Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Usado

    Vi um anuncio dum Fiat Punto 60 1999 85000 com um preço razoável. As fotos só mostravam uma pequena amolgadela no capot. Conbinei com o dono às 12h de hoje para ver o carro no Odivelas parque. Ele tardou a responder e disse que ficou sem bateria. E combinou ir ter com ele comigo ir à Repsol da Povoa Santo Adrião. 1 indevido de raça cigana mais o filho. Quando vejo o carro começo a ver o exterior e vejo para-choques todos raspados e as laterais riscadas. Entrei no carro e vi os forros rasgados. Pedi para ligar o carro e andar um pouco com ele e ele hesitou. Dei à chave e pedi para ver o motor, olhei para aquilo e vi que tava ok. Ofereci o preço mais justo pelo carro e ele ofereceu-me 2 chapadas (Não chegou a dar), e pede ao filho para me dar nos cornos (claro evitei o conflito).

    Ficaram lixados por não dar cavaco a eles e ainda foram atrás de mim. Bolas mas o que é isto? Ainda para mais o carro não tinha seguro!
    Editado pela última vez por SavageXp; 07 August 2008, 14:51.

    #2
    Lindo... havia de ser comigo... ando desejoso de voltar a usar aquela pontinha de aço.... entao num puto cigano ainda melhor! grandes idiotas... e ainda vêm reclamar que sao uns coitadinhos. bah

    Comentário


      #3
      Ya, e eu devo de ter ficado contente com o que vi. Metem fotos do carro como deve de ser no site, depois mostram-me um cancro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
        Vi um anuncio dum Fiat Punto 60 1999 85000 com um preço razoável. As fotos só mostravam uma pequena amolgadela no capot. Conbinei com o dono às 12h de hoje para ver o carro no Odivelas parque. Ele tardou a responder e disse que ficou sem bateria. E combinou ir ter com ele comigo ir à Repsol da Povoa Santo Adrião. 1 indevido de raça cigana mais o filho. Quando vejo o carro começo a ver o exterior e vejo para-choques todos raspados e as laterais riscadas. Entrei no carro e vi os forros rasgados. Pedi para ligar o carro e andar um pouco com ele e ele hesitou. Dei à chave e pedi para ver o motor, olhei para aquilo e vi que tava ok. Ofereci o preço mais justo pelo carro e ele ofereceu-me 2 chapadas (Não chegou a dar), e pede ao filho para me dar nos cornos (claro evitei o conflito).

        Ficaram lixados por não dar cavaco a eles e ainda foram atrás de mim. Bolas mas o que é isto? Ainda para mais o carro não tinha seguro!
        Correndo o risco das generalizações, negociar com ciganos nunca é boa ideia.

        Eu nem lhe tinha oferecido dinheiro nenhum. Dizia que ia pensar e adeus !

        Comentário


          #5
          ELAAAAHHHH

          entao os primos do Quaresma andam a fazer negocios da china ???

          LOLOL mas os viste nao percebes-te logo que dali so podia vir m*erda ????

          nao tenho nada contra ciganos, mas nao é por nada que mesmo nos negocios quem não é cigano acaba por levar com esse apelido...isso deve querer dizer qualquer coisa...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
            ELAAAAHHHH

            entao os primos do Quaresma andam a fazer negocios da china ???

            LOLOL mas os viste nao percebes-te logo que dali so podia vir m*erda ????

            nao tenho nada contra ciganos, mas nao é por nada que mesmo nos negocios quem não é cigano acaba por levar com esse apelido...isso deve querer dizer qualquer coisa...

            Ver vi, mas se fugisse era pior.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
              Ver vi, mas se fugisse era pior.
              pois...é por essas e por outras que negocios na net, naaaaaa...stand ou entao pessoas conhecidas !!

              so fiz negocios com estranhos uma vez...e levei 2 pessoas comigo, um deles o meu irmao 1.90m e outro um colega do ginásio tb com 1.88 e 95kg e professor de Muai Thai !! nao fosse correr mal a coisa !!

              acabamos todos a beber um imperial na boa !!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                Vi um anuncio dum Fiat Punto 60 1999 85000 com um preço razoável. As fotos só mostravam uma pequena amolgadela no capot. Conbinei com o dono às 12h de hoje para ver o carro no Odivelas parque. Ele tardou a responder e disse que ficou sem bateria. E combinou ir ter com ele comigo ir à Repsol da Povoa Santo Adrião. 1 indevido de raça cigana mais o filho. Quando vejo o carro começo a ver o exterior e vejo para-choques todos raspados e as laterais riscadas. Entrei no carro e vi os forros rasgados. Pedi para ligar o carro e andar um pouco com ele e ele hesitou. Dei à chave e pedi para ver o motor, olhei para aquilo e vi que tava ok. Ofereci o preço mais justo pelo carro e ele ofereceu-me 2 chapadas (Não chegou a dar), e pede ao filho para me dar nos cornos (claro evitei o conflito).

                Ficaram lixados por não dar cavaco a eles e ainda foram atrás de mim. Bolas mas o que é isto? Ainda para mais o carro não tinha seguro!
                negocios com ciganos e tás á espera do quê?

                se fosses meu filho quem te dava 2 chapadas era eu...para teres juízo e abrires os olhos.

                Comentário


                  #9
                  [QUOTE=Nephilim;2444849]negocios com ciganos e tás á espera do quê?

                  se fosses meu filho quem te dava 2 chapadas era eu...para teres juízo e abrires os olhos. [/QUOTE


                  Me? Tenho cara de advinho?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                    pois...é por essas e por outras que negocios na net, naaaaaa...stand ou entao pessoas conhecidas !!

                    !!
                    agora a net é que tem a culpa... eheh como se os donos dos stand fossem todos honestos

                    Comprar na net é optimo mas tem que se ver as coisa como deve ser e ter consciencia do que se está a fazer....

                    Comentário


                      #11
                      [quote=savage-xp;2444853]
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      negocios com ciganos e tás á espera do quê?

                      se fosses meu filho quem te dava 2 chapadas era eu...para teres juízo e abrires os olhos. [/QUOTE


                      Me? Tenho cara de advinho?
                      não mas fala com as pessoas pelo telf tenta saber detalhes do carro antes....se elas hesitarem é porque o negocio não presta.

                      eu tb uma vez telf para um negocio era uma gaja...segundo ela o tava tava novissimo... e lá fui ver e fiz uns 100klm para ir ver esse carro "novo" ao chegar lá nem precisei de ver o carro ao pormenor para ve que o carro já tinha batido tinha mossas, o motor todo babado e o sistema de refrigeração todo lixado do calcario e ferrugem e os interiores todos destruidos das beatas bem disse a ela que não queria o carro...bem a gaja ficou histéria, disse que por minha causa perdeu outro negocio e que eu me tinha que me ver com ela...

                      Só não a mandei po "c........" por uma questão de respeito visto ela ter idade para ser minha mãe.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        agora a net é que tem a culpa... eheh como se os donos dos stand fossem todos honestos

                        Comprar na net é optimo mas tem que se ver as coisa como deve ser e ter consciencia do que se está a fazer....
                        Sim e vou adivinhar à 1ª instância a mentalidade da pessoa que vende o veiculo. Mesmo esta semana vendi o meu carro sem problemas. O que não falta ai são carros, mas gente estúpida também há a mais.

                        Comentário


                          #13
                          [QUOTE=Nephilim;2444865]
                          Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post

                          não mas fala com as pessoas pelo telf tenta saber detalhes do carro antes....se elas hesitarem é porque o negocio não presta.

                          eu tb uma vez telf para um negocio era uma gaja...segundo ela o tava tava novissimo... e lá fui ver e fiz uns 100klm para ir ver esse carro "novo" ao chegar lá nem precisei de ver o carro ao pormenor para ve que o carro já tinha batido tinha mossas, o motor todo babado e o sistema de refrigeração todo lixado do calcario e ferrugem e os interiores todos destruidos das beatas bem disse a ela que não queria o carro...bem a gaja ficou histéria, disse que por minha causa perdeu outro negocio e que eu me tinha que me ver com ela...

                          Só não a mandei po "c........" por uma questão de respeito visto ela ter idade para ser minha mãe.
                          Tás a dar-me razão páh! Só que eu não parti para a violência. O gajo ficou lixado porque pensava que era eu otário e não ia ver o estado do veiculo!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                            Sim e vou adivinhar à 1ª instância a mentalidade da pessoa que vende o veiculo. Mesmo esta semana vendi o meu carro sem problemas. O que não falta ai são carros, mas gente estúpida também há a mais.
                            não...

                            mas repara se eu for ver um negocio vou numa de ver sem dinheiro e nem digo que quero comprar mas só ver... assim para todos os efeito vou ver...n me podem oferece porrada de ir ver se nem tenho dinheiro para o comprar.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              agora a net é que tem a culpa... eheh como se os donos dos stand fossem todos honestos

                              Comprar na net é optimo mas tem que se ver as coisa como deve ser e ter consciencia do que se está a fazer....
                              eu disse que era a net que tem culpa ???

                              irra que interpretações...

                              se eu posso comprar in loco com pessoas da minha confianção, porque raio vou para net ????

                              alias farto-me de comprar na net...mas nao carros !!

                              Comentário


                                #16
                                Se existe uma opção SEM CUMPRIMISSO (Já estão a ver qual o site)

                                (Cópia do texto que enviou ao 06.08.2008 às 22:30 horas )

                                --------------------------------------------------------------------------------
                                Nome: Vitima
                                E-mail: savage-xp
                                Telefone:
                                A melhor oferta (sem compromisso): EUR 1.450

                                aceita a minha proposta?
                                Podemos combinar no Odivelas parque?

                                __________

                                Será que não devia ter escrito a frase desta maneira?

                                É que realmente ás vezes que escrevo que pago no proprio dia+DUA, mas não foi o caso.
                                Editado pela última vez por SavageXp; 07 August 2008, 16:54.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  eu disse que era a net que tem culpa ???

                                  irra que interpretações...

                                  se eu posso comprar in loco com pessoas da minha confianção, porque raio vou para net ????

                                  alias farto-me de comprar na net...mas nao carros !!
                                  se não fores para a net...vais ver no jornal, ou num anucio de venda vai tudo dar ao mesmo...até porque os jornais já são on-line os anuncios portanto é tudo "net"

                                  caso contrario como eu sei que o "manel" está em santarem a querer vender o seu fiat por x com x klm e tal? advinho? tenho de ver o anucio para lá ir ver, senão ninguem sabe o que o "manel" tem um carro para vender e que carro é.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    se não fores para a net...vais ver no jornal, ou num anucio de venda vai tudo dar ao mesmo...até porque os jornais já são on-line os anuncios portanto é tudo "net"

                                    caso contrario como eu sei que o "manel" está em santarem a querer vender o seu fiat por x com x klm e tal? advinho? tenho de ver o anucio para lá ir ver, senão ninguem sabe o que o "manel" tem um carro para vender e que carro é.
                                    entao e seu eu comprar os meus carros num concessionário de um familiar em que é ele a avisar-me do que lá tem ??? tb é net ???

                                    que RIDICULO...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                      Correndo o risco das generalizações, negociar com ciganos nunca é boa ideia.

                                      Eu nem lhe tinha oferecido dinheiro nenhum. Dizia que ia pensar e adeus !
                                      Eu tinha dito o mesmo, a até dizia, parece-me bem, tenho que ir falar com a mulher e ver outras propostas...

                                      O problema, conhecendo alguns casos com outros objectos, é que querem logo realizar o negócio e por terem lá ido, já é estar vendido e haver problemas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                        Eu tinha dito o mesmo, a até dizia, parece-me bem, tenho que ir falar com a mulher e ver outras propostas...

                                        O problema, conhecendo alguns casos com outros objectos, é que querem logo realizar o negócio e por terem lá ido, já é estar vendido e haver problemas.

                                        Pois e não cai no conto do vigário.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                          Se existe uma opção SEM CUMPRIMISSO (Já estão a ver qual o site)

                                          (Cópia do texto que enviou ao 06.08.2008 às 22:30 horas )

                                          --------------------------------------------------------------------------------
                                          Nome: Vitima
                                          E-mail: savage-xp
                                          Telefone:
                                          A melhor oferta (sem compromisso): EUR 1.450

                                          aceita a minha proposta?
                                          Podemos combinar no Odivelas parque?

                                          __________

                                          Será que não devia ter escrito a frase desta maneira?

                                          É que realmente ás vezes que escrevo que pago no proprio dia+DUA, mas não foi o caso.
                                          Eu nunca teria posto valor, com ou sem compromisso e muito menos o que Às vezes escreves (pagar no proprio dia).

                                          QQ dia ficas habilitado a um assalto só para ver se tens €€ contigo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                            Pois e não cai no conto do vigário.
                                            Engando qq pessoa pode ser, até nos stands.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                              Engando qq pessoa pode ser, até nos stands.
                                              Certo, mesmo na semana passada estava um saxo e o dono deu-me dois preços a 2500 (preço ao calhas) S/ garantia e com garantia 3200. Noutro estava um Fiesta de 1999 a dizer que o carro era dum velhote. Não sabia que o velho gostava de Tunning com escape alterado e estofos mal tratados por causa das colunas mega XPTO.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                Certo, mesmo na semana passada estava um saxo e o dono deu-me dois preços a 2500 (preço ao calhas) S/ garantia e com garantia 3200. Noutro estava um Fiesta de 1999 a dizer que o carro era dum velhote. Não sabia que o velho gostava de Tunning com escape alterado e estofos mal tratados por causa das colunas mega XPTO.
                                                Pode ser um velho muito para o moderno e todo para a frente .

                                                Isto é com cada uma que lê por aqui, esta em particular teve o efeito de me fazer rir e muito

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acho que a questão aqui é que tiveres contacto com pessoas que se portam como ANIMAIS seja na Net, na fila para o MB, no cinema, etc vão sempre existir surpresas desagradáveis.

                                                  já vendi três carros através de anúncios colocados na Net, sempre no mesmo sítio (st apolónia) a comerciantes do norte, pagos a dinheiro de 10.000 € para cima e nunca tive problemas.
                                                  Comprar a particulares, comprei agora um Jazz através de anúncio na Net e depois de ver e acertar as condições fiz negócio.

                                                  Tudo normal, como deve ser numa compra/venda de bens, entre pessoas civilizadas.

                                                  Agora acusar a Net de ser culpada do que corre mal parece conversa dos cotas da aldeia...

                                                  abrç

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                    entao e seu eu comprar os meus carros num concessionário de um familiar em que é ele a avisar-me do que lá tem ??? tb é net ???

                                                    que RIDICULO...
                                                    se calhar esse concessionário tambem pode ter os carros anunciados na net
                                                    eu qdo quero um carro usado não me limito ao que o stand da esquina tem para vender , vou investigar em anuncios o que existe em portugal de carros á venda,,, já fui ver carros a mais de 100klm de distancia.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Fui ver e experimentar um ford fiesta ghia e o homem foi impecavél. O carro era bacano.
                                                      Editado pela última vez por SavageXp; 07 August 2008, 20:36.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                        Fui ver e experimentar um ford fiesta ghia e o homem foi impecavél.
                                                        pois! ve mtos carros até fazeres o negocio certo...não dê conversa é a manhosos se os topares.


                                                        Eu á cerca de um ano comprei um carro para a minha mãe e fui um achado,respondi a um anuncio e o intermediario eram 2 brasileiros irmãos, de inicio ainda pensei (será que me querem acimentar? ) mas eram pessoas impecaveis e o carro estava realmente impecavel como ele tinha dito pelo telefone, eu vi o carro bem na rua, vi todos os numeros de serie se batiam certo com os documentos, dei uma voltinha, e ficou logo o negocio apalavrado para o dia seguinte. Combinamos num café é lá tratamos da papelada e dei o dinheiro e eles as chaves e os documentos, e trouxe o carro. Foram impecaveis.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          pois! ve mtos carros até fazeres o negocio certo...não dê conversa é a manhosos se os topares.


                                                          Eu á cerca de um ano comprei um carro para a minha mãe e fui um achado,respondi a um anuncio e o intermediario eram 2 brasileiros irmãos, de inicio ainda pensei (será que me querem acimentar? ) mas eram pessoas impecaveis e o carro estava realmente impecavel como ele tinha dito pelo telefone, eu vi o carro bem na rua, vi todos os numeros de serie se batiam certo com os documentos, dei uma voltinha, e ficou logo o negocio apalavrado para o dia seguinte. Combinamos num café é lá tratamos da papelada e dei o dinheiro e eles as chaves e os documentos, e trouxe o carro. Foram impecaveis.

                                                          O carro era de 1997 e tinha cá um power! O problema era a pintura. Quanto custará uma pintura nova?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                            O carro era de 1997 e tinha cá um power! O problema era a pintura. Quanto custará uma pintura nova?
                                                            depende ... sei quem pintou um corsa por 500euros e ficou mto fixe...não sei é se é o preço correcto se foi de amigo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X