Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O aviso - vandalismo nas estradas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O aviso - vandalismo nas estradas

    Tinha eu acabado de aproveitar essa “milagrosa” descida de preços de combustíveis abastecendo o depósito do meu carro na estação de serviço de Oeiras, quando oiço uma viatura dirigir-se a alta velocidade para o local onde me encontrava. Era de noite e não houve condições para observar a viatura em questão. No primeiro segundo ouvi duas “pancadas” secas a bater no meu carro – fez-me pensar no momento ter sido uma pedra que tivesse deliberadamente saltado do outro carro – no segundo seguinte, olhei e vi sobre dois pontos distintos da chapa do meu carro um líquido espesso verde fluorescente. Ao terceiro segundo já não consegui ver a outra viatura...
    Sem razões aparentes, eu e outros proprietários de outros veículos – segundo a Brigada de Trânsito de Carcavelos* – fomos “alvo de actos de vandalismo” (juram?).
    A arma foi uma pistola de paintball. Mas “podia ter sido pior.”
    Ficou o aviso. E as duas mossas no carro.

    * Consta que as cabines das portagens de Porto Salvo também foram atingidas. No entanto, após ter contactado a Brisa, nomeadamente o Centro Operacional da A5, foi-me informado que não vão apresentar queixa, pois não sofreram danos materiais “consideráveis”. Claro... Isso de passar a vida a queixar-se por tudo e por “nada” é coisa de “pobre”.
    Editado pela última vez por portishead; 01 August 2008, 12:51.

    #2
    Era apanhá-los e apedrejá-los em praça publica, anda uma pessoa a pagar com sacrificio um bem que necessita e trata com cuidado para virem criaturas dessas dar cabo sem motivo algum que não o de gozo pela destruição alheia.

    Comentário


      #3
      Eu sinceramente nem sei o que dizer! Boa sorte nisso...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
        Eu sinceramente nem sei o que dizer! Boa sorte nisso...
        É gente que não sabe fazer mais nada da vida, sem ser maldades, isso é que é.
        Boa sorte com isso

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
          Era apanhá-los e apedrejá-los em praça publica, anda uma pessoa a pagar com sacrificio um bem que necessita e trata com cuidado para virem criaturas dessas dar cabo sem motivo algum que não o de gozo pela destruição alheia.
          Talibans ao poder

          Nenhum pais civilizado se livra de alguns excessos da juventude. Embora lamentável,
          isto é uma situação que de certeza não voltará a acontecer ao portishead em toda a sua vida.

          Se se conseguisse apanhar os meninos eram bem aplicados uns valentes cascudos
          e tinham que pagar o arranjo. Pena de morte acho exagerado.

          Comentário


            #6
            Era pregar-lhes com uma serie de 100 balas no rabinho.... em pelota!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AMR Ver Post
              Era pregar-lhes com uma serie de 100 balas no rabinho.... em pelota!!

              Mas descarregar no orificio como se não houvesse amanhã

              Comentário


                #8
                Desta vez foi só com umas bolitas de paintball, mas e se fosse com balas a sério ?
                Quem são estes meninos que andam por aí a fazer este tipos de coisas ?
                Ninguem os apanhou, pois não ? E se apanhasse eram detidos...? Duvido.
                Se um gajo respondêsse com fogo real, ainda arranjava problemas com a policia. Este país anda que é uma miséria e ninguem faz nada nem deixa fazer nada contra esta bandidagem que cada vez tem mais poder...
                Enquanto não tiver-mos livre acesso a armas de fogo como nos EUA nada nem ninguem nos vai proteger em tempo real. !!! Podem arranjar milhões de argumentos contra isso mas a verdade é que quem não se puder defender no momento não tem hipotese alguma. Este país caminha cada vez mais para a lei da selva. É o verdadeiro filme de cowboys à boa maneira americana. Viva a liberalização das armas... elas ainda assim andam por aí na mão dos bandidos, por que não podem andar na mão de pessoas de bem ? Quantos crimes de car-jaking acontecem nos EUA em percentagem, comparados com Portugal ? hemmmmmmmmmmmmm????

                Comentário


                  #9
                  Dass, que cena mais macabra.
                  Mas a estação de serviço concerteza que deve ter imagens disso, não?
                  Não há nenhum maluco que chegue ao poder e imponha uma lei pa acabar com esses gajos todos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Kraizy Ver Post
                    Desta vez foi só com umas bolitas de paintball, mas e se fosse com balas a sério ?
                    Quem são estes meninos que andam por aí a fazer este tipos de coisas ?
                    Ninguem os apanhou, pois não ? E se apanhasse eram detidos...? Duvido.
                    Se um gajo respondêsse com fogo real, ainda arranjava problemas com a policia. Este país anda que é uma miséria e ninguem faz nada nem deixa fazer nada contra esta bandidagem que cada vez tem mais poder...
                    Enquanto não tiver-mos livre acesso a armas de fogo como nos EUA nada nem ninguem nos vai proteger em tempo real. !!! Podem arranjar milhões de argumentos contra isso mas a verdade é que quem não se puder defender no momento não tem hipotese alguma. Este país caminha cada vez mais para a lei da selva. É o verdadeiro filme de cowboys à boa maneira americana. Viva a liberalização das armas... elas ainda assim andam por aí na mão dos bandidos, por que não podem andar na mão de pessoas de bem ? Quantos crimes de car-jaking acontecem nos EUA em percentagem, comparados com Portugal ? hemmmmmmmmmmmmm????

                    Talibans e Texas Bush ao poder

                    Comentário


                      #11
                      Irra que isto tá cada vez pior...
                      Como já disseram, era enfiar o cano da arma de paintball pelo sim senhor acima e esvaziar o carregador. Passavam a c*gar verde que era um mimo!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ComBota Ver Post
                        Talibans ao poder

                        Nenhum pais civilizado se livra de alguns excessos da juventude. Embora lamentável,
                        isto é uma situação que de certeza não voltará a acontecer ao portishead em toda a sua vida.

                        Se se conseguisse apanhar os meninos eram bem aplicados uns valentes cascudos
                        e tinham que pagar o arranjo. Pena de morte acho exagerado.
                        Originalmente Colocado por ComBota Ver Post
                        Talibans e Texas Bush ao poder
                        E se fosse contigo? Ainda pedias desculpa aos meninos e dizias-lhes para dispararem também do outro lado do carro, para haver simetria na arte?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                          E se fosse contigo? Ainda pedias desculpa aos meninos e dizias-lhes para dispararem também do outro lado do carro, para haver simetria na arte?
                          Precisamente

                          Excessos da juventude, é andarem a fazer barulho à noite, apanharem bebedeiras, serem mal educados e outras que tais !

                          Provocarem danos materiais em 3ºs é mesmo VANDALISMO.

                          Se fossem apanhados era pagarem logo os danos a duplicar, e levarem um correctivo com umas listas telefónicas (estilo policia).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Kraizy Ver Post
                            Desta vez foi só com umas bolitas de paintball, mas e se fosse com balas a sério ?
                            Quem são estes meninos que andam por aí a fazer este tipos de coisas ?
                            Ninguem os apanhou, pois não ? E se apanhasse eram detidos...? Duvido.
                            Se um gajo respondêsse com fogo real, ainda arranjava problemas com a policia. Este país anda que é uma miséria e ninguem faz nada nem deixa fazer nada contra esta bandidagem que cada vez tem mais poder...
                            Enquanto não tiver-mos livre acesso a armas de fogo como nos EUA nada nem ninguem nos vai proteger em tempo real. !!! Podem arranjar milhões de argumentos contra isso mas a verdade é que quem não se puder defender no momento não tem hipotese alguma. Este país caminha cada vez mais para a lei da selva. É o verdadeiro filme de cowboys à boa maneira americana. Viva a liberalização das armas... elas ainda assim andam por aí na mão dos bandidos, por que não podem andar na mão de pessoas de bem ? Quantos crimes de car-jaking acontecem nos EUA em percentagem, comparados com Portugal ? hemmmmmmmmmmmmm????
                            Sim, uma M-16 para cada português era a solução para os actos de vandalismo. Fizeste-me uma mossa no carro, toma lá um balázio no meio dos olhos.

                            Até se podia começar pelos infantários, mas uma 6.35 devia chegar naquelas idades. Roubaste-me a chupeta? BANG BANG!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                              Sim, uma M-16 para cada português era a solução para os actos de vandalismo. Fizeste-me uma mossa no carro, toma lá um balázio no meio dos olhos.

                              Até se podia começar pelos infantários, mas uma 6.35 devia chegar naquelas idades. Roubaste-me a chupeta? BANG BANG!

                              O que eu pretendi dizer foi que estes arruaceiros ao sentirem que são os maiores, simplesmente porque muitos deles são menores e usam armas proibidas e ilegais, julgam que podem fazer tudo o que lhes apetece. A partir do momento em que se pudesse andar armado legalmente, estes meninos rabinos já tinham mais respeitinho pelos cidadãos de bem porque tambem desconfiavam que do outro lado poderia haver "fogo" como eles tinham e aí pensariam duas vezes antes de praticar um crime, porque nunca se sabe quem do outro lado tambem poderia respeonder legalmente a uma ameaça com legitima defesa. É a mesma coisa que os putos no infantário, quando um prega uma estalada ao outro, o outro responde na mesma moeda. A diferença é que neste caso os putos no jardim escola não é suposto nunca terem armas de fogo, simplesmente usam as mãos como eu sempre fiz no meu tempo. Ai bateste... agora tambem levas !!!
                              Agora um gajo hoje em dia ser ameaçado por estes badamecos e não poder responder na mesma moeda porque para se ter uma arma legal é o cabo dos trabalhos, isso eu acho injusto nos tempos que correm.

                              Comentário


                                #16
                                Os EUA e o elevado número de assassinatos todos os anos são a prova cabal de que estás errado. Andares com uma arma iria trazer-te mais problemas do que resolvê-los.

                                Eu não gostaria de viver numa sociedade sabendo que qualquer um poderia andar armado, como defendes. Estava sujeito à minima coisa a levar um tiro.

                                Eu também não ando contente com o estado das coisas a nível de segurança e de impunidade dos criminosos e dos delinquentes, mas a única solução que vejo para isso é mais autoridade para as polícias e penas mais severas para os pequenos delitos como o retratado neste tópico, mesmo que isso não passe por prisão efectiva. O problema está na sensação de impunidade que esses mentecaptos aproveitam para fazer o que querem, pois na pior das hipóteses são identificados numa esquadra e mandados embora em paz.

                                O vandalismo combate-se com medidas dissuasoras e não com armas de fogo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Mais outro tópico que se enche de MacCoy's e Jack Bauer's.

                                  Foram putos. Ponto final. Tiveram uma atitude mais que reprovável. Era apanhá-los, dar-lhes 2 tabefes e obrigá-los a pagar!!
                                  Daí a sodomizá-los com armas, dar-lhes tiros nas cornetas, etc...tenham lá calma!
                                  É só Rambo's aqui..

                                  Comentário


                                    #18
                                    eles divertem-se com brincadeiras dessas. eu NÃO pago impostos para alimentar essa gente na cadeia, não merecem nem isso, mas até admito que se desperdicem uns tostões a trazer essa malta para a policia, onde um policia "fora de serviço" lhes ensina umas coisas sobre vandalismo.

                                    podia-se por exemplo vandalizar a cara dos gajos com bolas de paintball. ainda se arranja das que são toxicas, por isso, e para que nunca lhes dê a sede, da-se-lhes um copo cheio de tinta.
                                    de resto, e com muita pena pelas familias deles que não teem culpa (a maior parte), espero que tenham sido vitimas de uma brincadeira a caminho de casa e estejam prai numa morgue.
                                    só dão trabalho mais uma vez, é a enterrar, e o mercado de salvados precisa de crescer.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Só cá faltavas tu para completar a carnificina

                                      Nao te via por aqui há muito tempo, cheirou-te a sangue, foi?

                                      Comentário


                                        #20
                                        tou com saudades da TVI, isto é o mais proximo que consigo arranjar

                                        Comentário


                                          #21
                                          Basta acreditar em Jesus.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ComBota Ver Post
                                            Talibans ao poder

                                            Nenhum pais civilizado se livra de alguns excessos da juventude. Embora lamentável,
                                            isto é uma situação que de certeza não voltará a acontecer ao portishead em toda a sua vida.

                                            Se se conseguisse apanhar os meninos eram bem aplicados uns valentes cascudos
                                            e tinham que pagar o arranjo. Pena de morte acho exagerado.
                                            Sim tb acho, pela descrição, que terá sido uma brincaderia de miudos...

                                            Agora se passaram na AE e portagens com certeza ficou gravado, pelo que sendo apresentada queixa na PSP, deveriam investigar e chegar ao proprietário da viatura em questão. e daí responsabilizar pelos danos.

                                            Uma vez a jogar à bola parti um vidro e só não o paguei pq a sra. não quis e, seria muito mais miudo que estes

                                            Não sendo brincadeira seria um teste para aqueles ataques tipo gang em andamento? Só posso pensar em brincadeira de mau gosto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ainda bem que não temos acesso fácil a armas por cá.... estou a ver que bastantes utilizadores as usavam de animo leve....

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X