Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Imposto Único de Circulação em carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Imposto Único de Circulação em carro novo

    Boas,

    Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nada. Se for respost mudem sff. Também não sei se é o sub-fórum mais correcto...

    Quem me sabe esclarecer uma dúvida:

    Um carro novo comprado em Julho, quando e como é pago o Imposto Único de Circulação (antigo selo)? Já fui consultar nas Declarações Electrónicas e ainda não aparece a viatura.

    Obrigada.

    #2
    agora pagas apenas para o ano.. i guess

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Motora Ver Post
      Boas,

      Fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nada. Se for respost mudem sff. Também não sei se é o sub-fórum mais correcto...

      Quem me sabe esclarecer uma dúvida:

      Um carro novo comprado em Julho, quando e como é pago o Imposto Único de Circulação (antigo selo)? Já fui consultar nas Declarações Electrónicas e ainda não aparece a viatura.

      Obrigada.
      Provavelmente o carro ainda não aparece porque ainda não está averbado em teu nome. Tendo sido comprado em Julho deste ano é perfeitamente normal uma vez que o processo pode demorar entre um a 3 meses, mais ou menos, consoante tenha sido pronto pagamento, tenha tido financiamento, tenha sido abate, etc etc. Por lei deverá aparecer, o mais tardar no prazo de 60 dias após a compra, mas lá está, por vezes há atrasos consoante a forma como o carro tenha sido comprado.

      Vai consultando o site das DE e vais ver que daqui a algum tempo já aparece.

      Comentário


        #4
        Obrigada, Mrs X.

        O carro foi pago a pronto.

        Ainda perguntei ao vendedor, mas ele falou-me "em algum tempo", mas não precisou concretamente.

        Vou esperar então.

        Comentário


          #5
          Mas quando o carro é comprado novo, acho que se tem ou 60 ou 90 dias para pagar o IUC.

          Comentário


            #6
            Carro novo adquirido, têm-se até 90 dias para pagar o imposto.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X