Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mau atendimento Repsol Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mau atendimento Repsol Lisboa

    Venho aqui indignar-me (depois de tambem ter mostrado o meu desagrado no livro de reclamaçoes).

    Dia 9 adquiri uma lavagem no referido posto...estava muita gente e enquanto esperava recebi um telefonema e tive de sair logo sem lavar o carro...ora horas depois eu partia do país para férias e nao pude lavar o carro...Ontem chegado de férias fui la para utilizar a lavagem...quando um senhor dito gerente do posto(nunca se indentificou como tal so me disse o nome e a sua função (não estava fardado e nao tinha a identificação como é regra....o tal funcionario ao que tudo indica depois da minha reclamação feita deverá ser advertido pela repsol visto que eu conheço as regras do sector visto trabalhar no ramo...so que ainda n reclamei para a repsol porque nao esta disponivel no site a parte contacto...) esse senhor disse com uma enorme arrogancia que nao me ia lavar o carro...nem colocou a hipotese de me dixer com este papel nao lava aqui o carro...disse simplesmente aqui nao lava o carro....ora qual foi a justificaçao: disse que era um duplicado...varias vezes lavo ali o carro e sempre é o duplicado que se entrega e depois ate perguntei á funcio0naria e ela confirmou que o duplicado é q é entregue... e disse tambem que eu era doido(mesmo com estas palavras) por achar que me lavavam o carro com a factura de quase um mes...eu logo pedi o livro de reclamaçoes...nem ia escrever mas a sua seguinte má educaçao é que me levou a registar o facto visto durante o caminho entre a lavagem e a loja ele ir a sussurrar que ia buscar a ***** do livro de reclamaçoes...eu ainda perguntei pelo funcionario habitual visto ele conhecer-me e ter sido ele que me vendeu a lavagem e ate tinah comentado que eu ia nesse dia com um carro diferente..mas ele recusou-se depois soube que ele esta de ferias...quando o dito gerente me deu o livro de reclamaçoes atirou-mo para cima do balcao e foi apra dentro do seu esc4ritorio eu enquanto escrevia ia falando com a funcionaria que la se encontrava e ela estava a confirmar que era o tal duplicado que valia..quando ela disse isso esse senhor veio em passo muito acelerado e empurrou a tal funcionaria e proibiu-me de falar com ela e disse em tom intimidatório se eu sabia com quem estava a funcionar e disse que ele era o gerente do posto eu logo ja enervado perguntei se queria os meus parabens e fiz-lhe a mesma questao...e ele dixe que nao queria saber quem eu era para nada mas mesmo assim expliquei-lhe que era socio de um posto concorrente ele logo duvidou da palavra (isso nao interessava para nada nao fosse ele criticar.me posteriormente quando eu duvidei da sua funcao no posto e exigi um comprovativo).

    tudo isto ficou registado no livro de reclamaçoes...nao é pelo valor que é irrisório mas sim pela atitude e principalmente falta de modos desse senhor....

    se o caso se passasse no posto que possuo o gerente estaria em maus lençois visto haver situaçoes em que o gerente pode ser um pouco mal educado...sendo que nunca ser ele a tomar a iniciativa mas deste modo seria intolerável...

    desculpem o testamento e a falta de organizaçao no texto mas infelizmente nao sou o melhor dos escritores.... a quem vai questionar porque nao lavei no posto que possuo...a resposta é simples...fica fora de lisboa e de mao logo nao dava para ir la

    cumprimentos e bons kms ao volante

    #2
    Independentemente da situação, espero que não tenhas escrito no livro de reclamações da mesma maneira que escreveste aqui..
    Foi por solidariedade a ti que fiz o tremendo esforço para entender o que está escrito...

    Sugestão: usa pontuação.

    Desculpa o reparo ;-)

    Quanto a esse senhor... não sei o que dizer.... infelizmente ainda há muito disso...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
      Independentemente da situação, espero que não tenhas escrito no livro de reclamações da mesma maneira que escreveste aqui..
      Foi por solidariedade a ti que fiz o tremendo esforço para entender o que está escrito...

      Sugestão: usa pontuação.

      Desculpa o reparo ;-)

      Quanto a esse senhor... não sei o que dizer.... infelizmente ainda há muito disso...
      pois eu sei e obrigado pelo esforço...infelizmente no livro de reclamaçoes foi um pouco pior visto estar bastante nervoso e ate a caligrafia foi má...:|
      foi uma situaçao muito má...ja a um senhor que tinha comprado a lavagem na altura e tinha uma pick up recusou-se a lavar por ser de caixa aberta...mas para vender soube faze-lo disse que podia ser para lavar outro carro... enfim sem palavras...

      Comentário


        #4
        Infelizmente é uma tristeza esse tipo de situações, acabou de perder muito mais dinheiro do que aquele que ganhou. No entanto quero aqui dizer também, que o livro de reclamações não deve ser usado para situação de falta de educação do funcionário que nos está a atender, .não sei se foi isso que escreveste, mas pelo menos fica o conselho para quem reclama e o faz sem que isso traga resultados entupindo os serviços públicos.

        Comentário


          #5
          Bem em Evora,passou algo,pra rir...

          No restaurante e na pensão:

          Numa visita de estudo de 2 dias,eramos para ficar em bunglows e 11 alunos(entre eles eu) numa pensão...

          Chegamos à pensão e dono foi mal educado:estava na cozinha e quando chegamos:"Já vou carago..."
          O melhor vem a seguir:estavamos a deixar os sacos pra irmos jantar e na recepção umas colegas minhas deparam-se que no quarto delas a porta da casa de banho tinha o vidro partido...
          Elas reclamaram e dono disse que se quiserem podiam ir procurar outro sítio para passar a noite...
          Umas outras colegas minhas,alertadas pela situação e professoras e alunos a abandonar a pensão,também abandonaram,mas uma delas tomou banho e o dono queria cobrar 35 euros por ter tomado banho.
          Depois chega uma colega e disse que ou para de chatear a rapariga ou chamava a policia,isto depois de ter pedido o livro de reclamações...
          Bem,ficamos não na pensão,mas numa hospedaria(bué confortável,unicos com pequeno-almoço incluido da visita,sporttv nos quartos,parecia um hotel)...

          Mas outro grupo de colegas(dos bunglows),eram pra ir jantar num restaurante(já estava reservado).Pediram k fizessem um desconto,por haver sobremesa(bolo de aniversário nosso,pois um colega fazia anos...).Os empregados disseram:querem que vos face um desenho?
          Voltaram lá os meus colegas e pediram para baixar o preço.Resposta:mandem retirar as entradas...

          Arranjaram restaurante nas seguintes situações:foram procurar outro e esse estava a fechar.Aí pagamos mais que no previsto no outro,mas a delicadeza de estar a fechar um restaurante e abri lo para jantarmos...
          E os do problema da pensão(eu incluido),como fomos a hospedaria,e ir a pé até ao restaurante,levou a que jantasse às...23 horas...

          É off topic este assunto,mas o nosso amigo também passou por situações de mal educação por parte dos funcionários...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
            Infelizmente é uma tristeza esse tipo de situações, acabou de perder muito mais dinheiro do que aquele que ganhou. No entanto quero aqui dizer também, que o livro de reclamações não deve ser usado para situação de falta de educação do funcionário que nos está a atender, .não sei se foi isso que escreveste, mas pelo menos fica o conselho para quem reclama e o faz sem que isso traga resultados entupindo os serviços públicos.
            eu reclamei do facto de nao em aceitarem a lavagem visto ser usual ali ser entregue o duplicado e em todos os postos exisitir a venda de packs de lavagens logo nao tenho de usar a dita no momento imediatamente a seguir á compra...é claro que tambem referi a falta de educaçao do funcionario...visto assim ele poderá vir a ser penalizado... e eu tambem conheço de vista o proprietario e como apsso ali varias vezes quando vir o seu carro ali estacionado irei relatar o facto ao proprietario...
            o posto perdeu um cliente o meu carro tem 33000kms e seguramente 80% deles foi com combustivel deste posto... para nao falar de todas as semanas ir la lavar o carro e ate indiquei este posto a varios amigos e familiares visto terem quase sempre promoçoes de 50% de oferta na lavagem

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 120D Ver Post
              eu reclamei do facto de nao em aceitarem a lavagem visto ser usual ali ser entregue o duplicado e em todos os postos exisitir a venda de packs de lavagens logo nao tenho de usar a dita no momento imediatamente a seguir á compra...é claro que tambem referi a falta de educaçao do funcionario...visto assim ele poderá vir a ser penalizado... e eu tambem conheço de vista o proprietario e como apsso ali varias vezes quando vir o seu carro ali estacionado irei relatar o facto ao proprietario...
              o posto perdeu um cliente o meu carro tem 33000kms e seguramente 80% deles foi com combustivel deste posto... para nao falar de todas as semanas ir la lavar o carro e ate indiquei este posto a varios amigos e familiares visto terem quase sempre promoçoes de 50% de oferta na lavagem
              é verdade, perdeu muito mais do que ganhou, isso de certeza, não é de certeza assim que se ganham clientes. Eu se fosse dono do posto chamava o gerente a atenção, e para a próxima ia de carrinho. (Isto tendo apenas a tua versão da Estório claro.)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                é verdade, perdeu muito mais do que ganhou, isso de certeza, não é de certeza assim que se ganham clientes. Eu se fosse dono do posto chamava o gerente a atenção, e para a próxima ia de carrinho. (Isto tendo apenas a tua versão da Estório claro.)
                eu não sou o pussuidor de um posto mas sim o meu pai e lembro-me eele contou-me a pouco que la no posto o procedimento é o seguinte 1ª reclamaçao sobre o funcionario leva á perda de o bonus mensal durante 1 ano sendo que á 2a reclamaçao é desemprego seja ou nao o melhor funcionario da empresa... é claro que isto so é valido para reclamaçoes em que o cliente tenha a razao...

                Comentário


                  #9
                  é reclamar e não voltar lá

                  Comentário


                    #10
                    Estiveste bem em reclamar e não vejo razão nenhuma para o gerente ter procedido de tal maneira, mas tinham uma maneira bem fácil de resolver isto por parte da bomba. Nos talões imprimam a validade!

                    É assim que acontece na bomba da Esso onde costumo lavar o carro, a validade vem no talão e salvo erro é de uma semana.

                    Comentário


                      #11
                      No outro dia estava eu a abastecer na Galp quando verifiquei que o preço do gasóleo marcado à entrada da bomba (no placar), não correspondia ao preço inscrito na bomba e que tive de pagar (que era mais caro).
                      Ao avisar o funcionário da situação, lá foi pôr o preço correcto no placar...
                      Agora se foi esquecimento ou mais uma tentativa de enganar os clientes só eles é que sabem...
                      Editado pela última vez por PRAP; 02 September 2008, 23:55.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
                        No outro dia estava eu a abastecer na Galp quando verifiquei que o preço do gasóleo marcado à entrada da bomba, não correspondia ao preço inscrito na bomba e que tive de pagar (que era mais caro).
                        Ao avisar o funcionário da situação, lá foi pôr o preço correcto...
                        Agora se foi esquecimento ou mais uma tentativa de enganar os clientes só eles é que sabem...
                        O preço na bomba é alterado automaticamente por gprs, no placar é à mão .

                        Comentário


                          #13
                          Sou só eu que não percebo onde é que o 120D tem razão na reclamação que fez?

                          Comentário


                            #14
                            Não gostou do serviço (e com razão) e apresentou reclamação por escrito.

                            Não compreendo onde está a falta de razão, possivelmente faria o mesmo.

                            O que é e para que serve?
                            O livro de reclamações é um dos meios mais práticos e comuns para o consumidor apresentar queixa. Quando algo não corre bem na prestação de um serviço ou na compra de um produto, o consumidor pode solicitar este livro e reclamar logo nesse local, sem nenhum encargo.
                            Mesmo que a entidade a quem a queixa é enviada já não possa solucionar o problema, esta forma de reclamar pode ajudar a evitar que outros cidadãos sejam prejudicados pelas mesmas razões.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                              Sou só eu que não percebo onde é que o 120D tem razão na reclamação que fez?
                              À semelhança de outros posts seus, em outros tópicos, é mesmo só o senhor que não percebe...

                              A humidade pode provocar mau contacto entre as sinapses...
                              Editado pela última vez por ginho; 02 September 2008, 22:46.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                Sou só eu que não percebo onde é que o 120D tem razão na reclamação que fez?
                                Boas.

                                O Homem comprou uma lavagem. Não a utilizou, mas guardou o respectivo recibo. Dado que o recibo não indica qual o prazo de validade da lavagem a que se refere nem esta se encontra em lado algum o 120D passou uns tempos mais tarde para lavar o carro na mesma, o que foi recusado. Estou em crer aqui que mais do que a gaita da lavagem foram os maus modos com que o empregado da bomba se dirigiu ao 120D para resolver a situação.

                                Capisce?

                                As pessoas até podem ter muita razão (pessoalmente neste caso penso que o gajo da bomba tem é de se calar) mas quando partem para a estupidez e arrogância perdem-na toda.

                                Depois a velha história do "sabe que eu sou?" ... esta é mesmo à tuga ... dá mesmo vontade de responder: "sei, é um mentecapto como nunca tinha visto até hoje!" ....

                                Enfim ...


                                Abraço,
                                McDriver

                                Comentário


                                  #17
                                  Como é que o 120D prova que não lavou o carro naquele dia? Eu vou ao MacDonald's, compro um hamburguer, pego no talão e vou embora antes de me darem o hamburguer para a mão, volto lá passado um mês e peço o hamburguer que não comi, como é que provo isso mesmo? Quem compra uma lavagem e vai embora antes de a utilizar, terá direito a reivindicá-la passado um mês? É até compreensivel que numa situação tão pouco ortodoxa como esta o funcionário se passe da cachimónia, porque a primeira coisa que pensa é que estão a querer intrujá-lo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                    Como é que o 120D prova que não lavou o carro naquele dia? Eu vou ao MacDonald's, compro um hamburguer, pego no talão e vou embora antes de me darem o hamburguer para a mão, volto lá passado um mês e peço o hamburguer que não comi, como é que provo isso mesmo? Quem compra uma lavagem e vai embora antes de a utilizar, terá direito a reivindicá-la passado um mês? É até compreensivel que numa situação tão pouco ortodoxa como esta o funcionário se passe da cachimónia, porque a primeira coisa que pensa é que estão a querer intrujá-lo.
                                    provo porque o empregado do balcao da dois taloes um original que serve por ex para contas de empresas e o duplicado que fica para o empregado da lavagem....e caso nao saiba se existir um controlo rigoroso no posto ao fim do dia, como as maquinas de lavagem tÊm contador a diferença entre o valor do inicio do dia e do final do dia tem de ser igual ao numero de taloes (neste caso o tal duplicado que dao na loja)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                      Boas.

                                      O Homem comprou uma lavagem. Não a utilizou, mas guardou o respectivo recibo. Dado que o recibo não indica qual o prazo de validade da lavagem a que se refere nem esta se encontra em lado algum o 120D passou uns tempos mais tarde para lavar o carro na mesma, o que foi recusado. Estou em crer aqui que mais do que a gaita da lavagem foram os maus modos com que o empregado da bomba se dirigiu ao 120D para resolver a situação.

                                      Capisce?

                                      As pessoas até podem ter muita razão (pessoalmente neste caso penso que o gajo da bomba tem é de se calar) mas quando partem para a estupidez e arrogância perdem-na toda.

                                      Depois a velha história do "sabe que eu sou?" ... esta é mesmo à tuga ... dá mesmo vontade de responder: "sei, é um mentecapto como nunca tinha visto até hoje!" ....

                                      Enfim ...


                                      Abraço,
                                      McDriver
                                      essa do sabe quem eu sou respondi logo com um simples olhe os meus parabens...nem vale a pena chamar nomes ou tentar ofender....se a personagem se orgulha nao lhe tiremos o doce da boca lol

                                      e sim nao é pelo valor da lavagem mas sim pela atitude...as vezes o dinheiro nao é tudo na vida....minutos depois fui a outro posto e fui lavar o carro e foi bem mais casa 6€ contra os outros 2.35€ mas sinceramente aquele posto ate ver ganhou um cliente o senhor sem eu perguntar nada explicou tudo o que tinha a fazer e inclusivamente no troco perguntou se queria algumas moedas de 50centiumos nao fosse eu querer aspirar o carro
                                      Editado pela última vez por 120D; 02 September 2008, 23:11.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                        Como é que o 120D prova que não lavou o carro naquele dia? Eu vou ao MacDonald's, compro um hamburguer, pego no talão e vou embora antes de me darem o hamburguer para a mão, volto lá passado um mês e peço o hamburguer que não comi, como é que provo isso mesmo? Quem compra uma lavagem e vai embora antes de a utilizar, terá direito a reivindicá-la passado um mês? É até compreensivel que numa situação tão pouco ortodoxa como esta o funcionário se passe da cachimónia, porque a primeira coisa que pensa é que estão a querer intrujá-lo.
                                        Desde quando é que levantas hamburgers no macdonalds com talões?

                                        vê lá tu que até há bombas onde vendem cadernetas com várias lavagens, e noutros casos na compra de uma lavagem oferecem outra...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                          Como é que o 120D prova que não lavou o carro naquele dia? Eu vou ao MacDonald's, compro um hamburguer, pego no talão e vou embora antes de me darem o hamburguer para a mão, volto lá passado um mês e peço o hamburguer que não comi, como é que provo isso mesmo? Quem compra uma lavagem e vai embora antes de a utilizar, terá direito a reivindicá-la passado um mês? É até compreensivel que numa situação tão pouco ortodoxa como esta o funcionário se passe da cachimónia, porque a primeira coisa que pensa é que estão a querer intrujá-lo.
                                          Isso é problema do posto.

                                          Há alguma regra afixada que imponha a lavagem no próprio dia? É evidente que não há! Por isso o posto tem que lavar e calar. Além do mais até é bem possivel que o sistema no posto seja dar o duplicado ao cliente após a compra e ficar com o duplicado após ou qdo o carro entra para a lavagem.

                                          Se o cliente quiser comprovativo que peça factura.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por 120D Ver Post
                                            pois eu sei e obrigado pelo esforço...infelizmente no livro de reclamaçoes foi um pouco pior visto estar bastante nervoso e ate a caligrafia foi má...:|
                                            foi uma situaçao muito má...ja a um senhor que tinha comprado a lavagem na altura e tinha uma pick up recusou-se a lavar por ser de caixa aberta...mas para vender soube faze-lo disse que podia ser para lavar outro carro... enfim sem palavras...
                                            Não te preocupes com a escrita pk se percebe perfeitamente a tua indignação e no livro certamente que se perceberá também...
                                            Quanto ao caso se isso fosse cmg, eu ia tentar assegurar-me que essa "besta" não se ficava a rir, tentando confirmar que a informação e a queixa que deixas-t no livro de reclamações chega até quem tem de chegar, se há coisa que abomino é falta de profissionalismo e a cima de tudo "parvoice" pura.
                                            Quanto à dica do "sabe quem eu sou", essa escapou-te, era uma anedota... Como se gerente de uma bomba de gasolina fosse alguma coisa de excepcional, se ainda fosse o dono...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                                              Não te preocupes com a escrita pk se percebe perfeitamente a tua indignação e no livro certamente que se perceberá também...
                                              Quanto ao caso se isso fosse cmg, eu ia tentar assegurar-me que essa "besta" não se ficava a rir, tentando confirmar que a informação e a queixa que deixas-t no livro de reclamações chega até quem tem de chegar, se há coisa que abomino é falta de profissionalismo e a cima de tudo "parvoice" pura.
                                              Quanto à dica do "sabe quem eu sou", essa escapou-te, era uma anedota... Como se gerente de uma bomba de gasolina fosse alguma coisa de excepcional, se ainda fosse o dono...
                                              mas ja esta a ser tratado....eu como disse estou dentro do ramo...e estou ja a mexer os cordelinhos...
                                              apesar de ainda nao estar bem no activo porque ainda estudo...ele é o gerente e eu como disse tenho uma cota num posto....ou seja tambem saiu furado essa do ser o gerente....ele pode pensar que é mentira nao tinha ali como provar mas a verdade é que ele tinha tanto orgulho em ser o gerente mas mostrar algo que compravasse isso é grupos....e isso ele era obrigado a quando o cliente pede-lhe a sua identificaçao e o comprovativo do posto que ocupa a mostrar coisa que ele nao fez e ficou registado no livro
                                              Editado pela última vez por 120D; 02 September 2008, 23:41.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                                                Como se gerente de uma bomba de gasolina fosse alguma coisa de excepcional, se ainda fosse o dono...
                                                Atenção, quando disse isto, não era para mandar a baixo os gerentes das gasolineiras, mas sim o facto da expressão, fazer parecer que "o dito cujo" era alguem importante, tipo primeiro ministro...
                                                Força com isso...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                                                  Atenção, quando disse isto, não era para mandar a baixo os gerentes das gasolineiras, mas sim o facto da expressão, fazer parecer que "o dito cujo" era alguem importante, tipo primeiro ministro...
                                                  Força com isso...
                                                  pelo menos eu entendi isso e digo-te tambem o ser o primeiro ministro...nao revela nada de muito importante pelo menos para mim... o valor das pessoas ve-se pelas suas atitudes pela sua maneira de ser...hoje em dia é que toda a gente liga ao dinheiro e a grandes cargos...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Falta de comunicação... tudo se resume a isto.

                                                    Pelo que percebi escreveste a reclamação mais por causa do mau atendimento do que pela lavagem. Tudo bem, nada contra, exerceste os teus direitos.

                                                    No entanto, se estivesse no teu lugar, tinha-me dirigido ao caixa explicar a situação toda. E ele/ela devolvia-te o dinheiro ou escrevia no recibo que não tinhas utilizado a lavagem. Tão simples quanto isto!

                                                    Estás no teu direito de exigir o que pagaste mas eles também estão no direito de duvidar de uma história caricata... Não estou a chamar-te mentiroso! Longe disso! Apenas que infelizmente não há forma de distinguir quem mente de quem diz a verdade. E anda aí muito mentiroso à solta.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Diogo Santos Ver Post
                                                      Falta de comunicação... tudo se resume a isto.

                                                      Pelo que percebi escreveste a reclamação mais por causa do mau atendimento do que pela lavagem. Tudo bem, nada contra, exerceste os teus direitos.

                                                      No entanto, se estivesse no teu lugar, tinha-me dirigido ao caixa explicar a situação toda. E ele/ela devolvia-te o dinheiro ou escrevia no recibo que não tinhas utilizado a lavagem. Tão simples quanto isto!

                                                      Estás no teu direito de exigir o que pagaste mas eles também estão no direito de duvidar de uma história caricata... Não estou a chamar-te mentiroso! Longe disso! Apenas que infelizmente não há forma de distinguir quem mente de quem diz a verdade. E anda aí muito mentiroso à solta.
                                                      a verdade é que como disse anteriormente tentei falar com a caixa mas o tal senhor nao deixou...quanto ao confirmar eu a ideia que tinha era falar com o tal caixa conhecido...(nao somos amigos nao queria ser beneficiado so que é uma relaçao de cliente hatual vs funcionario) e ele poderia confirmar

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Realmente há com cada badameco a trabalhar em empresas que apenas fornecem serviços... Cada vez mais as empresas, ou melhor dizendo os colaboradores pagos pelas mesmas, tratam como querem os clientes. Certos colaboradores, por estarem em maus dias, optam pela falta de conduta ética, se é que alguma vez a tiveram, prejudicando tudo e todos e obrigam-nos a passar por certos transtornos psicológicos, porque no fundo o mau trato acaba por ser psicológico a nós que lhes pagamos...

                                                        120D agiste da melhor forma possível e com inteligência acima de tudo!

                                                        Não podemos continuar a sofrer abusos provenientes da falta de Qualidade, ou de Gestão da mesma verdade seja dita, seja da empresa ou do colaborador que a representa.

                                                        A mim tb me aconteceram umas parecidas!

                                                        1ª uma vez fui a uma loja de bicicletas e motos em Lisboa na Praça de Espanha (com certeza alguns sabem qual é...) e observei uma MV Agusta que está por lá há uns anos e usada com poucos Km's. Às tantas vem de lá a senhora e começa a dizer bem daquilo como se fosse sei lá o quê. No debate eu digo-lhe: " Sim sem dúvida que é um mimo, mas por este preço compro uma mota japonesa nova e com melhores performances."- Nisto a mulher desfigurou logo de expressão (parecia uma bicho de 7 cabeças)e diz-me assim: "Ouça lá vê-se mesmo que voçê não entende nada de motas..."-Eu começo-me a rir à gargalhada porque ando de mota desde há já 15 anos e conduzi tudo o que é motas e perguntei-lhe a ela se ela já tinha conduzido seja o que fosse..! Foi um barafustanço em que lhe disse bem das boas!

                                                        2ª Fui à Cerv... para saber de um orçamento para substituição de umas peças do meu Golf, em que eu sabia exactamente o que era preciso fazer-se e vira-se o gajo e diz-me: "Orçamentos? Ah isso só vendo o carro... se não não há orçamento.." (isto dito com uma arrogância típica de quem não queria ser incomodado...)- Nisto, eu bastante nervoso tb até pq ando com o autocolante manhoso da matricula dessa casa e já me tinham dado orçamentos ali, disse-lhe que não andava ali para pagar almoços e cafés ao gajo, virei-lhe as costas e fui à secção de peças saber dos preços. Não deixo de dizer que o pessoal do departamento de peças tem sido muito impecável para comigo. Lá me deram os preços e fiquei logo com uma ideia da situação, mas como estava com pressa e mto chateado não lhe "espetei nas ventas" o preço das peças e não escrevi reclamação (essa foi a minha única estupidez da qual me arrependo vivamente).

                                                        Isto são exemplos de situações que nos estragam por completo um dia, por isso reclamem sempre com bastante inteligência e sem o coração na garganta!

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por 120D Ver Post
                                                          a verdade é que como disse anteriormente tentei falar com a caixa mas o tal senhor nao deixou...quanto ao confirmar eu a ideia que tinha era falar com o tal caixa conhecido...(nao somos amigos nao queria ser beneficiado so que é uma relaçao de cliente hatual vs funcionario) e ele poderia confirmar
                                                          Ok, talvez não tenha sido claro no aspecto da data.

                                                          Eu teria explicado a situação com o caixa nesse tal dia 9 em que adquiriste a lavagem.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Diogo Santos Ver Post
                                                            Ok, talvez não tenha sido claro no aspecto da data.

                                                            Eu teria explicado a situação com o caixa nesse tal dia 9 em que adquiriste a lavagem.
                                                            foi situaçao de emergencia nao deu para ir lá

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X