma visibilidade...

                                              claro que o teu problema poderá ser ver mal ao longe (resolve-se com uma ida ao medico), ou entao poderá ser por ires distraido com outras coisas (tipo tirar fotografias a carros ), ptt acredito que n consigas ver as passadeiras e as criancinhas.

                                              anyway esses semaforos de que falas teem controlo de velocidade, logo, tens que travar ate aos 50 (ptt terás que ser cego para n veres as pessoas), e quando passas por eles é acelerar de novo
                                              Tu pelos visto é que vês mal, dizes que não há passadeiras.

                                              E escusas de estar arranjar argumentos que nada têm a ver para o caso, para fundamentar a tua inaptidão para a condução.

                                              Comentário


                                                #24
                                                o carro é um bmw 335 d ... vou encosta-lo .... agarrar no velhinho que nunca me deixou ficar mal.....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Querem ver que há carros que não trazem o pedal do travão de fábrica?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    travão trás ..caso contrário tinha passa-do o agente da autoridade a ferro que ele começou a correr para o meio da estrada.. mas e bastante dificil conseguires ir a 50 km/h a descer como é o caso....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                                      Tu pelos visto é que vês mal, dizes que não há passadeiras.

                                                      E escusas de estar arranjar argumentos que nada têm a ver para o caso, para fundamentar a tua inaptidão para a condução.
                                                      para alem de cego, pelos vistos tb és analfabeto - eu disse "nem me lembro de haver ai passadeiras...", n disse que nao as via..... provavelmente estava mais preocupado com os semaforos

                                                      a minha inaptidao...tu é que dizes que por ires a 96km/h (n sei em que carros tu andas, mas pronto parece que é uma velocidade alucinante - principalmente num 335d Lol ) nao consegues ver numa avenida com bastante boa visibilidade, pessoas a atravessar essa mesma avenida, e os outros é que teem indaptidao...

                                                      ainda por cima acho piada estares a criticar o outro por ir a X velocidade (sem grande perigo diga-se), quando provavelmente é mt mais perigoso andares a empatar os outros na 2ª circular só para tirar uma fotografia a um carro em andamento...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
                                                        para alem de cego, pelos vistos tb és analfabeto - eu disse "nem me lembro de haver ai passadeiras...", n disse que nao as via..... provavelmente estava mais preocupado com os semaforos

                                                        a minha inaptidao...tu é que dizes que por ires a 96km/h (n sei em que carros tu andas, mas pronto parece que é uma velocidade alucinante - principalmente num 335d Lol ) nao consegues ver numa avenida com bastante boa visibilidade, pessoas a atravessar essa mesma avenida, e os outros é que teem indaptidao...

                                                        ainda por cima acho piada estares a criticar o outro por ir a X velocidade (sem grande perigo diga-se), quando provavelmente é mt mais perigoso andares a empatar os outros na 2ª circular só para tirar uma fotografia a um carro em andamento...
                                                        Não vale a pena, espero que não tenha de tratar de nenhum caso de um filho teu - duvido que os tenhas pela tua conversa -, pois se visses o que eu vejo todos os dias não falavas assim.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                                          Não vale a pena, espero que não tenha de tratar de nenhum caso de um filho teu - duvido que os tenhas pela tua conversa -, pois se visses o que eu vejo todos os dias não falavas assim.
                                                          pois, eu queria ver muitos carros todos os dias

                                                          a serio, n tens como estar a criticar o outro, quando tu proprio falhas e muito. Uns por excesso de velocidade, outros por isto, outros por acolotro, enfim...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            metal king ... pela forma como falas deves ser TAE... certo ?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X