Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finalmente arranjei confusão na estrada lol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Finalmente arranjei confusão na estrada lol

    Finalmente arranjei um caso para contar aqui e finalmente percebo porque o pessoal tem tanta história de Road Rage para contar.

    Já de seguida o acontecimento, nada de especial, mas o gajo queria era porrada. (Só para criar suspense )

    Então vinha eu com a minha mãe e o meu irmão e entro numa rua apertada que dá acesso à garagem.

    A rua supostamente tem dois sentidos (embora volte a referir, o cruzamento de carros é difícil) e como costumam estar estacionados carros no passeio e em parte da estrada, torna muito difícil o cruzamento de dois carros. Aliás acontece constantemente alguém ter de fazer manobras para o cruzamento de veículos.

    Ora eu chego à dita rua e entro nela e percorro entre 15-20 metros
    da rua, aparece um Mercedes E dos antigos (Apeteceu-me referir) a entrar no sentido contrário e ocupou a distância da rua no tamanho do Merce (5 metros mais ou menos portanto para ser mais preciso lol) e ficámos ali parados durante uns 30 segundos a olhar um para o outro.

    Nesta indefinição, faço um gesto com os braços de "então não saímos daqui" e lá decide-se a fazer a manobra, passo por ele agradeço com um gesto e ao passarmos lado a lado, diz-me -Não deve saber o código, não.

    Nisto a minha mãe gritou logo -Você é que não sabe o código e começou a dizer que era agora o que faltava. A minha continuava a barafustar dentro do carro, que ele é que tem de fazer a manobra, mas não a ofender o rapaz (devia ter 24-28 anos) e este nem sequer a conseguia ouvira agora.

    De seguida o rapaz lembra-se de fazer marcha atrás, estava eu já a fazer manobras para entrar na garagem, metendo-se atrás e dificultando a manobra. E sai do carro.

    A minha mãe diz qualquer coisa (outra vez inaudível para o rapaz) e eu digo alto -Deixa-o estar e lá ficou ele parado, de pé, à porta do carro a ver-me a fazer manobras, indeciso se entrava dentro do carro ou se ficava fora dele e já dentro da garagem faço-lhe o gesto do Adeus.

    Ainda agora não percebo bem o que o Homem queria, que fizesse uma manobra de macha atrás, quando ele só tinha de fazer meia dúzia de metros?

    E ainda por cima saiu logo do carro, como a pedir confusão. Não é que tivesse muita sorte, sou um gajo muito calmo, mas sair do carro a querer andar à porrada com 2 rapazes não propriamente pequenos não é ser brilhante.

    Mas pronto, fica assim a minha primeira história de confronto entre automobilistas, secante eu sei, mas finalmente percebo como é que o pessoal tem histórias malucas para contar.

    Algumas pessoas têm mesmo problemas.

    #2
    just another day in the jungle...

    Comentário


      #3
      O gajo tirou-te foi as medidas para amanhã ajustar contas

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        O gajo tirou-te foi as medidas para amanhã ajustar contas
        Ó Belloooo dá-lhe nos cuornos!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          O gajo tirou-te foi as medidas para amanhã ajustar contas
          Nem mais.... E se for um gajo tipo de gangs, amanha aparece com uns 30 para ajustar contas...

          Bom mas agora sem palermices... Há pessoas na estrada que gostam de mandar piadolas de certa forma depreciativas e depois não gostam do troco.

          O melhor era haver uma condução defensiva e compreensiva e com um diálogo mais fértil do que essas parvoíces. Mas isto só acontece nas aldeias onda toda a gente se é primo ou então nos países mais civilizados. Nas zonas urbanas, o que tá na moda são as típicas frases: "Ah, deves ter tirado a carta na farinha amparo"... Ou pior.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
            Nesta indefinição, faço um gesto com os braços de "então não saímos daqui" e lá decide-se a fazer a manobra, passo por ele agradeço com um gesto e ao passarmos lado a lado, diz-me -Não deve saber o código, não.
            Como fiquei com a sensação que daria para se cruzarem dois carros, não fossem os veículos estacionados, já agora conta, qual dos dois, tu ou ele, estava a ocupar a faixa contrária?

            Michael

            Comentário


              #7


              Parabens só custa a primeira

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sirmister Ver Post


                Parabens só custa a primeira
                ..............

                Comentário


                  #9
                  A rua tem alguma inclinação? No sentido em que ias é a descer ou a subir?

                  Comentário


                    #10
                    Mais uma vez as mulheres arranjam confusão.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
                      Mais uma vez as mulheres arranjam confusão.
                      lol

                      Esta é a lição a retirar...

                      Mas cuidado com os sujeitos com um E dos antigos, especialmente se usarem um boné!

                      Comentário


                        #12
                        eu vou solicitar um desenho...pois nao percebi nada :D

                        Comentário


                          #13
                          No outro dia aconteceu-me uma parecida. Tinha feito a rua quase toda e há um caramelo que entra e não pensa sequer em fazer marcha atrás (10 m), ficou à espera que fosse eu a fazer os talvez 100 m. Como ele não se mexeu, desliguei o carro e ebri um jornal. Ele percebeu e lá fez a manobra. Quando passei estava-se a rir.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                            Como fiquei com a sensação que daria para se cruzarem dois carros, não fossem os veículos estacionados, já agora conta, qual dos dois, tu ou ele, estava a ocupar a faixa contrária?

                            Michael
                            Eu estava a ocupar a faixa contrária.

                            Sim, nessa parte ele até poderia ter alguma razão (É o código, mas o bom senso nesta situação era contra o código). E todos os carros que circulam naquela rua têm de ocupar a faixa contrária.

                            Os carros estão mal estacionados, mas a rua continua a ser apertada, só parte dela é que permite 2 carros cruzarem-se.

                            Eu não iria fazer 30 metros em marcha atrás com uma curva no final, quando a senhoria só tinha de fazer 5 para trás e nem tanto, tivesse encostado um pouco o carro e podia ter subido o passeio na zona onde ele tinha o carro parado.

                            E a rua não tem inclinação.
                            Editado pela última vez por Kopien; 22 August 2008, 12:34.

                            Comentário


                              #15
                              É bom que tenhas apontado a matricula desse Mercedes, só por precaução....

                              Comentário


                                #16
                                Essa história parece estar um bocado mal contada.
                                Claro que na nossa perspectiva, achamos que temos sempre razão, sendo ela porporcional ao nº de pessoas que viajam conosco. Ás vezes é preciso cuidado

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                  Eu estava a ocupar a faixa contrária.

                                  Sim, nessa parte ele até poderia ter alguma razão (É o código, mas o bom senso nesta situação era contra o código). E todos os carros que circulam naquela rua têm de ocupar a faixa contrária.
                                  O código defende a prioridade dele se ambos chegarem aproximadamente ao mesmo tempo.
                                  Assim não sendo, tem que recuar o que precisar de menos espaço para o fazer - tipicamente, quem chega depois, no caso, ele.

                                  Por uma questão de civismo, ele deveria ter recuado logo e tu deverias ter agradecido, pois eras tu a ocupar a faixa dele.
                                  (tu não tens culpa dos carros estacionados, mas ele também não).

                                  Infelizmente, nem sempre existe civismo ao volante (e fora dele).

                                  Michael
                                  Editado pela última vez por Mik; 22 August 2008, 15:34.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eh pah, finalmente arranjaste confusão na estrada!! Estava a ver que não... Isso calha a todos, meu, mais tarde ou mais cedo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      entao, já levas-te porrada do gajo hoje ou ele não te fez uma espera ???

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                        No outro dia aconteceu-me uma parecida. Tinha feito a rua quase toda e há um caramelo que entra e não pensa sequer em fazer marcha atrás (10 m), ficou à espera que fosse eu a fazer os talvez 100 m. Como ele não se mexeu, desliguei o carro e ebri um jornal. Ele percebeu e lá fez a manobra. Quando passei estava-se a rir.
                                        ...

                                        Já aprendi uma hoje!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                                          Essa história parece estar um bocado mal contada.
                                          Claro que na nossa perspectiva, achamos que temos sempre razão, sendo ela porporcional ao nº de pessoas que viajam conosco. Ás vezes é preciso cuidado
                                          E eu a tentar contar os pormenores todos, só não tirei fotografias da rua, para não saberem onde moro.

                                          Eu também pensei nisso e a única razão para se chatear era ele pensar que ali passavam 2 carros, mas como passo ali todos os dias, conheço a rua e sei que nalgumas zonas parece que cabem dois carros, mas não passam por um bocadinho assim, até já raspei ligeiramente com o mesmo carro da minha mãe num pequeno muro do lado direito por achar que passavam dois carros, curiosamente na mesma zona onde ele estava parado. Mas desta vez havian carros mal estacionados.


                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                          entao, já levas-te porrada do gajo hoje ou ele não te fez uma espera ???
                                          lol não. Também não costumo conduzir regularmente o carro da minha mãe, bem pode fazer uma espera à porta da garagem que a minha mãe raramente usa o carro.
                                          Editado pela última vez por Kopien; 22 August 2008, 21:59.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X