Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motociclistas de cidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motociclistas de cidade

    Bem, é sabido que as estradas nesta altura estão cheias de apressadinhos, fitipaldis e domingueiros, agora há pessoal que não tem mesmo amor à vida.

    Vou na 5ª à noite na A2 rumo ao sul (eu e mais uns 30.000 carros) quando numa ultrapassagem por muito poucos cm's não bato de lado num motociclista... O espertinho tinha resolvido passar entre mim e o camião que eu estava a ultrapassar (como deve fazer todos os dias na 2ª circular) com uma pan european de 3 malas e 1 pendura e isto a cerca de 140~150.

    Será que o pessoal não consegue perceber a diferença entre cidade e autoestrada? Eu sou motociclista e nunca faço este tipo de manobras (nem mesmo em cidade) e muito menos com um pendura! Caramba, pelo menos tenham respeito pela vida dos outros! É que eles ficavam debaixo dos rodados do camião e morriam logo, mas a consciência de ter morto aquelas duas alminhas depois ficava comigo.

    #2
    Infelizmente existe pessoas tristes sem mínimo consciência assim conduzir motas, que são causadores da má imagem dos motociclistas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
      Infelizmente existe pessoas tristes sem mínimo consciência assim conduzir motas, que são causadores da má imagem dos motociclistas.
      É verdade.

      Comentário


        #4
        motas, carros, camiões e tudo o resto!

        até a andar a pé há gente assim

        Comentário


          #5
          Está na raça humana, chama-se estupidez e ñ existe curta

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
            Infelizmente existe pessoas tristes sem mínimo consciência assim conduzir motas, que são causadores da má imagem dos motociclistas.
            Está tudo dito.

            Comentário


              #7
              Já hoje presenciei o inverso. Um automobilista sem qualquer respeito pelo motociclista. O automobilista meteu-se à força toda numa via onde já ia a circular um motociclista (com uma mota estilo Harley. Ou era Harley mesmo, não percebo nada de motas). Este último teve que travar e guinou um pouco. Não percebi mesmo porque é que o automobilista se meteu, é que não dava tempo. São daquelas coisas inexplicáveis...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X