Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto morto ou mudança engatada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ponto morto ou mudança engatada?

    Boas!

    Queria aqui abrir uma discussão que penso não só ser do meu interesse mas do interesse de muita gente.A minha questão é a seguinte: Desde as minhas aulas de condução que ouvi várias vezes que nunca se deveria conduzir em ponto morto porque torna o carro instável,etc mas também já ouvi dizer que usar o ponto morto permite uma poupança de combústivel. Como condutor novato que sou sou, gostava de saber se tudo isto é verdade ou se é mito e o que custumam fazer habitualmente.

    Cumprimentos a todos.

    #2
    Originalmente Colocado por Moxo Ver Post
    Boas!

    Queria aqui abrir uma discussão que penso não só ser do meu interesse mas do interesse de muita gente.A minha questão é a seguinte: Desde as minhas aulas de condução que ouvi várias vezes que nunca se deveria conduzir em ponto morto porque torna o carro instável,etc mas também já ouvi dizer que usar o ponto morto permite uma poupança de combústivel. Como condutor novato que sou sou, gostava de saber se tudo isto é verdade ou se é mito e o que custumam fazer habitualmente.

    Cumprimentos a todos.
    Esse assunto já foi discutido vezes sem conta, aqui no AHO. Usa a pesquisa avançada, que encontras vários tópicos.

    E já agora: Guia sempre com mudança engrenada!! Poupas mais combustível e aumentas a tua segurança!

    Comentário


      #3
      pois,devia dar-me um bocado ao trabalho de pesquisar.Obrigado na mesma pelo teu conselho!

      Comentário


        #4
        Repost do repost.

        Comentário


          #5
          Sempre com a mudança engatada.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
            Sempre com a mudança engatada.
            Mai nada fdx!!!

            Comentário


              #7
              http://forum.autohoje.com/showthread...+combust%EDvel

              Cumprimentos

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X