Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que eu acabei de ver no IC19! UAU!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que eu acabei de ver no IC19! UAU!!!

    Pois é, vinha eu descansadinho da vida, do Taguspark para Lisboa, a uma velocidade razoável de 110kmh na via da direita, quando oiço um ronco rouco e bastante desportivo a aproximar-se...
    Em menos de nada estava um Mini Cooper a passar por mim a uma velocidade relativamente alta, comparando com a minha, que até me deixou de boca aberta!!! Eis senão quando, oiço um novo rouco, desta vez mais agudo, mais característico!!! E pensei pra comigo, "Fdx, conheço este ronco!".. Bah, caiu-me o queixo...
    Era nem mais nem menos que um Gallardo Laranja a meio gás (sim, aquele barulho era meio gás) a dar uma distância confortável ao Mini...
    Fiquei estupefacto...
    À muito tempo que não via dois canhões a rolar assim...
    Sei que parece mal, mas gostei

    hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi hihihihihihihihihi

    #2
    Se for de matricula francesa.....ás 10h estava na povoa de varzim....

    Comentário


      #3
      Já vi melhor: Um Z4 e um R8 no picanço

      Comentário


        #4
        Melhor melhor foi ver um gallardo preto nos cabos d'avila às 7h30 da manhã de Sábado! Não sei se vinha de trabalhar ou se ia...

        Comentário


          #5
          Esse Mini não era vermelho?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Max Ver Post
            Pois é, vinha eu descansadinho da vida, do Taguspark para Lisboa, a uma velocidade razoável de 110kmh na via da direita, quando oiço um ronco rouco e bastante desportivo a aproximar-se...
            Em menos de nada estava um Mini Cooper a passar por mim a uma velocidade relativamente alta, comparando com a minha, que até me deixou de boca aberta!!! Eis senão quando, oiço um novo rouco, desta vez mais agudo, mais característico!!! E pensei pra comigo, "Fdx, conheço este ronco!".. Bah, caiu-me o queixo...
            Era nem mais nem menos que um Gallardo Laranja a meio gás (sim, aquele barulho era meio gás) a dar uma distância confortável ao Mini...
            Fiquei estupefacto...
            À muito tempo que não via dois canhões a rolar assim...
            Sei que parece mal, mas gostei

            hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi hihihihihihihihihi
            Estou surpreso é com o facto de nao teres ido atras deles!

            Comentário


              #7
              LoL, ó LostSoul, mas tu achas que eu me ia sequer dar ao trabalho de me auto-envolhar? AHAHAHHAHAHAH nem penses!!!!

              O Mini era cinza com o tejadilho preto...
              Ambos de matrícula tuga!

              RSafrane, não sei se ficava mais feliz com esses dois... Eu pessoalmente tenho uma panca enorme com Lambos...

              Só se fosse um Lambo e um R8, aí sim!!! MEL!!!

              Comentário


                #8
                A falar de picancos eu também já vi um Audi A3 S3 e um S2000, agora não me perguntem mais nada porque os gajos desapareceram

                Comentário


                  #9
                  Num Sábado de manhã estava na 24 de Julho e oiço um ronco invulgar. Seria um avião, uma mota em baixa rotação com um escape alterado?
                  Era um Viper mas só lhe vi a traseira, apesar de ter começado a ouvir o ronco uns 10s antes.

                  Comentário


                    #10
                    O MINI já ia na segunda volta de adiante.

                    AMR pensavas que era o "Pipoqueiro"?

                    Comentário


                      #11
                      Estava a ver que o tópico seria só por causa do Cooper...

                      O Lambo devia estar a pensar: "quando é que estes gajos crescem..." e claramente ia a poupar combustivel - lol

                      Comentário


                        #12
                        Não pegaste na máquina de filmar e foste a trás deles?

                        Uma vez vi uma na A1 que foi de ficar a pensar.
                        Passa um ferrari, não sei que modelo, em velocidade normal, até me ultrapassou devagar e atrás vêm uns 6 ou 7 gajos todos eufóricos e passarem-se uns aos outros só para irem colados na sua traseira, um até ia a filmar a macacada toda.

                        Comentário


                          #13
                          Há uns anos na A5 vi muito melhor.. um BMW serie 5 que devia ir perto dos 200 seguido de perto por um Peugeot 106 com 3 ou 4 gajos lá dentro a fazerem sinais de luzes.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por foo Ver Post
                            Há uns anos na A5 vi muito melhor.. um BMW serie 5 que devia ir perto dos 200 seguido de perto por um Peugeot 106 com 3 ou 4 gajos lá dentro a fazerem sinais de luzes.

                            Deviam ir com pressa para ir para o trabalho.

                            Comentário


                              #15
                              Para além de ver um camiao da tir a encostar-me ao separador central! Tambem já vi um Honda CRX, a fazer ultrapassagens na diagonal de um lado para o outro, e de noite toda a gente a apitar e ascender os máximos!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vectromania Ver Post
                                Para além de ver um camiao da tir a encostar-me ao separador central! Tambem já vi um Honda CRX, a fazer ultrapassagens na diagonal de um lado para o outro, e de noite toda a gente a apitar e ascender os máximos!
                                tambem ja vi um crx vermelhoa a passar me como se tivesse parado na auto estrada e um audi preto um a4 acho atras dele

                                uns bons quilometros atras o crx tinha dado cabo de uns rails e o audi tinha uns senhores de uniforme cá fora!

                                sem colete!

                                malandros

                                o mini ia naquela de passeio e o lambo ia a se esmifrar para o apanhar

                                Comentário


                                  #17
                                  No outro dia ia eu muito bem na AE ali depois de Coina para Setúbal, a ultrapassar na faixa da esquerda, quando vejo Dois faróis de Xenon a aproximarem-se, remeti-me à minha insignificância e meti-me na direita para trás de um Corsa , mas entretanto os faróis chegam, era um X5 prata com duas saídas de escape, alto Kit desportivo e o catano só que teve que abrandar porque tava um empata na faixa da esquerda e como havia mais carros na da direita não podia desviar-se, nisto, os da minha frente abrem o tecto de abrir do Corsa, prai a 130, metem-se de fora, prai com o tronco todo, a T-shirt quase a voar Para tirar umas fotos ao X5... Grandes malucos, mas tb era "só" um X5...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já me aconteceu algo idêntico, carros eram um Porsche Carrera e um Ferrari F340 passaram por mim alta velocidade, aquele ronco.. fiquei por breves momentos pensei, 'queres ver que é Gumball 3000 passar em Portugal'

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
                                      Já me aconteceu algo idêntico, carros eram um Porsche Carrera e um Ferrari F340 passaram por mim alta velocidade, aquele ronco.. fiquei por breves momentos pensei, 'queres ver que é Gumball 3000 passar em Portugal'

                                      Cumprimentos
                                      A Gumball3000 se passasse por portugal, não davam mais de 90kmh com a quantidade de empatas na faixa da esquerda!!!

                                      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OL

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por GPConguito Ver Post
                                        tambem ja vi um crx vermelhoa a passar me como se tivesse parado na auto estrada e um audi preto um a4 acho atras dele

                                        uns bons quilometros atras o crx tinha dado cabo de uns rails e o audi tinha uns senhores de uniforme cá fora!

                                        sem colete!

                                        malandros

                                        o mini ia naquela de passeio e o lambo ia a se esmifrar para o apanhar
                                        Queres dizer que o gajo do CRX ganhou um orçamento para arranjar os rails, pois é, há que ter garra para aquele bicho visto que é um carro muito rápido e extremamente leve, eu quando tinha o meu cheguei a apanhar alguns sustos nos primeiros tempos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                          O MINI já ia na segunda volta de adiante.

                                          AMR pensavas que era o "Pipoqueiro"?
                                          Ehpá pois, até pq ouvi dizer hoje, que o maluco da Madeira andava por Lisboa... e não me refiro ao Alberto João

                                          Comentário


                                            #22
                                            Esse maluco a quem te referes por acaso não tem o nome de Pedro Freitas pois não? xD

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                                              Esse maluco a quem te referes por acaso não tem o nome de Pedro Freitas pois não? xD

                                              Ele é Pedro, agora se é freitas, desconheço, mas é provavel.

                                              Comentário


                                                #24
                                                É provável, ainda por cima da madeira.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                                                  Já vi melhor: Um Z4 e um R8 no picanço
                                                  Mas o Z4 era só para se mostrar..nada mais..de certeza..

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por freelander Ver Post
                                                    Se for de matricula francesa.....ás 10h estava na povoa de varzim....
                                                    Vi ontem esse carro..Na povoa Varzim..O fulano anda com outro tambem de matricula francesa que é um M3 E92 Branco ..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                                                      Deviam ir com pressa para ir para o trabalho.
                                                      Vinham a reboque presos com uma corda....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        eu ontem vi mas não vinham a grande velocidade vinham a passear, a caminho para o vale do lobo no algarve, 2 porche carrera, 1 ferrari(não sei qual era :S), 1 Q7, 1 SL dos novos, 1 BMW serie 5, e um audi A6 carrinha tudo com matricula italiana e os carros todos pretos, parecia saido de um filme hehe, fui ainda uns 5KM atraz deles ate eles entrarem para dentro de vale do lobo e eu ter seguido para a quinta do lago hehe

                                                        PS: 1 dos porches era prateado, o unico de resto tudo preto

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          tens a certeza? Não seria este?

                                                          [ATTACH]38622[/ATTACH]
                                                          [ATTACH]38624[/ATTACH]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
                                                            [ATTACH]38622[/ATTACH]
                                                            [ATTACH]38624[/ATTACH]

                                                            Mercedes é sempre Mercedes...

                                                            Goste-se ou não ;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X