Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem perdeu uma carrinha Mégane Azul?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem perdeu uma carrinha Mégane Azul?

    Olá pessoal, algo estranho está a acontecer, apareceu há já umas três semanas no meu trabalho, ainda por cima estacionada numa linha amarela uma carrinha Mégane nova, azul marinho, ja tem os discos de travão com ferugem de tar lá parada, nem sequer tem nada a tapar o tablier do sol, e parece tar abandonada, não sei se faço algo ou deixo andar a ver se aaprece o dono.

    #2
    Liga para a policia, deve ter sido carrinha roubada, usada nalgum assalto e abandonada aí.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
      Liga para a policia, deve ter sido carrinha roubada, usada nalgum assalto e abandonada aí.
      Pois já pensei nisso mas o estranho é não ter sinais de arrombamento , já agora está em Machico, na Madeira

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por maven Ver Post
        Pois já pensei nisso mas o estranho é não ter sinais de arrombamento , já agora está em Machico, na Madeira
        Pode ter sido carjacking, ou através de outras técnicas de roubo. Ligar para a polícia é o mais acertado que tens a fazer.

        Comentário


          #5
          Eheh, carjacking na Madeira, para onde foges? Começas a nadar mar adentro?

          Comentário


            #6
            Nesta altura há muita malta que vai mês inteiro de férias e 3 semanas coincide com o começo de agosto! Não acho estranho!

            Os discos com ferrugem ficam assim num dia!

            Comentário


              #7
              Eh pá eu perdi uma. Achava que a tinha posto no bolso do casaco mas cheguei agora a casa e vi que não, devo-a ter deixado por aí. Vá lá que tenho outra, quando fui ao stand comprei duas, nunca se sabe se posso perder uma...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                Vá lá que tenho outra, quando fui ao stand comprei duas, nunca se sabe se posso perder uma...
                À quantidade de carrinhas Megane que se vê na rua, bem que parece que o pessoal as compra aos pares!

                Comentário


                  #9
                  O dono deve ter descoberto o trabalho que dá mudar uma lampada dos médios á frente, e desistiu do carro!!!

                  O trabalho que dá, ou o preço que custa na Renault.

                  Comentário


                    #10
                    alguem q foi de ferias e a deixou ai

                    Comentário


                      #11
                      Pois também penso que foi alguém de férias mas pôxa a porta de um Serviço de Urgência de um centro de saúde, mal estacionada numa linha amarela, ainda corre o risco de ser batido por algum ambulância ou carro da EMIR aka INEM,e nem sequer pôs a protecção do sol??

                      Bem o caro não é meu mas há pessoas que não se importam com nada.

                      Comentário


                        #12
                        Oh isso n é nda de mais, foi abandonada pelo próprio dono. O gajo comprou isso quando se apercebeu que n valia nda abandono-a ...(brincadeira!)

                        Comentário


                          #13
                          uma vez que sta a porta que foi para as urgencias de carro e foi transferido para o hospital e provavelmente nao sabe do carro .

                          Comentário


                            #14
                            eu telefonava à polícia...just in case

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                              uma vez que sta a porta que foi para as urgencias de carro e foi transferido para o hospital e provavelmente nao sabe do carro .
                              As tantas, mas também eu estou de férias, quando eu voltar se ainda estiver lá vou ligar a policia:D, mas também pode ser o caso acima referido, deixou-a lá abandonada para não pegar o vírus aos outros carros la em casa lololol , tinha piada chegar de manha a garagem e nenhum dos carros pegar

                              Comentário


                                #16
                                Bem problema resolvido, a carrinha desapareceu durante a noite as tantas o dono tinha mesmo ido de vacaiones
                                PODEM FECHARRRRRRRRRRRRRRR

                                Comentário


                                  #17
                                  Simples, primeiro o gajo, todo contente da vida, comprou a magana.

                                  Depois registou-se no forúm AHO (Big Mistake).
                                  Começou a ler as catrafadas de tópicos do bota abaixo aos ranhô.
                                  Pensou:
                                  - Dass! Vou mas é desfazer-me já desta trampa antes que perca o juízo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                    Simples, primeiro o gajo, todo contente da vida, comprou a magana.

                                    Depois registou-se no forúm AHO (Big Mistake).
                                    Começou a ler as catrafadas de tópicos do bota abaixo aos ranhô.
                                    Pensou:
                                    - Dass! Vou mas é desfazer-me já desta trampa antes que perca o juízo!
                                    E vai daí enviou-a para a Madeira...


                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu gosto é da preocupação do dono não ter colocado nenhuma protecção contra o sol, ehehe

                                      Comentário


                                        #20
                                        como é que se perde um carro?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                                          E vai daí enviou-a para a Madeira...


                                          E vai daí antes mandem uma mégane do que a ti haha

                                          Comentário


                                            #22
                                            Renault? Obviamente avariou aí e o dono não tem dinheiro para a reparação...

                                            Comentário


                                              #23
                                              chegam-se as férias e o pessoal a abandonar os animais (e carros) porque nao os pode levar para um hotel!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pois também podia ter sido isso, hehe mas como já disse ela desapareceu durante a noite e vim a saber que afinal foi alguem que a tinha alugado e foi embora sem a devolver já o tinha dito em outro tópico, se calahr teve medo que aquelas avarias todas fossem tidas como culpa dele haha e nao quis arriscar fugiu a sete pes :P

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X