Anúncio

Collapse
No announcement yet.

situaçao muito estranha na A1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    situaçao muito estranha na A1

    Cheguei a duas horas a casa e venho relatar duas situações bastante estranhas que se passaram comigo hoje, acreditem ou não vinha eu em cruise control a 120 desde fatima quando a seguir à saída para curia, cola-se um carro a minha traseira com faróis de nevoeiro ligados alturas que eu não os conseguia ver. As tantas ele fica na faixa da esquerda colado a minha roda traseira esquerda durante imenso tempo, deixava carros ultrapassar e voltava. Comecei a ficar assustado mas ate pensei como estamos em Portugal as tantas isto é um carro da Bt à paisana a tentar me picar aguentei aguentei nisto acelero ate as 140 km/h e la vem o carro misterioso atrás de mim eu disse bem que é isto acelerei ate aos 200 e ele começa a ficar para traz. Precisamente na placa que diz 2 km de distancia para antua volto para a faixa da direita outra vez 120 cruise control. Quando faço esta passagem para a direito noto que a cerca de 300 metros 400 metros um carro faz maximos ( seria para mim ou porque estava transito e foi um sinal para ninguem se meter a frente dele) ele trava e fica atras de mim mantendo a distancia de segurança noto que é um 330 ou 325 cabrio e92 que ultrapassei enquanto fugia daquele idiota. Pois bem este senhor ficou atras de mim ate a saida para a feira eu sempre a 120 veio a zona de obras eu reduzi para 80 ele tambem carros a passarem por nos completamentos lançados, agora pergunto sera que era policia? O meu carro é um 320d E92 atençao que eu fugi do carro ate o deixar de ver, e isso do cruise control parece mentira mas e verdade eu sempre fui daqueles que anda no maximo sou piloto de kart mas depois de quase ter ficado sem a carta por outras razoes que nao excesso de velocidade passei a ter um comportamento totalmente diferente porque sei que os policias ainda ai so para a multa n tem interesse nenhum em previnir so querem fazer dinheiro, aquilo que eu gostava de saber e se a policia tem e92 coupes e se isto e comportamento a carro de policia. Visto que ele ficou atras de mim a vontade uns 40 km e passaram tantos carros em alta velocidade nem era os normais 160...

    #2
    Se fosse a bófia eles acompanhavam-te mesmo que fosses a 250km\h.

    Comentário


      #3
      Bem das duas uma ou estás aqui a gozar com o pessoal ou então andas muito distraido , ora pensa lá :
      Tens um BMW 320D provavelmente preto ou cinza metalizado , por acaso andam por ai uns tipos que utilzam uns carros indenticos para ....pois é isso mesmo usam uns carros indenticos para multar o pessoal com o radar .
      Será que ainda não apercebes-te que a BT tem ( ou tinha) BMW serie 3 descaracterizados para os excessos de velocidade .
      Portanto o que sucedeu foi que esses dois carros pensaram que serias da BT e toca a circular atrás de ti .
      Agora confessa lá que te fartaste de rir com o pessoal a travar todo atrás de ti ......

      Tiveste foi sorte é que se fosse comingo nem os 200 te safavam......

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por frederico_23 Ver Post
        Cheguei a duas horas a casa e venho relatar duas situações bastante estranhas que se passaram comigo hoje, acreditem ou não vinha eu em cruise control a 120 desde fatima quando a seguir à saída para curia, cola-se um carro a minha traseira com faróis de nevoeiro ligados alturas que eu não os conseguia ver. As tantas ele fica na faixa da esquerda colado a minha roda traseira esquerda durante imenso tempo, deixava carros ultrapassar e voltava. Comecei a ficar assustado mas ate pensei como estamos em Portugal as tantas isto é um carro da Bt à paisana a tentar me picar aguentei aguentei nisto acelero ate as 140 km/h e la vem o carro misterioso atrás de mim eu disse bem que é isto acelerei ate aos 200 e ele começa a ficar para traz. Precisamente na placa que diz 2 km de distancia para antua volto para a faixa da direita outra vez 120 cruise control. Quando faço esta passagem para a direito noto que a cerca de 300 metros 400 metros um carro faz maximos ( seria para mim ou porque estava transito e foi um sinal para ninguem se meter a frente dele) ele trava e fica atras de mim mantendo a distancia de segurança noto que é um 330 ou 325 cabrio e92 que ultrapassei enquanto fugia daquele idiota. Pois bem este senhor ficou atras de mim ate a saida para a feira eu sempre a 120 veio a zona de obras eu reduzi para 80 ele tambem carros a passarem por nos completamentos lançados, agora pergunto sera que era policia? O meu carro é um 320d E92 atençao que eu fugi do carro ate o deixar de ver, e isso do cruise control parece mentira mas e verdade eu sempre fui daqueles que anda no maximo sou piloto de kart mas depois de quase ter ficado sem a carta por outras razoes que nao excesso de velocidade passei a ter um comportamento totalmente diferente porque sei que os policias ainda ai so para a multa n tem interesse nenhum em previnir so querem fazer dinheiro, aquilo que eu gostava de saber e se a policia tem e92 coupes e se isto e comportamento a carro de policia. Visto que ele ficou atras de mim a vontade uns 40 km e passaram tantos carros em alta velocidade nem era os normais 160...
        Pergunta: o que fazias na fila da esquerda?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
          Pergunta: o que fazias na fila da esquerda?
          A ultrapassar digo eu...

          O que não falta nas romarias a fátima é carros a 80 na AE (mesmo sem obras).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nevermindpt Ver Post
            Se fosse a bófia eles acompanhavam-te mesmo que fosses a 250km\h.
            Subscrevo porque assim a multa era maior para tu pagares e mais para os bolsos "deles"

            Comentário


              #7
              Pensei que vinhas falar do autocarro completamente carbonizado que estava no sábado na zona de pombal. Não sobrou nada, só o chassis...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                Pensei que vinhas falar do autocarro completamente carbonizado que estava no sábado na zona de pombal. Não sobrou nada, só o chassis...
                Isso não foi no Senegal?!


                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nevermindpt Ver Post
                  Se fosse a bófia eles acompanhavam-te mesmo que fosses a 250km\h.
                  olhe que nao...ainda a uns tempos eles n conseguiram acompanhar-me...mas dps la travei para eles se divertirem a colarem-se de novo a minha traseira (e o mais giro é que nao era um carro à paisana...enfim).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
                    olhe que nao...ainda a uns tempos eles n conseguiram acompanhar-me...mas dps la travei para eles se divertirem a colarem-se de novo a minha traseira (e o mais giro é que nao era um carro à paisana...enfim).
                    E no fim, pagaste a multa?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                      E no fim, pagaste a multa?
                      Não, aquilo foi na PS2

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                        E no fim, pagaste a multa?

                        Nã.... No fim acordou!

                        Comentário


                          #13
                          Eles andem ai!

                          Realmente é uma situação esquesita!

                          Depois quem se colaria daquela forma a um carro se acha-se que era um carro da BT?

                          Comentário


                            #14
                            É só ninjas neste tópico...

                            "eu fugia", "de mim não fugias", "a policia não me apanhou"


                            YOH




                            Eu relação ao autor, o primeiro carro queria picar...
                            O segundo carro queria picar...



                            Cumps

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                              É só ninjas neste tópico...

                              "eu fugia", "de mim não fugias", "a policia não me apanhou"


                              YOH




                              Eu relação ao autor, o primeiro carro queria picar...
                              O segundo carro queria picar...



                              Cumps
                              Possivelmente, pois se fosse "carjaquim" já estavas sem carro!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                E no fim, pagaste a multa?
                                claro que nao... não cheguei a passar os limites de forma a que lhes compensasse multarem-me (é como a historia de só multarem a partir dos 150/160 em AE embora estejas em infracçao desde os 121)... assim que saí da via rapida, encostaram a seguir numa ponte, a ver quem apanhavam... deixei de ter qualquer tipo de consideraçao pela policia desde esse dia...


                                epa se um gajo vai em excesso que multem...agora picarem (ainda por cima com carros caracterizados) para ver se um gajo comete excessos para descolar dos gajos, tá mal...

                                Comentário


                                  #17
                                  ......
                                  Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 14:41.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                    Existe muito condutor que vem o caminho todo nas calmas, juntam-se uns grupinhos e ali vão todos à mesma velocidade. Nunca percebi este comportamento, se é para terem companhia pelo caminho, se é para não adormecerem, se é para controlarem a velocidade mantendo o ritmo dos outros...
                                    É para apanharem o cone de ar do pessoal :P

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                      Na A1 isso é perfeitamente normal a um domingo à noite, embora as velocidades sejam mais elevadas.

                                      Existe muito condutor que vem o caminho todo nas calmas, juntam-se uns grupinhos e ali vão todos à mesma velocidade. Nunca percebi este comportamento, se é para terem companhia pelo caminho, se é para não adormecerem, se é para controlarem a velocidade mantendo o ritmo dos outros...

                                      Existem outros que pensam que certo carro é da BT e não o passam nem por nada, porque lá na cabecinha deles assim que lhes passarem à frente vão ser multados mesmo que não cometam nenhuma infracção.
                                      É verdade.
                                      Já cheguei a achar-me lento a ir na faixa do lado direito a 140 km/h com grupos grandes de carros a passarem na faixa do lado esquerdo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                        Isso não foi no Senegal?!


                                        Não. Senegal?


                                        Incêndio destrói autocarro de passageiros na A1
                                        Um incêndio, com causas ainda por apurar, destruiu por completo um autocarro de passageiros, que circulava na auto-estrada A1. O fogo chegou a propagar-se para a mancha florestal envolvente, revelaram os bombeiros.
                                        Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Leiria, o alerta foi dado pelas 06h13 de sábado, ao quilómetro 163, no sentido Sul/Norte, junto a Redinha, concelho de Pombal, tendo o fogo sido rapidamente controlado quando se propagou para o coberto florestal.
                                        Ao que o nosso jornal apurou, o autocarro incendiado pertence a uma empresa privada da zona de Carnaxide, Lisboa.
                                        Fonte da Brigada de Trânsito da Mealhada, que tomou conta da ocorrência, adiantou ao nosso jornal que o condutor do autocarro teve tempo para parar a viatura na berma da auto-estrada antes que as chamas a destruíssem na totalidade, não tendo sofrido quaisquer ferimentos.
                                        Por tratar-se de uma hora de pouco movimento na A1, o trânsito no sentido Sul/Norte foi cortado durante cerca de meia hora para que os bombeiros pudessem extinguir o fogo.
                                        No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Pombal, com 11 homens, apoiados por quatro viaturas.

                                        http://www.diarioleiria.pt/18586.htm

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                          Eu estava a falar dos tumultos por causa da eliminação do Senegal do Mundial de 2010.

                                          É que ontem todas as imagens que vi tinham um autocarro carbonizado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
                                            olhe que nao...ainda a uns tempos eles n conseguiram acompanhar-me...mas dps la travei para eles se divertirem a colarem-se de novo a minha traseira (e o mais giro é que nao era um carro à paisana...enfim).

                                            Alguem que passe este post pro tópico de anedota do dia

                                            Comentário


                                              #23
                                              eu sempre fui daqueles que anda no maximo sou piloto de kart mas depois de quase ter ficado sem a carta por outras razoes que nao excesso de
                                              é mais uma míne e uma bifana, aqui pra mesa do canto

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post

                                                Alguem que passe este post pro tópico de anedota do dia
                                                topico do gabanco

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                                  topico do gabanco
                                                  olha... ainda melhor nem me lembrei desse

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post

                                                    Alguem que passe este post pro tópico de anedota do dia
                                                    conta-nos lá porque é que estás tão divertido... também nos queremos rir como parvos...

                                                    btw, sobre não conseguirem acompanhar, não significa que se esteja a andar a mais de 200 ou grandes velocidades de ponta... basta nao conseguirem acompanhar em aceleração...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
                                                      olhe que nao...ainda a uns tempos eles n conseguiram acompanhar-me...mas dps la travei para eles se divertirem a colarem-se de novo a minha traseira (e o mais giro é que nao era um carro à paisana...enfim).
                                                      Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
                                                      claro que nao... não cheguei a passar os limites de forma a que lhes compensasse multarem-me
                                                      Mega lol!

                                                      Era cada reprise dos 120 aos 140 que eles até andavam de lado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por love2rev Ver Post
                                                        conta-nos lá porque é que estás tão divertido... também nos queremos rir como parvos...

                                                        Porque te esqueceste de dizer que foste perseguido por um velhinho Nissan Sunny a subir... Só pode...

                                                        (não me acompanharam em aceleração )

                                                        Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                                        Mega lol!

                                                        Era cada reprise dos 120 aos 140 que eles até andavam de lado
                                                        Acho que ainda lá tão as marcas dos pneus tal era o arranque

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          nao era um Sunny...era um Almera ou um Primera diesel suponho... não arranquei alcatrão que passei por eles a uns 100 ou 120 (= (devagar ptt)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Há uma diferença entre o não QUERER acompanhar e o não CONSEGUIR acompanhar...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X