Mau atendimento Repsol Lisboa - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 34 de 34

Título: Mau atendimento Repsol Lisboa

Piloto de Kart Murces's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por estvmkt Ver Post
    Mas outro grupo de colegas(dos bunglows),eram pra ir jantar num restaurante(já estava reservado).Pediram k fizessem um desconto,por haver sobremesa(bolo de aniversário nosso,pois um colega fazia anos...).Os empregados disseram:querem que vos face um desenho?
    Voltaram lá os meus colegas e pediram para baixar o preço.Resposta:mandem retirar as entradas...

Arranjaram restaurante nas seguintes situações:foram procurar outro e esse estava a fechar.Aí pagamos mais que no previsto no outro,mas a delicadeza de estar a fechar um restaurante e abri lo para jantarmos...
    E os do problema da pensão(eu incluido),como fomos a hospedaria,e ir a pé até ao restaurante,levou a que jantasse às...23 horas...

.
    Pedir para baixar o preço num restaurante desculpa lá mas, isso ai a culpa é vossa, tens duas alternativas ou marcas um preço por pessoa com tudo incluido ou outras contrapartidas, ou então depois de comerem e de pedir a conta ás vezes quando é grupos grandes e festas de aniversário no restaurante oferecem um ou duas garrafitas de champanhe ou licores para a malta. Mas agora Chegarem a um restaurante e sem terem o preço por pessoa logo acordado e começarem logo a pedir para baixar o preço isso na faz muito sentido, até porque quando é grupos eles até nem se esticam muito na conta e dão sempre qualquer coisa porque assim o pessoal sente-se bem atendido e volta mais vezes.

De resto só tenho a dizer que já fui muitas vezes mal atendido mas felizmente sempre consegui resolver tudo sem recorrer ao livrinho.

Piloto de Testes setyoureyestozion's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Tendo ou não razão... julgo nem ser a parte importante do problema, considero que é inadmissivel um comportamento impróprio por parte do responsável.

Fizeste bem em fazer valer os teus direitos!

Titanio
    Guest

Por Defeito

Eu teria ido mais longe: teria deixado o carro a bloquear a entrada da lavagem! Ele teria que ir chamar a Polícia e teríamos ali uma enorme contenda! No fim acabava por torcer.

É uma atitude vergonhosa a do "girente", que na sua maioria, são uns matarroanos que não percebem nada de nada. Simplesmente incompetentes e malcriados, que por ocuparem um cargo de maior relevância se julgam os reis e senhores.

Gostava de ver essa situação com um dos meus irmãos... era engolido direitinho, com cornos e tudo!

Banido
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Murces Ver Post
    Pedir para baixar o preço num restaurante desculpa lá mas, isso ai a culpa é vossa, tens duas alternativas ou marcas um preço por pessoa com tudo incluido ou outras contrapartidas, ou então depois de comerem e de pedir a conta ás vezes quando é grupos grandes e festas de aniversário no restaurante oferecem um ou duas garrafitas de champanhe ou licores para a malta. Mas agora Chegarem a um restaurante e sem terem o preço por pessoa logo acordado e começarem logo a pedir para baixar o preço isso na faz muito sentido, até porque quando é grupos eles até nem se esticam muito na conta e dão sempre qualquer coisa porque assim o pessoal sente-se bem atendido e volta mais vezes.

De resto só tenho a dizer que já fui muitas vezes mal atendido mas felizmente sempre consegui resolver tudo sem recorrer ao livrinho.

Mas a baixa do preço era para não incluir sobremesas...
    Na pensão é que fomos mesmo mal atendidos(esta situação verifiquei-a,a outra foram os outros colegas que nos contaram,porque cada grupo sua situação...)

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12