Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dá vontade de ser "agressivo"!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dá vontade de ser "agressivo"!!

    Desculpem lá o título do tópico, mas há bocado vinha do supermercado e vi um indivíduo a conduzir com um miudo com cerca de 12 anos sentado no capot do carro!!! Mas o que é que esta gente tem naquela cabeça?!??

    #2
    Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
    Desculpem lá o título do tópico, mas há bocado vinha do supermercado e vi um indivíduo a conduzir com um miudo com cerca de 12 anos sentado no capot do carro!!! Mas o que é que esta gente tem naquela cabeça?!??
    Ainda agora vi uma "black" num C3 a entrar para um estacionamento ao ar livre, a falar ao tlm., com uma criança atrás...vá lá fez pisca mas...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
      Desculpem lá o título do tópico, mas há bocado vinha do supermercado e vi um indivíduo a conduzir com um miudo com cerca de 12 anos sentado no capot do carro!!! Mas o que é que esta gente tem naquela cabeça?!??
      Pegavas no telemóvel, ligavas para a policia e denunciavas a situação. Não adianta de nada vir para o fórum bater com a cabeça na parede por causa disso. E em que condições isso aconteceu? O carro estava a circular no parque do supermercado? Havia mais transito?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
        Pegavas no telemóvel, ligavas para a policia e denunciavas a situação. Não adianta de nada vir para o fórum bater com a cabeça na parede por causa disso. E em que condições isso aconteceu? O carro estava a circular no parque do supermercado? Havia mais transito?
        Aconteceu numa via pública, numa aldeia a cerca de 5km de Óbidos. Podia ligar para a GNR, mas já os chamei numa situação semelhante e disseram-me logo que o mais provável era não chegarem a tempo de presenciar a situação...

        E eu sei que não adianta, foi só um desabafo! Ou será que todos os posts no fórum têm que ter o objectivo de serem manifestamente úteis?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
          Desculpem lá o título do tópico, mas há bocado vinha do supermercado e vi um indivíduo a conduzir com um miudo com cerca de 12 anos sentado no capot do carro!!! Mas o que é que esta gente tem naquela cabeça?!??


          Mas anda tudo doido ou que? Fonix...

          Comentário


            #6
            É uma estupidez é certo. Há brincadeiras bem mais divertidas e memoráveis e sem que daí advenham riscos sérios para a saúde.

            Mas, também, permitam-me que diga que, hoje em dia, se vive numa histeria de segurança e de controlo sobre tudo o que nos rodeia. É certo que a vida está mais complexa, mais perigosa e cheia de riscos - quantos pais já não permitem que os seus filhos de 7, 8 anos, andem desacompanhados na rua ou que se desloquem sozinhos da escola para casa ? Nenhum. E fazem-no com razão. Não vivemos os mesmos tempos do meu pai, que nos finais da década de 40, caminhava 5 km desde a aldeia até à escolinha da vila.
            Há outros perigos, há outro fenómeno crimimnal que na altura era raríssimo. HÀ MAIS GENTE A VIVER CONCENTRADA, no fundo.

            Mas daí não podemos partir para um exagero, para uma alucinação de controlo total. Faz lembrar aquele mail que circula que pergunta como os que viveram a década de 80 - sem airbags, sem cintos de segurança, descalços na rua a jogar futebol e a ferirem-se, etc - conseguiram sobreviver.

            Há brincadeiras desnecessárias e que nada acrescentam, como essa que descreves.
            Mas também faz parte - ou devia fazer parte - as brincadeiras de trepar a uma árvore, de correr pelo monte, de cairem nas silvas e se arranharem todos, de esfolar os joelhos numa partida de futebol de rua, de torcerem um pé ao saltarem um muro de pedra...
            Editado pela última vez por JPR; 15 August 2008, 21:37.

            Comentário


              #7
              Das minhas memórias de infância mais gratas é aquela em que com os meus 5 ou 6 anos o meu pai me sentava nos joelhos e dava o volante para a mão durante uns segundos!

              Anda tudo muito orwelliano.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                Das minhas memórias de infância mais gratas é aquela em que com os meus 5 ou 6 anos o meu pai me sentava nos joelhos e dava o volante para a mão durante uns segundos!

                Anda tudo muito orwelliano.
                Lembro-me tao bem disso, e poder andar na rua ate as tantas com 9 ou 10 anos, andar na rua com os outros miudos a jogar a bola e a exfolar-me todo

                Enfim bons velhos tempos, hoje em dia nao deixo a minha filha fazer o mesmo!

                Comentário


                  #9
                  Epá, eu nem sei que vos diga... Eu também sobrevivi sem o cinto e também andei ao colo do meu pai com ele a guiar. O que é certo é que há 20 anos atrás morriam por ano mais de 2500 pessoas por ano nas estradas e actualmente roçamos as 1000. E se actualmente achamos que é muito, antes eram 2,5 vezes mais.

                  O pai circulava com o miudo no capot do carro na rua principal de uma localidade. Mesmo a 20km/h, em caso de travagem súbita, o miudo vai voar a essa velocidade contra o que apanhar no caminho! Uma coisa é ser Orwelliano, outra coisa é ser estúpido!!! Continue-se com o facilitismo nas mais elementares regras de segurança. É esse o caminho!

                  Comentário


                    #10
                    Eu deixo-me de hipocrisias............



                    todos os dias morrem milhoes em todo o mundo e quem é que mexe palha para evitar isso??

                    alguém se voluntaria para africa aqui?


                    epá, descansem mas é a vista e o rabo e deixem-se de inventar problemas que não são os vossos nem sequer vos cria comichão

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                      Desculpem lá o título do tópico, mas há bocado vinha do supermercado e vi um indivíduo a conduzir com um miudo com cerca de 12 anos sentado no capot do carro!!! Mas o que é que esta gente tem naquela cabeça?!??
                      Me@#$!!!

                      Comentário


                        #12
                        Quando o Porto ganha o campeonato e sai toda a gente para a rua a festejar e vê-se mais de 5 pessoas em cima de um carro a apitar por todo o lado e com bandeiras, ninguém aponta o dedo à falta de segurança.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                          Quando o Porto ganha o campeonato e sai toda a gente para a rua a festejar e vê-se mais de 5 pessoas em cima de um carro a apitar por todo o lado e com bandeiras, ninguém aponta o dedo à falta de segurança.
                          Exacto (e não é só o Porto já agora). E imensas pessoas em cima de camiões TIR (na caixa) e outras atrocidades. Então o código tem excepções? Pensava que lei era lei!
                          Outra coisa que me faz confusão é estacionarem indevidamente em tudo quanto é sítio quando há uma festa na cidade! Era ligar para a PSP e multar aquilo tudo! Não interessa que seja festa, o código é para cumprir. Se eu estacionar dessa forma num outro dia qualquer, é quase certo que me rebocam o carro! Festa não é justificação nenhuma na minha opinião.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            Eu deixo-me de hipocrisias............



                            todos os dias morrem milhoes em todo o mundo e quem é que mexe palha para evitar isso??

                            alguém se voluntaria para africa aqui?


                            epá, descansem mas é a vista e o rabo e deixem-se de inventar problemas que não são os vossos nem sequer vos cria comichão
                            O meu irmão está em Moçambique como voluntário.

                            Eu já dediquei dois anos da minha vida a estudos na área da sinistralidade rodoviária.

                            Se calhar é tudo em vão, pois não é problema nosso...

                            Comentário


                              #15
                              Este pai não deve ter a minima consiencia do que está a fazer

                              Tudo bem que antes era diferente, eu lembro-me de andar com os meus 10 primos numa (grande) carrinha Volvo, e nenhum de nós sofreu nada, mesmo andando nos grandes buracos que havia na estrada .

                              Também não havia a minima segurança, mas acho que com as informações que existem hoje em dia sobre segurança rodoviária, já deviam existir mais pessoas com mais consciencia, e não fazer estas maluquices.

                              Boa sorte para o rapaz, espero bem que não saia ao pai

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                Eu já dediquei dois anos da minha vida a estudos na área da sinistralidade rodoviária.
                                Já? Para quê? A culpa é da velocidade (ironia)

                                P.S: Experimentem conduzir no tunel do Marques com os olhos postos na estrada na zona do radar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Na Tailândia até me arrepio... carrinhas, furgões, caixas abertas com pessoas e crianças penduradas, de pé, sem cintos, outras a atravessarem estradas e a serem quase colhidas por carros que circulam a grande velocidade...

                                  E o nossos autocarros e comboios? Se há um acidente sai tudo disparado a voar.

                                  Claro que levar um pequeno no capot é estupidez pura mas a falta de informação ainda grassa neste nosso organizado hemisfério.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                    Na Tailândia até me arrepio... carrinhas, furgões, caixas abertas com pessoas e crianças penduradas, de pé, sem cintos, outras a atravessarem estradas e a serem quase colhidas por carros que circulam a grande velocidade...

                                    E o nossos autocarros e comboios? Se há um acidente sai tudo disparado a voar.

                                    Claro que levar um pequeno no capot é estupidez pura mas a falta de informação ainda grassa neste nosso organizado hemisfério.
                                    [AHO]Não sejas paranóico, estás a arranjar problemas onde não existem![/AHO]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sou do FCP,mas quando o Sporting ganhou a Taça de Portugal no semáforo que existe por de trás da Camâra(de quem vem do fórum para o Rossio é 1º),como o trânsito tava totalmente congestionado,aquilo era muitas pessoas a passar no vermelho(sim,porque com os festejos,quando tava verde não dava para avançar,e só se avançava a espaços e por vezes com o sinal no vermelho...).Mas a Polícia nesta situação não multava ninguém,pois era festa e se começassem a parar nos vermelhos aquilo a fila de certeza que chegava à avenida europa ou a abraveses(é um exagero,mas com o movimento que tava...)

                                      Comentário


                                        #20
                                        No capot

                                        Há com cada estupidez...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Então????
                                          A semana passada, vi uma Renault Mégane, em Águeda, quase a cair na valeta, com duas crianças trancadas dentro do carro...
                                          A responsavel mamã, trancou-as dentro do carro em frente a loja do chinês, e lá foi toda pomposa aos chinêses ver as bujigangas , uma das crianças lá foi investigar o cockpit, e destravou o carro....acho que foi a mão de deus, e de um sr, que viu o carro a passar por ele sem condutor, que impediram de que o carro caisse na valeta(+/- 1.5mts profundidade)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                            Das minhas memórias de infância mais gratas é aquela em que com os meus 5 ou 6 anos o meu pai me sentava nos joelhos e dava o volante para a mão durante uns segundos!

                                            Anda tudo muito orwelliano.
                                            o fiat127 desengatado e eu no colo cm as maos no volante e a ilusao de conduzir! Se hoje alguem visse um pai a fazer isso era noticia da tvi.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Isto faz-me sinceramente lembrar um dia destes que eu fui com a minha mãe de comboio até Queluz e quando estava a sair do comboio, vi dois gajos de cor, aí com os seus 17 anos a saltarem, quando o comboio ainda estava parado, para a junção entre um comboio e outro, ou seja, sentados no vidro de um dos comboios.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                                Desculpem lá o título do tópico, mas há bocado vinha do supermercado e vi um indivíduo a conduzir com um miudo com cerca de 12 anos sentado no capot do carro!!! Mas o que é que esta gente tem naquela cabeça?!??
                                                era na brincadeira e deviam vir devagar...uma vez fizeram-me isso qdo era puto e ainda deram 50klm/h...é uma sensação fixe mas se travarem um gajo voa

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vi há dias, junto à praia, um casal a chegar no seu clio comercial. Com o carro estacionado, a senhora sai do lugar do pendura e dirige-se à mala.

                                                  Até aqui tudo bem... contava vê-la tirar a lancheira e o guarda-sol...

                                                  Fiquei assim um bocadito pró espantado quando ela abre a mala ... e saem 2 garotos, não mais velhos que 7-8 anos, de dentro da mala ...

                                                  Mas não há problema: esse casal desde que não passe o limite de velocidade a ir pra casa, dificilmente será apanhado ...

                                                  "V"

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Japh Ver Post
                                                    Vi há dias, junto à praia, um casal a chegar no seu clio comercial. Com o carro estacionado, a senhora sai do lugar do pendura e dirige-se à mala.

                                                    Até aqui tudo bem... contava vê-la tirar a lancheira e o guarda-sol...

                                                    Fiquei assim um bocadito pró espantado quando ela abre a mala ... e saem 2 garotos, não mais velhos que 7-8 anos, de dentro da mala ...

                                                    Mas não há problema: esse casal desde que não passe o limite de velocidade a ir pra casa, dificilmente será apanhado ...

                                                    "V"
                                                    Normal só tem 2 lugares... eu fartei-me de viajar nas malas dos carros....andei mto de ford transit 7 lugares chegavam ir 9 adultos apertadinhos e os putos iam todo na mala.
                                                    Tinha que ser assim senão não cabiamos todos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Isso de levar pessoal na mala de um comercial pode dar uma mer** de todo o tamanho! Se algum gajo bate na traseira do carro, nem quero imaginar!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
                                                        Isso de levar pessoal na mala de um comercial pode dar uma mer** de todo o tamanho! Se algum gajo bate na traseira do carro, nem quero imaginar!
                                                        Claro mas isso acontece com todos os carros...imagina ires de yaris a o carro levar uma boa pancada por traz, o pessoal que vai atraz fica lixado logo, de carrinha como é mais alto até é mais seguro ir na mala que num utilitario pequeno no banco de traz.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          Claro mas isso acontece com todos os carros...imagina ires de yaris a o carro levar uma boa pancada por traz, o pessoal que vai atraz fica lixado logo, de carrinha como é mais alto até é mais seguro ir na mala que num utilitario pequeno no banco de traz.
                                                          é assim... tipo... pah... pronto, nem sei que diga... é o Nephilim e pronto...


                                                          mas sim, tambem ja andei na bagageira de um comercial (um Ford Fiesta 1.4TDCI van), com uma gaja a conduzir (probabilidade de acidente "upa upa puxadote") ainda por cima nao tava propriamente sem alcool no sangue, tinha bebido qq coisa, mas nao mt (passando numas lombas: "AHHH O MEU CARRO PULA AQUI!" ->reduçao->puxar pelas rotaçoes-> PUM, PUM!-> ineees n pules mais com o carro!(by myself)-> "ahh esqueci-me que tavas ai, desculpa!"), de noite... mas pronto, tinha que ser se quisesse ir para casa.... e foi assim msm! xD
                                                          Editado pela última vez por maybach_exelero; 18 August 2008, 16:32.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Claro mas isso acontece com todos os carros...imagina ires de yaris a o carro levar uma boa pancada por traz, o pessoal que vai atraz fica lixado logo, de carrinha como é mais alto até é mais seguro ir na mala que num utilitario pequeno no banco de traz.
                                                            E imagina que vais conduzir um comercial ligeiro e levas 1 ou 2 pessoas na mala e devido a qualquer coisa (obstáculo, distracção, etc) te despistas e tens um acidente aparatoso! Se calhar tu e o passageiro no banco do pendura têm mais possibilidades de sobreviver devido a terem cinto de segurança e airbags!
                                                            Imagina como ficarão as pessoas que vão na mala

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X