Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luzes muito fortes perto da saida Aveiras na A1 ?!??!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luzes muito fortes perto da saida Aveiras na A1 ?!??!

    Boas,

    Sempre que passo de noite na A1, principalmente no sentido Porto-Lisboa, ao passar pela zona da saida de Aveiras de Cima, vejo do lado direito um pouco ao fundo um enorme clarão de luz, como se tratasse de um campo de futebol iluminado ou algo similar. Mas obviamente que não se trata disso pois ja me deparei com o clarão a variadas horas, tipo de madrugada...

    Alguem me é capaz de desvendar este meu mistério??

    #2
    Ovni..

    Comentário


      #3
      Eles andam ai...

      Comentário


        #4
        Deve ser alguma empresa ou coisa do género, tipo pedreira. Por cá há uma ou duas dessas.

        Comentário


          #5
          Tens um campo de futebol, a CLC (Central de Combustíveis) e a minha empresa...LOL !

          Comentário


            #6
            Lol, n me digam q ng, que passe realmente por la, ainda reparou neste clarao... pra proxima a ver se tiro umas fotos...
            Campo de futebol n deve ser, as tantas da manhã...

            Comentário


              #7
              Acho que nessa zona há uma pista de karts? mesmo ao lado da A1.
              Até tem o patrocinio da skoda, será isso?

              Comentário


                #8
                Tendo em conta que junto á saida de aveiras fica tmb um dos depósitos/refinarias/whatever da Galp pode ser disso tmb...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                  Acho que nessa zona há uma pista de karts? mesmo ao lado da A1.
                  Até tem o patrocinio da skoda, será isso?
                  isso é a saida do carregado, é a pista de karts do campera

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                    Tens um campo de futebol, a CLC (Central de Combustíveis) e a minha empresa...LOL !
                    Está respondido.

                    Comentário


                      #11
                      Nessa zona, nao esta la uma prisao??

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                        Nessa zona, nao esta la uma prisao??
                        Isso é em Alcoentre e dificilmente se alcança da AE. É o depósito de combustíveis quase de certeza, esse sim, bem perto da AE.

                        Comentário


                          #13
                          Não será um radar, que dispara sempre que passas por lá em excesso de velocidade?

                          SEU ASSASSINO!

                          APOSTO QUE TENS UM AURIS D-4D E ANDAS A MOSTRÁ-LO A TODA A GENTE!





















                          Comentário


                            #14
                            Thkx malta, ja desfiz a minha eterna duvida.
                            Ja posso apartir de hoje dormir mais descansado sem medo de extra terrestres me raptem para ir esse campo iluminado fazerem me expriencias

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por onesolo Ver Post
                              Thkx malta, ja desfiz a minha eterna duvida.
                              Ja posso apartir de hoje dormir mais descansado sem medo de extra terrestres me raptem para ir esse campo iluminado fazerem me expriencias
                              Olha, aproveita e diz aí a que conclusão chegaste!

                              Agora fiquei com medo!

                              Comentário


                                #16
                                Não é a CLC nem nada?
                                lol

                                Comentário


                                  #17
                                  É a CLC sim

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já muitas vezes reparei nessas luzes e já há muito tempo sabia que eram de um depósito qualquer de combustíveis. O que ainda não consegui perceber até hoje é qual o interesse de ter aquilo com uma luminação tão forte.
                                    Será para o combustível ver os tubos que há-de percorrer?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
                                      Já muitas vezes reparei nessas luzes e já há muito tempo sabia que eram de um depósito qualquer de combustíveis. O que ainda não consegui perceber até hoje é qual o interesse de ter aquilo com uma luminação tão forte.
                                      Será para o combustível ver os tubos que há-de percorrer?
                                      Porque o parque é enorme, e tem manobras 24 horas por dia. Convém ter iluminação para o efeito.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Companhia Logística de Combustíveis

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                          Porque o parque é enorme, e tem manobras 24 horas por dia. Convém ter iluminação para o efeito.
                                          Além de técnicos a verificar depósitos, que já os vi lá deviam ser umas 3 da manhã.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JoSonas Ver Post
                                            Já muitas vezes reparei nessas luzes e já há muito tempo sabia que eram de um depósito qualquer de combustíveis. O que ainda não consegui perceber até hoje é qual o interesse de ter aquilo com uma luminação tão forte.
                                            Será para o combustível ver os tubos que há-de percorrer?
                                            Nada disso, é pra depois justificar os preços de combustiveis actuais...
                                            "ah e tal, como a CLC gasta muita energia electrica então actualmente temos q ter estes niveis de preços..."

                                            Comentário


                                              #23
                                              Passo lá muitas vezes à noite ao lado e realmente, tal como já foi dito, aquilo é um parque de combutíveis, denominado CLC. Também têm a maior concentração de bilhas de gás por m2. Aquilo é vê-las todas empilhadas aos "molhos". E realmente há certos campos de futebol que tem menos iluminação que aquele parque de combustiveis.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X