Anúncio

Collapse
No announcement yet.

What car have you beat in your gti!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    What car have you beat in your gti!

    Este é o nome de um tópico num forum de golfs gti inglês no qual os users contam os seus confrontos Épicos e outros nem por isso com outros carros. A verdade é que é o tópico mais participado desse forum.Curiosamente não há tanta moralidade como nos nossos foruns a nível de ilegalidades nos excessos de velocidade. Há sim porventura uma tentativa de racionalizar os confrontos relatados em função das caracteristicas dos carros:desde S2000, CTRs, 911, Subarus, Cupras há pra la de tudo.
    http://www.golfgtiforum.co.uk/index.php?topic=64070.0
    Seria possível fazermos algo parecido neste forum? Cada um relatava as suas aventuras recentes ou menos recentes.Temos alguns users que me mereçem toda a credibilidade como o v7 que já se têm aventurado de quando em vez neste campo e, contrariando os cânones moralistas, vêm partilhar as suas experiencias de uma forma objectiva e sustentada.
    Vale a pena ou eles andam por aí???

    #2
    Seria moralmente aconselhável o título do tópico em português...

    * Ah, eles "andem" aí!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
      Este é o nome de um tópico num forum de golfs gti inglês no qual os users contam os seus confrontos Épicos e outros nem por isso com outros carros. A verdade é que é o tópico mais participado desse forum.Curiosamente não há tanta moralidade como nos nossos foruns a nível de ilegalidades nos excessos de velocidade. Há sim porventura uma tentativa de racionalizar os confrontos relatados em função das caracteristicas dos carros:desde S2000, CTRs, 911, Subarus, Cupras há pra la de tudo.
      http://www.golfgtiforum.co.uk/index.php?topic=64070.0
      Seria possível fazermos algo parecido neste forum? Cada um relatava as suas aventuras recentes ou menos recentes.Temos alguns users que me mereçem toda a credibilidade como o v7 que já se têm aventurado de quando em vez neste campo e, contrariando os cânones moralistas, vêm partilhar as suas experiencias de uma forma objectiva e sustentada.
      Vale a pena ou eles andam por aí???
      Eu gosto imenso do tema e acho que pequenos confrontos feitos com cabeça são uma forma simples e saudavel de viver a condução e a paixão pelos automóveis. Grande ideia !!

      Comentário


        #4
        Eu acho bem que se fale disso. De preferência coisas com responsabilidade. Se não existir cá estamos para criticar!

        Mas força aí deixar-nos babados evo-style!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
          Seria moralmente aconselhável o título do tópico em português...

          * Ah, eles "andem" aí!

          O título em inglês prende-se com o facto de eu querer respeitar a origem deste tópico que vem de um clube gti inglês. Contudo, se houver um imperativo de utilizar a língua de Camões, procederei em conformidade.

          Comentário


            #6
            Eu acho uma óptima ideia para tópico!

            (Mas também acho que um título em português era melhor )

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              neste forum? não vale a pena

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                neste forum? não vale a pena
                claro...neste forum era "What car have you beat in your TDI?"



                edit: xiii só agora é que vi, o topico já tem 72 paginas...

                Comentário


                  #9
                  eu se digo que ja "bati" 320d tdi's cdi's dizem que é impossivel porque qualquer um destes e imbativel , mas de facto o Post e porreiro mas vai dar asneira porque ha-e sempre aparecer alguem a dizer q a dele é maior que a do outro .

                  Comentário


                    #10
                    Os carros em que já batemos com o nosso? Eu com o meu antigo bati num Colt, amolguei-lhe a porta toda.

                    Normalmente essas "comparações" em estrada, em frente, são do mais inutil que existe. Se tem assim tanta pica em comparar, vão fazer provas de arranques ou track-days e comparem os tempos.

                    Comentário


                      #11
                      Então eu faço ao contrário.
                      Já fui ultrapassado no tunel do grilo, sem apelo nem agravo, por um daqueles furgões da mercedes enormes, q me passou, e eu sem reduzir n consegui ir atras dele. A "força" c q vejo esta últimas gerações de "furgons", a fazer subidas em AEs é impressionante e preocupante.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por foo Ver Post
                        Os carros em que já batemos com o nosso? Eu com o meu antigo bati num Colt, amolguei-lhe a porta toda.

                        Normalmente essas "comparações" em estrada, em frente, são do mais inutil que existe. Se tem assim tanta pica em comparar, vão fazer provas de arranques ou track-days e comparem os tempos.

                        Comentário


                          #13
                          por acaso tambem ja apanhei uma vito (cerca de 2 anos) na AE ainda fui atras dela a 190 mas depois desisti ,aquela andava ,nao sei quale era o motor mas reparei que era uma de passageiros 9lugar ou coisa assim do genero .

                          Comentário


                            #14
                            Havia um tópico ao ontrário deste, do género do post do Espirit.

                            Apesar de não ser isso o que é proposto aqui, acho mais piada do que o inverso, apesar de respeitar e ficar aqui para ler. Assim, aqui fica:

                            Num semáforo arranquei atrás de um Opel Corsa A a diesel, que deixou uma fumarada gigante e não o consegui acompanhar num Saab 900 turbo...

                            Comentário


                              #15
                              Mas para o autor do topico n ficar chateado, ate pq n merece, vou voltar on-topic.

                              Costumo fazer bastante isto c o 106 GTI. Lembro-me q uma das x em q foi engraçado, foi com um c220 cdi, o homem percebeu, e tentou responder, mas a caixa curta do pug n deu hipoteses.
                              Assim q me lembre, o mais impressionante q já "bati" c o 106 GTI, foi um serie 6 mas fica sempre a duvida se o outro condutor reagiu da mesma maneira.

                              C o Passat fico sempre c a ideia, de q em AE, para aquele peso n faz sentido (relação de potência/consumo) um motor maior, pq normalmente qdo faço as subidas a "puxar", apenas noto q os q o fazem mais À vontade é banheiras também a gasóleo mas c mais cilindros ou desportivos a "sério".

                              Comentário


                                #16
                                Pois a minha pessoa no último fim de semana decidiu tirar o carvão acumulado nos dias de semana e fui até troia (sem apanhar o barco, via Alcacer). Ia em modo acelerado e às tantas apanho uma madame no seu cls 320 cdi tb a dar-lhe bem. Fico um bocadinho atras dela a ver se a convenço a deixar-me passar. Acelerou a fundo a pensar que com o seu V6 facilmente se veria livre do moscardo vermelho que vinha atrás. Mas o moscardo n desgrudou e ela lá decidiu ceder passagem mas sempre a acelerar. Pois bem..o vermelhinho descolou sem apelo nem agravo para grande espanto da madame (para ela n passaria de um mero golf). Em 5ª só para ter a certeza mas provavelmente a 6ª tb faria o serviço. Ainda lhe mandei um beijinho com um sorriso mas ela vinha de trombas.
                                Também tive uma cena engraçada com um jag XK V8 na A1 parecida com a do CLS. (penso que era o 3.5. pois se fosse outro motor, o 4.2. já n me ficaria a rir).
                                Editado pela última vez por pmv6; 11 September 2008, 20:19.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                  Pois a minha pessoa no último fim de semana decidiu tirar o carvão acumulado nos dias de semana e fui até troia (sem apanhar o barco, via Alcacer). Ia em modo acelerado e às tantas apanho uma madame no seu cls 320 cdi tb a dar-lhe bem. Fico um bocadinho atras dela a ver se a convenço a deixar-me passar. Acelerou a fundo a pensar que com o seu V6 facilmente se veria livre do moscardo vermelho que vinha atrás. Mas o moscardo n desgrudou e ela lá decidiu ceder passagem mas sempre a acelerar. Pois bem..o vermelhinho descolou sem apelo nem agravo para grande espanto da madame (para ela n passaria de um mero golf). Em 5ª só para ter a certeza mas provavelmente a 6ª tb faria o serviço. Ainda lhe mandei um beijinho com um sorriso mas ela vinha de trombas.
                                  Também tive uma cena engraçada com um jag XK V8 na A1 parecida com a do CLS. (penso que era o 3.5. pois se fosse outro motor, o 4.2. já n me ficaria a rir).
                                  O CLS foi só uma questão de peso, pois em potência é semelhante ao teu.

                                  E em aerodinâmica até é melhor.

                                  Se continuassem não sei se passavas.

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    grande tópico pmv6,

                                    ja tinha contado aqui no forum uma vez mas aqui fica:

                                    em Julho fui até espinho numa maquina HDI de 70cv chamada de 1007.
                                    Naviagem para lá, na A1 houve um episodio com um MB CLS de matricula do UK que se intimidou com o feioso 1007, eu so me encostei porque ia a descer, ele nao saiu da frente e fez questão de travar...

                                    Para baixo, um Gpunto na zona bem a descer da serra dos candeeiros, tambem nao quis ceder, o 1007 com 600km marcados ficou logo de goelas abertas, e deu imagine-se 185km/H isto a ultrapassar muito devagarinho o Gpunto a descer...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Conheço um rapaz que tinha um golf4tdi ( bem mexido) e comprou um golf destes novos se não me engano o edição30.

                                      O carro até puxa muita bem mesmo, cheguei a ve lo picar com uma rs4 ( eu ia dentro da Rs) e portou se bem

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por FmxInsane Ver Post
                                        Conheço um rapaz que tinha um golf4tdi ( bem mexido) e comprou um golf destes novos se não me engano o edição30.

                                        O carro até puxa muita bem mesmo, cheguei a ve lo picar com uma rs4 ( eu ia dentro da Rs) e portou se bem

                                        Ja agora podias contar melhor essa aventura já que ias dentro da RS4

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                          O CLS foi só uma questão de peso, pois em potência é semelhante ao teu.

                                          E em aerodinâmica até é melhor.

                                          Se continuassem não sei se passavas.

                                          Cumps
                                          Ai não que não passava

                                          Comentário


                                            #22
                                            Uma vez ganhei uma pseudo-corrida na AE. Eu ia a conduzir um carro de um amigo meu, um GTI....BX GTI 16v que mais tarde vim a saber que tinha um Kit estético chamado Bendini ( ?? ). Não sei que cilindrada tem mas creio que é de 160cv ( eu não sou grande entendido em motores e potencias, etc )

                                            O carro a quem ganhei, era um Golf TDI que tinha as letras todas vermelhas. Pelo que sei é de 150cv. Ele bem que deitava fumo mas o BX venceu

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                              Ja agora podias contar melhor essa aventura já que ias dentro da RS4

                                              Ibiza Fr, Hyundai coupe v6 golf e a rs4, começamos a pisar a 120 se me lembro glf 2 pessoas, rs4 4 pessoas, o golf aguentou se até aos 180 200 dpois a rs4 começou a sair e bem...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                                O CLS foi só uma questão de peso, pois em potência é semelhante ao teu.

                                                E em aerodinâmica até é melhor.

                                                Se continuassem não sei se passavas.

                                                Cumps
                                                Voçês não estão bem a ver o golf do pmv6

                                                não estão não !!
                                                Editado pela última vez por v7; 11 September 2008, 21:08.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Aquele tópico é interessante, no entanto para um fórum que não é específico de uma marca é difícil de gerir o assunto. Ali será mais fácil pois todos têm, neste caso, um Golf GTI e aquilo é praticamente uma ode (o que não acho mal ) ao carro, daí todos estarem de acordo e, consequentemente, não há lugar para desentendimentos.
                                                  Num fórum geral, contando episódios com esta ou aquela marca vai-se sempre cair em guerras e muito sangue.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PPK Ver Post
                                                    Uma vez ganhei uma pseudo-corrida na AE. Eu ia a conduzir um carro de um amigo meu, um GTI....BX GTI 16v que mais tarde vim a saber que tinha um Kit estético chamado Bendini ( ?? ). Não sei que cilindrada tem mas creio que é de 160cv ( eu não sou grande entendido em motores e potencias, etc )

                                                    O carro a quem ganhei, era um Golf TDI que tinha as letras todas vermelhas. Pelo que sei é de 150cv. Ele bem que deitava fumo mas o BX venceu

                                                    Deve ser é Gandini

                                                    Grandes máquinas! Sem duvida um citroen que vai deixar "marca"

                                                    Mas apesar dos seus 160cv duvido que fizesses frente a um golf tdi

                                                    talvez fosse um tdi com o lettering do de 150

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por FmxInsane Ver Post
                                                      Deve ser é Gandini

                                                      Grandes máquinas! Sem duvida um citroen que vai deixar "marca"

                                                      Mas apesar dos seus 160cv duvido que fizesses frente a um golf tdi

                                                      talvez fosse um tdi com o lettering do de 150
                                                      Porquê?160cv ainda são e sempre foram mais que 150.E ainda por cima o BX deve ter uns kg a menos.Não sei se o BX tem 160,mas mesmo que tenha menos,o peso deve ser bem favorável a este.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Eu gosto imenso do tema e acho que pequenos confrontos feitos com cabeça são uma forma simples e saudavel de viver a condução e a paixão pelos automóveis. Grande ideia !!
                                                        Desde que o façam apenas e só no autódromo do Estoril.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                                          Desde que o façam apenas e só no autódromo do Estoril.
                                                          já lá fomos e tu ?? nao apareces-te ??

                                                          deixa os moralismos em casa...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Voçês não estão bem a ver o golf do pmv6

                                                            não estão não !!
                                                            Não sabia que o Edition 30 do pmv6 estava mexido.

                                                            Pelo desculpa. Já agora quero detalhes.

                                                            Tem DB ???

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X