Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço das portagens!!! Ajuda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço das portagens!!! Ajuda!

    Boa Noite!

    Precisava de saber qual é o valor da portagem Porto-Lisboa ou Estarreja-Lisboa, pela A1!

    Alguém pode dar uma ajuda!?

    Já agora, para quem é dos lados de lisboa, qual a melhor forma de chegar a oeiras, mais precisamente ao Lagoas Park!?

    Cumps.

    #2
    Podes fazer a simulação no site da Brisa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JPR Ver Post
      Podes fazer a simulação no site da Brisa.
      Ok, Obrigado!

      Comentário


        #4
        Porto Lisboa deve ficar perto dos 20€ +- se for classe 1

        Pelo menos entre os 15/20€



        Para o Lagoas PARK, vens pela A1, passas as portagens e continuas na 2ª circular sempre em frente, quando passares o estádio do benfica (á tua direita) continuas sempre e encontras uma ligeira subida (isto sempre na 2ª circular), no topo da subida vais ver uma confusão de carros a tentarem ir para as faixas da direita, tens que fazer igual e ir para as faixas da direita onde tem as placas que dizem A5 CASCAIS/LISBOA, vais sempre em frente na CREL ou CRIL ou lá como se chama e quando vires as placas a dizer A5 CASCAIS sais ai, sobes e vais sempre em frente , sais na saida que diz CACÉM-PORTO SALVO.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
          Porto Lisboa deve ficar perto dos 20€ +- se for classe 1

          Pelo menos entre os 15/20€



          Para o Lagoas PARK, vens pela A1, passas as portagens e continuas na 2ª circular sempre em frente, quando passares o estádio do benfica (á tua esquerda) continuas sempre e encontras uma ligeira subida (isto sempre na 2ª circular), no topo da subida vais ver uma confusão de carros a tentarem ir para as faixas da direita, tens que fazer igual e ir para as faixas da direita onde tem as placas que dizem A5 CASCAIS/LISBOA, vais sempre em frente na CRIL e quando vires as placas a dizer A5 CASCAIS sais ai, sobes e vais sempre em frente , sais na saida que diz CACÉM-PORTO SALVO.
          Fica em pouco mais de 18€.
          E só umas correções ao texto

          Comentário


            #6
            Não precisas entrar em Lx, usas a CREL, vai ao www.viamichelin.com, dá o preço das portagens e tudo.

            Comentário


              #7
              obrigado a todos pelas informações!

              abraços!

              Comentário


                #8
                Vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida.

                Alguém me sabe dizer o preço da portagem (actual), na A7, entre V.P.Aguiar/A24 e Rib.Pena?

                A treta do portal da VV para não variar muito está em baixo e não consigo visualizar os movimentos...

                Thanks!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                  Não precisas entrar em Lx, usas a CREL, vai ao www.viamichelin.com, dá o preço das portagens e tudo.

                  Mas eu tenho ideia que as portagens da CREL são mesmo para xular uma pessoa.

                  Comentário


                    #10
                    Sem pagar portagens em Lx.

                    Acabas a A1, continuas em frente pela 2ª circular, passas o aeroporto à tua direita, continuas... passas o estádio de Alvalade à tua direita, continuas... Passas o estádio da luz à tua esquerda e Colombo à direita e continuas em frente a seguir as indicações IC19 Sintra, mas vai-te metendo à direita porque vais sair em breve... sais na saída IC17 CRIL - Algés, estás na CRIL, desces e passas a zona comercial de Alfragide continuas e sais na saída para a A5 - Cascais, continuas, e por fim sais na saída para Porto Salvo.

                    Acho que são só 30 cêntimos da A5.

                    Ainda dá para ires pela Marginal e pagares 0€ de portagens, mas depois tens que andar dentro de Oeiras...
                    Editado pela última vez por Gmigas; 08 March 2009, 15:39.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                      Vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida.

                      Alguém me sabe dizer o preço da portagem (actual), na A7, entre V.P.Aguiar/A24 e Rib.Pena?

                      A treta do portal da VV para não variar muito está em baixo e não consigo visualizar os movimentos...

                      Thanks!
                      ping...

                      Eu sei que a nacional é muito boa e tem umas curvas excelentes mas ninguém sabe responder?

                      Obrigado.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                        ping...

                        Eu sei que a nacional é muito boa e tem umas curvas excelentes mas ninguém sabe responder?

                        Obrigado.
                        Aqui está a funcionar.

                        Tentei ver mas como não conheço os nós não sei qual deles corresponde a Vila Pouca de Aguiar e há dois que mencionam Ribeira de Pena.

                        Não consegues ver sequer o excel com as taxas de portagem?
                        Editado pela última vez por MrsX; 09 March 2009, 14:49.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                          Aqui está a funcionar.

                          Tentei ver mas como não conheço os nós não sei qual deles corresponde a Vila Pouca de Aguiar e há dois que mencionam Ribeira de Pena.

                          Não consegues ver sequer o excel com as taxas de portagem?
                          No Excel ainda não aparece porque ainda não foi facturado (passagens foram este mês). Nos movimentos aparece o contracto mas em baixo não aparece nenhum movimento.

                          Segundo me lembro não há mais nenhuma saída entre a A24 (V.P.Aguiar) e ribeira de pena mesmo, talvez chamem ás 2 o mesmo nome...

                          Tenho a ideia que rondava o 1€ mas precisava do valor correcto.

                          Obrigado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                            Vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida.

                            Alguém me sabe dizer o preço da portagem (actual), na A7, entre V.P.Aguiar/A24 e Rib.Pena?

                            A treta do portal da VV para não variar muito está em baixo e não consigo visualizar os movimentos...

                            Thanks!
                            A saída de Ribeira de Pena é a 1ª, logo a seguir à portagem?


                            EDIT: Já vi

                            Origem: V.P. Aguiar/A24
                            Destino: Nó de Ribeira de Pena
                            Distância da Viagem: 14,0 km
                            Duração da Viagem: 00h 07'
                            Taxa de Portagem: € 1,20

                            Comentário


                              #15
                              Entretanto descobri que a concessionária é a aenor e no site deles tem um simulador.

                              É 1.20€ a portagem. Obrigado a todos pelas respostas.

                              Comentário


                                #16
                                O site do Autohoje já tem os preços das portagens para 2017 » http://www.autohoje.com/en/noticias/...a-1-de-janeiro

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X