Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço transporte automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço transporte automóvel

    Não sei se há por aqui alguem ligado à área dos transportes mas visto que é uma comunidade grande não custa nada tentar... Por acaso não fazem ideia de quanto poderá custa o transporte de um automóvel de Portugal para a Suiça (num camião, reboque, etc.). Se me pudessem dar uma ideia assim como algumas empresas que se especializam nisso agradecia

    #2
    Originalmente Colocado por Sparco Ver Post
    Não sei se há por aqui alguem ligado à área dos transportes mas visto que é uma comunidade grande não custa nada tentar... Por acaso não fazem ideia de quanto poderá custa o transporte de um automóvel de Portugal para a Suiça (num camião, reboque, etc.). Se me pudessem dar uma ideia assim como algumas empresas que se especializam nisso agradecia
    facil...contas os klm e vez qdo é o klm de um reboque e é só multiplicar contando com mais um extra para a pernoite do motorista.

    Clro que não é assim tão linear mas qualquer pessoa que tenha um reboque te diz por quanto te faz esse trabalho.

    Mas vai ficar caro, pois um reboque gasta bem.. .se calhar fica como se for de taxi até á suiça

    Comentário


      #3
      Boas. Para a Suiça não sei. Da Alemanha ou da Bélgica para cá fica por €450 a €500 dependendo do transportador.
      O ideal é ires a um stand que tenha carros importados e falares com eles que eles têm os contactos dos transportadores e ao para lá vão quase sempre vazios.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X