Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa de estacionamento no Lagoas Park

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa de estacionamento no Lagoas Park

    Confesso que nem sou uma pessoa distraída por natureza, mas hoje falhei...fui a uma entrevista no Lagoas Park , estacionei tudo certinho e dirigi-me ao edifício.

    Quando voltei tinha multa no para brisas...só depois vi que o estacionamento ali é pago!!!!Meu deus com tanto espaço para estacionar o raio do carro, para quê taxar o estacionamento naquela zona???É que mais acima do taguspark nao se paga nada...Enfim...querem-se aproveitar do dinheiro que por ali existe talvez...

    Agora a questão é...vale mesmo a pena pagar isto? Ou é fazer com que se esqueçam? (Confesso que foi a minha 1ª multa de estacionamento...) Costumam pagar sempre ou arriscam até um dia....? A empresa é a Parques Tejo.
    Editado pela última vez por AMGfan; 12 August 2008, 00:17.

    #2
    Da Parques Tejo não tenho nenhuma... mas da emel tenho muitas para a troca.

    Não pago nenhuma. Aliás, paguei uma quando me bloquearam.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
      Confesso que nem sou uma pessoa distraída por natureza, mas hoje falhei...fui a uma entrevista no Lagoas Park , estacionei tudo certinho e dirigi-me ao edifício.

      Quando voltei tinha multa no para brisas...só depois vi que o estacionamento ali é pago!!!!Meu deus com tanto espaço para estacionar o raio do carro, para quê taxar o estacionamento naquela zona???É que mais acima do taguspark nao se paga nada...Enfim...querem-se aproveitar do dinheiro que por ali existe talvez...

      Agora a questão é...vale mesmo a pena pagar isto? Ou é fazer com que se esqueçam? (Confesso que foi a minha 1ª multa de estacionamento...) Costumam pagar sempre ou arriscam até um dia....? A empresa é a Parques Tejo.
      Fiz lá uma vez uma formação de uma semana. Acho que em 2007.
      Num dia apanhei um aviso. Ignorei. Eles na altura não tinham autoridade para multar. Nota: eu tinha metido moedas, só que excedi o tempo.
      Mas agora pode estar vazio, mas há dias que está muito cheiro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
        Fiz lá uma vez uma formação de uma semana. Acho que em 2007.
        Num dia apanhei um aviso. Ignorei. Eles na altura não tinham autoridade para multar. Nota: eu tinha metido moedas, só que excedi o tempo.
        Mas agora pode estar vazio, mas há dias que está muito cheiro.
        É verdade que é Agosto mas nunca se comparará ao estacionamento na zona do Saldanha/Av. Liberdade. Aí sim compreendo que o estacionamento seja pago e bem pago porque os acessos são optimos....Agora no Lagoas Park se não fores de carro ou se apanhares o tal BUS de hora a horas vais como?

        Enfim...acho que não vou pagar para já que se lixe...logo se vê...

        Comentário


          #5
          Não percebo bem a razão do tópico. Assumes que falhaste, estacionas num sitio pago, és multado e não pagas a multa.
          Parabéns és mais um Chico-Esperto "portuga"

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vasco83 Ver Post
            Não percebo bem a razão do tópico. Assumes que falhaste, estacionas num sitio pago, és multado e não pagas a multa.
            Parabéns és mais um Chico-Esperto "portuga"
            Chico-esperto e enr@bado assim que ponho pé fora de casa...não sei se conheces o sítio mas ali nao se justifica minimamente o etsacionamento pago...é quase a mema coisa que ires a Regengos de Monsaraz e haver parquimetro...

            E como não acho justo não disse que não pagava, disse que ia esperar para ver o que acontece...se clahar até vou pagar e ainda mais...Algum problema com isso? Sai do meu bolso meu caro no stress!

            Comentário


              #7
              Por acaso conheço muito bem a zona pois trabalho no Lagoas Park . Antes dos parquimetros essas zonas exteriores de estacionamento estavam sempre cheias de carros. Os parquimetros vieram regular o estacionamento.


              Agora se perguntares se concordo a conversa é outra......

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por miguel_ant Ver Post
                Por acaso conheço muito bem a zona pois trabalho no Lagoas Park . Antes dos parquimetros essas zonas exteriores de estacionamento estavam sempre cheias de carros. Os parquimetros vieram regular o estacionamento.


                Agora se perguntares se concordo a conversa é outra......
                Exacto...as alternativas de transportes são como?...Muito más...até porque ja estudei ha uns 5 anos atrás no TagusPark e havia um autocarro da Vimeca de hora a hora...

                Comentário


                  #9
                  Com ou sem justiça, uma coisa é certa: estão lá as placas. E tu não viste...
                  Se outros pagam para estacionar lá, tu tb devias ter pago... "essa é q é essa"!

                  Comentário


                    #10
                    Tanto qt sei há mts anos q Reguengos de Monsaraz tem parquímetros, por isso fica o aviso, se lá fores repara bem onde metes o carro...

                    Comentário


                      #11
                      se os parquimetros la estao (bem ou mal) so tinhas de pagar ,quanto a pagares a multa isso ja e contigo

                      Comentário


                        #12
                        eu não pagava! mas legalmente deves pagar

                        Comentário


                          #13
                          Já disse que errei...no 1º post!

                          Perguntei se acham que se justifica naquela zona, apenas isso...desse modo, esperarei para ver...o mais certo é ir pagar obviamente...até porque vou passar a ir lá mais vezes, aceitei a proposta deles! Ironia do destino...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X