Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mega Operação STOP em Stª Luzia - perto de Coimbra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mega Operação STOP em Stª Luzia - perto de Coimbra

    Está neste momento a decorrer uma mega operação stop em Stª Luzia, no IC2 - entre Coimbra e a Mealhada.

    Pelos vistos parece que houve uma concentração da DragRacingShow em Águeda e palpita-me que as autoridades estejam a inspeccionar os veículos.

    Eu, como vinha de Braga, também fui mandado parar. Pediram-me toda a papelada e mais alguma: Carta, BI, DUA, Seguro, IA e vistoriaram o triângulo e colete.
    Também fizeram a pergunta da praxe -"Ingeriu alguma bebida alcoólica?"
    Nem sei para que raio perguntam. Eu disse que não, e eles mandaram-me soprar no balão.
    Ficou a faltar o teste das drogas.

    Como o meu carro tem o "tó" do GPL, penso que não ligaram muito ao carro em si. Se me pedissem para abrir o capot ainda me chateavam com os "adereços" - barra AA & admissão directa.
    Os pneus traseiros estão praticamente slicks mas ninguém reparou

    Pareceu-me que eles andavam a verificar as possíveis alterações mecânicas das viaturas. Ainda reparei em alguns agentes a apontarem lanternas para o interior de um Mr. Xuning chieo de luzinhas/pirilampos no carro

    Alguém marcou presença na tal concentração dos tuners e foi mandado parar?

    #2
    Ao que parece, não passa um único carro sem ser mandado parar...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
      Os pneus traseiros estão praticamente slicks mas ninguém reparou
      És o meu herói.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
        És o meu herói.
        Ainda bem.

        Mas ele sabe qual é a condição dos pneus e adapta a condução a essas condições, que são obviamente temporárias - Setembro é o mês em que se deve mudar os pneus para iniciar o Inverno. Vou fazê-lo esta semana também.

        Já muitos outros que por aí andam, conhecem todos os riscos que têm no carro, mas nunca se deram ao trabalho de inspeccionar o que está por baixo da linda lata reluzente. E quando os acidentes acontecem, o carro até estava impecável.

        Já mudei muito pneu com rasto e aparentemente novo, só porque tinham uma "bolha" nas laterais (as interiores só se vêem mesmo com o carro no ar) - que em condições extremas pode rebentar.
        Os pneus que tenho agora têm muito pior aspecto, mas sei como estão, o que fazem e quando mudar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
          Também fizeram a pergunta da praxe -"Ingeriu alguma bebida alcoólica?"
          Nem sei para que raio perguntam. Eu disse que não, e eles mandaram-me soprar no balão.
          Ficou a faltar o teste das drogas.
          Isso tem a ver com o tempo de ingestão da última bebida, o agente só pode fazer o teste quando a última bebida tenha sido ingerida à pelo menos 20 minutos. Espero ter ajudado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
            És o meu herói.
            Nem me vou dar ao trabalho de explicar as circunstãncias mas, visto que vou trocar os dois pneus amanhã mesmo, parece que perdeste um herói...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
              Está neste momento a decorrer uma mega operação stop em Stª Luzia, no IC2 - entre Coimbra e a Mealhada.

              Pelos vistos parece que houve uma concentração da DragRacingShow em Águeda e palpita-me que as autoridades estejam a inspeccionar os veículos.

              Eu, como vinha de Braga, também fui mandado parar. Pediram-me toda a papelada e mais alguma: Carta, BI, DUA, Seguro, IA e vistoriaram o triângulo e colete.
              Também fizeram a pergunta da praxe -"Ingeriu alguma bebida alcoólica?"
              Nem sei para que raio perguntam. Eu disse que não, e eles mandaram-me soprar no balão.
              Ficou a faltar o teste das drogas.

              Como o meu carro tem o "tó" do GPL, penso que não ligaram muito ao carro em si. Se me pedissem para abrir o capot ainda me chateavam com os "adereços" - barra AA & admissão directa.
              Os pneus traseiros estão praticamente slicks mas ninguém reparou

              Pareceu-me que eles andavam a verificar as possíveis alterações mecânicas das viaturas. Ainda reparei em alguns agentes a apontarem lanternas para o interior de um Mr. Xuning chieo de luzinhas/pirilampos no carro

              Alguém marcou presença na tal concentração dos tuners e foi mandado parar?


              Deves ter mau aspecto ò T-Sport

              Em cerca de 2 meses fui mandado parar por 3 vezes e sp me fizeram essa pergunta mas nunca me fizeram o teste, isto por bandas de Trás-os-Montes.

              É claro que não foi propriamente em operações como esta.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                Nem me vou dar ao trabalho de explicar as circunstãncias mas, visto que vou trocar os dois pneus amanhã mesmo, parece que perdeste um herói...


                Está prestes a ganhar um aqui... aqueles Dunlop do 307 já estão a chegar aos 1,5 mm legais...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post


                  Está prestes a ganhar um aqui... aqueles Dunlop do 307 já estão a chegar aos 1,5 mm legais...
                  Seu assassino!! Esses pneus devem estar uma lástima!! É 1.6 o mínimo e tu já estás em 1.5?! Assassino!!


                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                    Seu assassino!! Esses pneus devem estar uma lástima!! É 1.6 o mínimo e tu já estás em 1.5?! Assassino!!


                    É para o drift!
                    Pensava que era 1.5! Mas agora já me lembro que era isso mesmo...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X