Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta de Motocliclo/Mota - Alguém está a tirar / tirou? [Mudem p/ Off-Topic please]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta de Motocliclo/Mota - Alguém está a tirar / tirou? [Mudem p/ Off-Topic please]

    Boas

    Depois de ter carta de carro há cerca de 4 anos vou agora concretizar um sonho antigo e "tirar" a carta de mota.

    Ando a ver escola em Lisboa e o melhor preço que consegui foi de 280 Euros... É um bom preço?

    Alguém na mesma situação?
    Algum conselho?

    Cumps

    EDIT: Pergunta parva.... Para alguém que nunca andou de mota é dificil? (eu avisei que era parva)
    Editado pela última vez por Ladrilhador; 26 September 2008, 11:29.

    #2
    Difícil não é, o que pode acontecer no caso de nunca teres conduzido nenhuma é não gostares.
    Conheço quem tenha começado a tirar a carta de mota e nem metade das aulas fez.

    Boa sorte e vais ver que não custa nada.

    Comentário


      #3
      Não custa nada, ainda por cima as motas da escola são de brincar XD
      Foi o que aconteceu a mim, a mota da escola parecia um brinquedo ao lado da que eu tinha em casa a espera xD

      Comentário


        #4
        Boas,

        Eu tb só tirei carta de mota passados 9 anos de já ter a de ligeiros. Tal como tu nao tinha experiencia nenhuma. Por causa disto, e para nao estranhar o peso da 500cc, fiz 2 aulas com uma 125, mais 2 com uma 250 e depois foi sempre a bombar com a 500, sem problemas. Ah, e também por causa da minha completa ausencia de experiencia, dei os 1ºs "passos" na mota num parque fechado, até conseguir controlar minimamente bem os diversos componentes (acelarador, travão, caixa...curvar, etc) que reagem de maneira diferente num automóvel. Desde que o instrutor nao seja parvo e tenha paciencia tudo se consegue. Os 1ºs 8's vao ser uma miséria mas com prática chega-se lá.

        Esse preço também me parece bom.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X