Anúncio

Collapse
No announcement yet.

'92 Passat 1.9TD - Opiniões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    '92 Passat 1.9TD - Opiniões?

    Boas pessoal

    Na procura de um diesel barato e com espaço para carga, não necessáriamente um comercial, um tio (mecanico) tinha esta carrinha e decidimos ficar com ela...

    É uma Passat III carrinha (penso que a designação correcta é variant, ainda não estou bem dentro do assunto ) é de 1992, e... veio da alemanha em 1996 (Sim, é importada... ainda vocês chamam sucata importada aos mercedes mais recentes... isto sim, é que é uma sucata importada, nunca me imaginei a comprar uma ) e para fugir ao normal, que todas são 1.6 TD que na minha opinião é um pouco pastelão, esta é 1.9TD e anda nas horas, não sei se é versão especial que não saiu cá.

    Não tem equipamento nenhum além da direcção assistida mais pesada do que algumas normais (e está a funcionar...) e do ABS que não está a funcionar, mas desque trave bem, não me preocupo muito com isso.

    O resto é tudo manual, vidros, fecho das portas, etc etc, um carro à antiga sem nada de modernices

    O motor parece-me estar impecavel, não faz ponta de fumo nem a por a trabalhar, mesmo em frio sem deixar aquecer pega à primeira e sem esforço, e como já disse, é um foguete (tanto de motor como de aparencia )

    Que me dizem do motor? problemas, cuidados (além do consumo de oleo) e opiniões.

    Cumps

    PS: primeiro Alemão que tenho (além de um corsa A)

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X