Boas!
Antes de mais apresento-me,
Chamo-me Marco, sou da Margem Sul do Tejo e sou um orgulhoso possuidor de um Clio III 1.5 dci 105cv preto de 3 portas.
Tenho vindo a acompanhar este fórum já à cerca de 1.5 anos mas sem nunca me integrado na comunidade, algo que penso em mudar, pois à vossa conta já aprendi muita coisa sobre o mundo dos carros.
Agora que já fiz a minha apresentação vou passar à minha questão:
Para o ano de 2009 Estou a pensar em ir passar 2 semanas de férias ao norte da Europa e surgiu-me a ideia de juntar o útil ao agradável e ir dar umas voltinhas ao mítico circuito de Nurburgrind Nordscheilfe , mas como é uma ideia muito recente, ainda se encontra numa fase muito embrionária e como tal não faço a minima ideia dos gastos que daí surjam e do que tenho que fazer para meter o carro no circuito.
Vou tentar esquematizar um Pouco a ideia que tenho para que entendam melhor:
Data: meados de Setembro/Outubro 2009
Carro: Renault Clio Sport Mk I
Locais a passar na viagem: Fronteira de Vilar Formoso em Direcção a Bordéux - Paris e Luxemburgo,
Local para ficar: Luxemburgo
Tempo de viagem: 8 Dias
Um dia para ir à pista e o resto para passear e conhecer aquela zona (Luxemburgo/Alemanha/França, Etc..)
E básicamente é isto que sei.
Será que existe alguém neste fórum que já fez esta viagem? Quais são mais ou menos os gastos que devo esperar?
Será que compensa ir de avião para Luxemburgo e depois alugar um carrito para lá andar nos passeios? E alugar um Track Car, em quanto é que me fica? e a utilização do circuito é por quanto tempo (2/4 voltas ou tipo uma manhã???) e em quanto é que fica?
Será que compensa alugar um carrito + um Track Car ou é melhor levar o meu (ainda vou comprar) ou até levar o Dci e alugar depois um Track Car?
E o hotel, serão muito caros no Luxemburgo? ou existe um sitio mais conv€ni€nt€ para passar lá as noites?
Peço Desculpa por tanta pergunta, mas desde que me lembrei disso que não penso noutra coisa, estou mesmo entusiasmado em realizar esta viagem.
Desde já, muito obrigado por terem paciência para ler este testamento.
Um Abraço e boas Curvas.
Antes de mais apresento-me,
Chamo-me Marco, sou da Margem Sul do Tejo e sou um orgulhoso possuidor de um Clio III 1.5 dci 105cv preto de 3 portas.
Tenho vindo a acompanhar este fórum já à cerca de 1.5 anos mas sem nunca me integrado na comunidade, algo que penso em mudar, pois à vossa conta já aprendi muita coisa sobre o mundo dos carros.
Agora que já fiz a minha apresentação vou passar à minha questão:
Para o ano de 2009 Estou a pensar em ir passar 2 semanas de férias ao norte da Europa e surgiu-me a ideia de juntar o útil ao agradável e ir dar umas voltinhas ao mítico circuito de Nurburgrind Nordscheilfe , mas como é uma ideia muito recente, ainda se encontra numa fase muito embrionária e como tal não faço a minima ideia dos gastos que daí surjam e do que tenho que fazer para meter o carro no circuito.
Vou tentar esquematizar um Pouco a ideia que tenho para que entendam melhor:
Data: meados de Setembro/Outubro 2009
Carro: Renault Clio Sport Mk I
Locais a passar na viagem: Fronteira de Vilar Formoso em Direcção a Bordéux - Paris e Luxemburgo,
Local para ficar: Luxemburgo
Tempo de viagem: 8 Dias
Um dia para ir à pista e o resto para passear e conhecer aquela zona (Luxemburgo/Alemanha/França, Etc..)
E básicamente é isto que sei.
Será que existe alguém neste fórum que já fez esta viagem? Quais são mais ou menos os gastos que devo esperar?
Será que compensa ir de avião para Luxemburgo e depois alugar um carrito para lá andar nos passeios? E alugar um Track Car, em quanto é que me fica? e a utilização do circuito é por quanto tempo (2/4 voltas ou tipo uma manhã???) e em quanto é que fica?
Será que compensa alugar um carrito + um Track Car ou é melhor levar o meu (ainda vou comprar) ou até levar o Dci e alugar depois um Track Car?
E o hotel, serão muito caros no Luxemburgo? ou existe um sitio mais conv€ni€nt€ para passar lá as noites?
Peço Desculpa por tanta pergunta, mas desde que me lembrei disso que não penso noutra coisa, estou mesmo entusiasmado em realizar esta viagem.
Desde já, muito obrigado por terem paciência para ler este testamento.
Um Abraço e boas Curvas.
Comentário