Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes e os farois de nevoeiro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes e os farois de nevoeiro...

    A uns belos meses, cruzei-me com 1 Mercedes numa curva e apagou-se 1 farol de nevoeiro... 2 Km a frente outra vez um MB e pimba... apagou-se outra x o farol de nevoeiro. Eu pensei...olha q coincidencia!!!

    Afinal pelo q tenho visto pela estrada, os genios da MB agora ligam o farol de nevoeiro conforme a brecagem do carro...

    Certo ou errado!?

    E se certo... mas q raio de ideia!

    P.S. se eu andar com os farois de nevoeiro ligados, e um deles fundido, posso dizer ao xor agente q só ando a fazer como os Mercedes?

    #2
    Originalmente Colocado por jack_p0t Ver Post
    A uns belos meses, cruzei-me com 1 Mercedes numa curva e apagou-se 1 farol de nevoeiro... 2 Km a frente outra vez um MB e pimba... apagou-se outra x o farol de nevoeiro. Eu pensei...olha q coincidencia!!!

    Afinal pelo q tenho visto pela estrada, os genios da MB agora ligam o farol de nevoeiro conforme a brecagem do carro...

    Certo ou errado!?

    E se certo... mas q raio de ideia!

    P.S. se eu andar com os farois de nevoeiro ligados, e um deles fundido, posso dizer ao xor agente q só ando a fazer como os Mercedes?
    isso já não é novidade nenhuma. o novo fabia faz isso, por exemplo quando estas a estacionar

    Comentário


      #3
      O fiat Bravo tb faz. Da primeira vez que conduzi estranhei porque desconhecia mesmo, só depois é que consegui descobrir.

      Comentário


        #4
        Alguns Clios III tb têm esse sistema, mas com faróis auxiliares e não com os de nevoeiro.

        Comentário


          #5
          Se nao me engano alguns ibizas tambem. Pelo menos axo que o anterior a este, existe um modelo que faz. Axo que se chama farois da berma.

          Comentário


            #6
            e há relatos de gente que já foi multada por andar com farois de nevoeiro ligados sem necessidade, por causa destes sistemas [:P]

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jack_p0t Ver Post
              A uns belos meses, cruzei-me com 1 Mercedes numa curva e apagou-se 1 farol de nevoeiro... 2 Km a frente outra vez um MB e pimba... apagou-se outra x o farol de nevoeiro. Eu pensei...olha q coincidencia!!!

              Afinal pelo q tenho visto pela estrada, os genios da MB agora ligam o farol de nevoeiro conforme a brecagem do carro...
              Pois.
              O que viste foi um a acender e não um a apagar.
              Se eles forem acesos, nunca nenhum se apaga. Agora se forem apagados, acende o do interior da curva para iluminar a berma.

              O Bravo só faz isso a velocidade inferior a 30Km/h. Acredito que no Mercedes deve ser mais ou menos o mesmo.

              Até agora, estes dois foram os únicos que vi fazerem isto.

              Michael

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                e há relatos de gente que já foi multada por andar com farois de nevoeiro ligados sem necessidade, por causa destes sistemas [:P]
                Pois, tenho ideia de ter lido aqui qualquer coisa desse género.

                Comentário


                  #9
                  O clio III usa as luzes de curva até aos 60km/h.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                    O clio III usa as luzes de curva até aos 60km/h.
                    É verdade, pq eu andei num, e fiquei WTF? parecia q vinha um carro ao meu lado. Não estava habituado a esses sistemas, então estranhei 1 pco.

                    Comentário


                      #11
                      por acaso tb reparei em 2 merc C a fazerem isso numa curva, dentro da cidade, mas acendia 1 luz, n apagavam.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                        por acaso tb reparei em 2 merc C a fazerem isso numa curva, dentro da cidade, mas acendia 1 luz, n apagavam.
                        Bom... para apagar, teve que se acender primeiro, e vice-versa, excepto quando é a primeira vez que acende Mas eventualmente há-de acender, e pagar, e voltar a acender e a apagar

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X