Mau atendimento Repsol Lisboa - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 34 de 34

Título: Mau atendimento Repsol Lisboa

  1. #31
    Piloto de Kart Murces's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    BNV et PAX JULIA
    Posts
    303

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por estvmkt Ver Post
    Mas outro grupo de colegas(dos bunglows),eram pra ir jantar num restaurante(já estava reservado).Pediram k fizessem um desconto,por haver sobremesa(bolo de aniversário nosso,pois um colega fazia anos...).Os empregados disseram:querem que vos face um desenho?
    Voltaram lá os meus colegas e pediram para baixar o preço.Resposta:mandem retirar as entradas...

    Arranjaram restaurante nas seguintes situações:foram procurar outro e esse estava a fechar.Aí pagamos mais que no previsto no outro,mas a delicadeza de estar a fechar um restaurante e abri lo para jantarmos...
    E os do problema da pensão(eu incluido),como fomos a hospedaria,e ir a pé até ao restaurante,levou a que jantasse às...23 horas...

    .
    Pedir para baixar o preço num restaurante desculpa lá mas, isso ai a culpa é vossa, tens duas alternativas ou marcas um preço por pessoa com tudo incluido ou outras contrapartidas, ou então depois de comerem e de pedir a conta ás vezes quando é grupos grandes e festas de aniversário no restaurante oferecem um ou duas garrafitas de champanhe ou licores para a malta. Mas agora Chegarem a um restaurante e sem terem o preço por pessoa logo acordado e começarem logo a pedir para baixar o preço isso na faz muito sentido, até porque quando é grupos eles até nem se esticam muito na conta e dão sempre qualquer coisa porque assim o pessoal sente-se bem atendido e volta mais vezes.

    De resto só tenho a dizer que já fui muitas vezes mal atendido mas felizmente sempre consegui resolver tudo sem recorrer ao livrinho.


  2. #32
    Piloto de Testes setyoureyestozion's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Ando por ai
    Posts
    2,043

    Por Defeito

    Tendo ou não razão... julgo nem ser a parte importante do problema, considero que é inadmissivel um comportamento impróprio por parte do responsável.

    Fizeste bem em fazer valer os teus direitos!

  3. #33
    Titanio
    Guest

    Por Defeito

    Eu teria ido mais longe: teria deixado o carro a bloquear a entrada da lavagem! Ele teria que ir chamar a Polícia e teríamos ali uma enorme contenda! No fim acabava por torcer.

    É uma atitude vergonhosa a do "girente", que na sua maioria, são uns matarroanos que não percebem nada de nada. Simplesmente incompetentes e malcriados, que por ocuparem um cargo de maior relevância se julgam os reis e senhores.

    Gostava de ver essa situação com um dos meus irmãos... era engolido direitinho, com cornos e tudo!

  4. #34
    Banido
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    181

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Murces Ver Post
    Pedir para baixar o preço num restaurante desculpa lá mas, isso ai a culpa é vossa, tens duas alternativas ou marcas um preço por pessoa com tudo incluido ou outras contrapartidas, ou então depois de comerem e de pedir a conta ás vezes quando é grupos grandes e festas de aniversário no restaurante oferecem um ou duas garrafitas de champanhe ou licores para a malta. Mas agora Chegarem a um restaurante e sem terem o preço por pessoa logo acordado e começarem logo a pedir para baixar o preço isso na faz muito sentido, até porque quando é grupos eles até nem se esticam muito na conta e dão sempre qualquer coisa porque assim o pessoal sente-se bem atendido e volta mais vezes.

    De resto só tenho a dizer que já fui muitas vezes mal atendido mas felizmente sempre consegui resolver tudo sem recorrer ao livrinho.

    Mas a baixa do preço era para não incluir sobremesas...
    Na pensão é que fomos mesmo mal atendidos(esta situação verifiquei-a,a outra foram os outros colegas que nos contaram,porque cada grupo sua situação...)

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Tópicos semelhantes

  1. repsol?
    Por ffg na secção Road-book
    Respostas: 7
    Último Post: 13-05-08, 02:59:02
  2. Atendimento da TAP, em Lisboa. (5 estrelas)
    Por RDSBorges na secção OFF Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 18-04-08, 00:41:54
  3. Repsol = Shell
    Por Christian na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 22
    Último Post: 23-02-08, 21:04:45
  4. Cartão Repsol-ACP
    Por Braz na secção Road-book
    Respostas: 39
    Último Post: 14-01-08, 02:53:30
  5. Repsol - a anedota de sempre...
    Por Baiones na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 11
    Último Post: 05-06-06, 20:01:38

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia