Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evitar Circular Madrid para ir à Expo 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Evitar Circular Madrid para ir à Expo 2008

    Boas!
    arranco nos proximos dias em direcção à Expo 2008...
    Acontece que estou a ver as indicações seja no tom tom, seja no via michelin e ambos estao a mandar-me ir pela m-40, que é aquela circular interna que vai pro aeroporto e que costuma estar sempre apinhada bem cedo...
    Alguem me sabe dizer qual a autopista que posso apanhar para fugir a esse transito?
    ap-41?m-50??
    A que km da a5-e90 devo apanhar essa saída?
    Abraços

    #2
    depende de onde vens

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
      depende de onde vens
      Se fores do Norte, vai por Burgos.

      Comentário


        #4
        Venho de Lisboa...
        Em Espanha tou a fazer a A5-e90...
        Abraços

        Comentário


          #5
          Se vais de Lisboa segues pela Ponte V. Gama, A12, A2 (Marateca), A6 (Elvas), e entras na Autovia da Extremadura (A5), segues nesta até 30 km antes de Madrid (Navalcarnero), e entras na M50 (têm portagem), e segues nesta até a saída de Alcala de Henares, e entras na A2 (Autovia de Barcelona), depois vais directo até Saragoça que são cerca de 270 km.

          Boa Viagem!

          Comentário


            #6
            Faz como se fez durante décadas. Olha para o mapa e vê as alternativas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rtavares2 Ver Post
              Faz como se fez durante décadas. Olha para o mapa e vê as alternativas.
              ????????????????????????????????
              What???
              Também durante decadas não existiram foruns e internet onde as pessoas colocam duvidas e outros esclarecem...e daí???
              Mas se alguem souber o caminho a fazer, o mais rapido, vou olhar pro mapa onde existem mais de 5 ou 7 estradas que circulam Madrid? tás a gozar né?lol...
              Abraço

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rtavares2 Ver Post
                Faz como se fez durante décadas. Olha para o mapa e vê as alternativas.
                O mapa ainda é a melhor ferramenta de navegação, quanto a mim.
                O Gps é só mais um útil acessório, mas quem decide a rota sou eu, não o GPS.

                Comentário


                  #9
                  http://maps.google.com/maps?f=d&sadd...,0.950317&z=10

                  Comentário


                    #10
                    Se bem me lembro o Tom Tom permite configurar uma alternativa para o percurso, ou para parte do percurso!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                      Se vais de Lisboa segues pela Ponte V. Gama, A12, A2 (Marateca), A6 (Elvas), e entras na Autovia da Extremadura (A5), segues nesta até 30 km antes de Madrid (Navalcarnero), e entras na M50 (têm portagem), e segues nesta até a saída de Alcala de Henares, e entras na A2 (Autovia de Barcelona), depois vais directo até Saragoça que são cerca de 270 km.

                      Boa Viagem!
                      Thanks!

                      Comentário


                        #12
                        A minha duvida está tirada...m-50!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
                          O mapa ainda é a melhor ferramenta de navegação, quanto a mim.
                          O Gps é só mais um útil acessório, mas quem decide a rota sou eu, não o GPS.
                          Embora não seja este o porposito para o qual criei este topico, discordo...
                          em certas situaçoes sem duvida que no mapa temos uma melhor visão geral do percurso entre A e B a tomar enquanto que o GPS introduzimos estes 2 pontos e so fazendo simulaçao do percurso poderermos ter essa ideia de por onde vamos passar...
                          Mas posso dizer que um dia fui a Madrid, com uma mapa Michelin,e...da-se!
                          Folhas e mais folhas para encontrar onde eu estava e onde estava o hotel! O gps nessa situação de inumeras alternativas, ruas e por aí, será sempre imbativel! Nem que seja pela sua capacidade de processamento sempre superior á nossa cabeçinha...lol
                          Abraço

                          Comentário


                            #14
                            Só não andem de taxi do aeroporto para a estaçao de comboios....

                            Com duas malas paguei 40 euros


                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X