Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como vou para Gaifar...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como vou para Gaifar...

    ...a partir do Porto?
    Sei que tenho que apanhar o IP1 (Porto-Valença), mas não sei onde o apanhar e onde sair.
    Preciso de ajuda porque tenho que ir lá amanhã com urgência...
    Gaifar penso que seja um pequeno concelho (ou aldeia?) que fica antes de Ponte de Lima.

    #2
    http://mapas.sapo.pt

    Comentário


      #3
      Via Michelin

      Preenche os campos do Driving Directions. Depois até podes escolher o caminho mais rápido, o mais económico... No final "ele" diz-te por onde deves ir (onde tens que sair, que saídas tomar nas rotundas,...).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
        Via Michelin

        Preenche os campos do Driving Directions. Depois até podes escolher o caminho mais rápido, o mais económico... No final "ele" diz-te por onde deves ir (onde tens que sair, que saídas tomar nas rotundas,...).
        Esqueci-me de dizer que o site que dei tem todas essas opções e é em português.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
          Esqueci-me de dizer que o site que dei tem todas essas opções e é em português.
          Melhor ainda então

          Comentário


            #6
            Eu não uso outra coisa senão o google maps... já perdi a conta às vezes que lhe dei uso este verão.

            Escreves "from porto to gaifar" e está feito. E se quiseres podes alterar a rota directamente no mapa. As instruções também são em português

            http://maps.google.com

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos!
              Já agora, presumo que tenho que pagar portagem...
              Alguém sabe o preço?
              Confesso que nunca passei por portagens, sempre fui pelas nacionais.

              Comentário


                #8
                O que é uma portagem parcial?

                Fiz um percurso no google maps e em várias vezes aparece-me a vermelho "Portagem parcia".l
                O que significa?
                Editado pela última vez por MadDragon; 30 August 2008, 21:31.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                  À luz deste percurso, aparece-me a vermelho "Portagem parcial".
                  O que significa?

                  Quer dizer que parte do trajecto que vais fazer de A a B inclui um troço com portagem.. isto se estiveres a falar no contexto de GPS e afins...

                  Comentário


                    #10
                    Para as portagens, http://www.brisa.pt/Brisa/vPT/Viajar...s+de+Portagem/

                    Penso que se tem que sair na saída de Vila Verde / Anais.

                    Já agora, boas vindas ao concelho de Ponte de Lima!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                      Quer dizer que parte do trajecto que vais fazer de A a B inclui um troço com portagem.. isto se estiveres a falar no contexto de GPS e afins...
                      Eu "pedi" indicações de um trajecto ao Google Maps e apareceu-me isto:


                      1.Seguir norte em frente R. Dr. António Luís Gomes em direcção a Praça da Trindade0,2 km
                      2.Virar à esquerda na R. do Alferes Malheiro48 m
                      3.Curva ligeira à direita na R. de Camões0,1 km
                      4.Continuar na R. do Dr. Alfredo Magalhães0,3 km
                      5.Continuar na R. de Fonseca Cardoso0,2 km
                      6.Continuar na R. de Faria Guimarães0,3 km
                      7.Curva ligeira à direita para continuar na R. de Faria Guimarães0,7 km
                      8.Curva ligeira à direita para continuar na R. de Faria Guimarães0,4 km
                      9.Curva ligeira à direita em direcção a IC23 (indicações para Sul/Braga/Vila Real/Porto Este/A4/A3/A1)0,2 km
                      10.Seguir pela rampa para IC230,5 km
                      11.Seguir pela saída 6para convergir com A3/E01 em direcção a E82/Valença/Braga/A4/Vila Real/Valongo Auto-estrada com portagem parcial
                      67,0 km
                      12.Seguir pela saída 10 em direcção a Anais/N308/Vila Verde Auto-estrada com portagem
                      0,2 km
                      13.Convergir com A3 Acessos Auto-estrada com portagem
                      0,5 km
                      14.Curva ligeira à direita para continuar na A3 Acessos86 m
                      15.Curva ligeira à direita na Estr. EN201/N201 Passar 1 rotunda
                      3,9 km
                      16.Virar à direita na EM540/Estr. EM5400,8 km
                      17.Virar à esquerda na EM513/EM539-1/Estr. EM5132,0 km
                      18.Virar à direita na EM539/Estr. EM5391,6 km

                      Gaifar
                      Ponte de Lima, Portugal

                      Estes troços têm portagem!
                      Tenho que pagar em todos?
                      COnfesso que nunca precisei de pagar portagem e por isso estou um bocado às aranhas.
                      Aparece sempre uma "bilheteira" para se pagar ou é por máquina?
                      Sou um leigo nisto...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                        Para as portagens, http://www.brisa.pt/Brisa/vPT/Viajar...s+de+Portagem/

                        Penso que se tem que sair na saída de Vila Verde / Anais.

                        Já agora, boas vindas ao concelho de Ponte de Lima!
                        Obrigado!
                        Sim, tenho que sair aí!
                        Antes terei que pagar portagens, certo?

                        PS_ nesse configurador não consigo saber o preço...

                        Comentário


                          #13
                          não tenho certeza do que te vou dizer, mas parece que isso corresponde à portagem da A3, tiras o talão no princípio e pagas na saída, devem ser à volta de uns 3€. alguém confirma?

                          edit: fui ver o percurso e confirmo-te o que disse. no passo 11 diz-te para apanhares a saída 6 que é da VCI, entras na A3, vais andar uns klms, até te aparecer a portagem, tens de tirar um talão e sair na tal saída 10 em direcção a Anais, só aí pagas a portagem, o valor é que não posso dizer ao certo.
                          Editado pela última vez por nathaniel; 30 August 2008, 21:53.

                          Comentário


                            #14
                            Vê este link onde poderás verificar os locais com portagem e o valor a pagar em cada uma delas.

                            Está em inglês mas é de fácil interpretação.

                            http://www.viamichelin.com/viamichel...&y=10&ie=UTF-8


                            Costs 12.38 EUR
                            Toll 4.45 EUR | Petrol 7.93 EUR
                            Time 00h59 which 00h39 on motorways
                            Distance 78km which 67km on motorways
                            Editado pela última vez por ; 30 August 2008, 21:48.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                              não tenho certeza do que te vou dizer, mas parece que isso corresponde à portagem da A3, tiras o talão no princípio e pagas na saída, devem ser à volta de uns 3€. alguém confirma?
                              Também tenho essa ideia sim.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                Vê este link onde poderás verificar os locais com portagem e o valor a pagar em cada uma delas.

                                Está em inglês mas é de fácil interpretação.

                                http://www.viamichelin.com/viamichel...&y=10&ie=UTF-8
                                Isso é muito caro!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                  Isso é muito caro!
                                  Com este trajecto não tens portagens:

                                  http://www.viamichelin.com/viamichel...&y=10&ie=UTF-8


                                  Costs 8.13 EUR
                                  Toll 0.00 EUR | Petrol 8.13 EUR
                                  Time 01h41 which 00h01 on motorways
                                  Distance 70km which 1.5km on motorways

                                  Comentário


                                    #18
                                    Poça, mas o pessoal de cá é espanhol, ou não sabe como funciona uma portagem? Claro que se tira o ticket quando se entra e paga-se quando se sai!

                                    Para Porto - Ponte de Lima, mais especificamente a saída de Vila Verde / Anais, é apenas um troço. Agora para calcular a portagem, no site da Brisa, mete-se qual a entrada, e a saída, e dá preço. Para entrada em Maia II, cá está:
                                    Valor
                                    Origem
                                    A3 - Maia PV
                                    Destino
                                    A3 - Anais-V. Verde
                                    Classe
                                    1
                                    4,45 €

                                    Mais dúvidas eu poderei ajudar. Já agora, o caro amigo pensava de início que Gaifar seria um concelho perto de Ponte de Lima? Não, é uma freguesia, e por sinal das mais afastadas da sede de concelho, essa sim Ponte de Lima.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se fores pela auto-estrada a pagar, apanhas a A3 e sais em Anais.

                                      Se não queres pagar, faz o seguinte:

                                      Apanha a A28/IC1 e sais na saída 17 em direcção a Estela/Zona Industrial e vais em direcção a Barcelos e de Barcelos segues as placas em direcção a Roriz/Alheira, depois de uma ponte pequena viras no café Peixe e andas mais um bocado e estás em Gaifar

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X