Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As multas dos Parquimetros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As multas dos Parquimetros

    Boas!

    As multas dos Parquimetros caducam? Ou algo assim? Pois eu fui multado em Janeiro, devidamente diga-se. Mas nunca mais veio a multa, até ao dia de hoje..:-(
    Já se passou tanto tempo ja nem contava.... Como bom português, e tendo em conta que sou daquela percentagem da sociedade que infelizmente não tem cunhas em tudo que é sitio, será que a lei poderá me safar??

    Obrigado!

    Cump

    #2
    As multas caducam ao fim de 2 anos. Arrisca e não pagues. Se por acaso te mandarem parar, e verificarem que tens uma multa pendente, tens que a pagar na hora.

    Comentário


      #3
      Estão a falar das multas da EMEL?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
        As multas caducam ao fim de 2 anos. Arrisca e não pagues. Se por acaso te mandarem parar, e verificarem que tens uma multa pendente, tens que a pagar na hora.
        Quem faz essa verificação? A PSP, a GNR ou outros "crómios" que para aí andam? Pessoalmente não reconheço autoridade em muitos dos que para aí abundam...

        Comentário


          #5
          por acaso tb tinha está duvida
          Ainda ontem tb tive este papelinho da emel, nunca paguei e já vão três! Acumulado vai a 15€

          É difícil passar os tais dois anos, pq se apanhas outra multinha vai acumulando não? Ou as mais antigas vão-se "apagando?"

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
            Quem faz essa verificação? A PSP, a GNR ou outros "crómios" que para aí andam? Pessoalmente não reconheço autoridade em muitos dos que para aí abundam...
            Não reconheço em nenhum! A partir do momento em que empresas privadas cobram a utilização de espaços públicos...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X